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Nitro no astra flex 2006

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • F Offline
    F Offline
    FUNtastic
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    #16

    tipo assim, o valor q ele ir? pagar no kit nitro, nun seria melhor colocar o kit alegria????

    pois vamos supor, ele ir? pagar pra colocar o kit nitro uma base de uns r$ 2.500,00 pra +, fora q cada dedada que ele der vai ter q desembolsar + r$120,00 eu acho

    por mim iria de kit turbo

    no meu caso (marea), nitro eh mto mais vantagem… um kit bem feito, completo (incluindo embreagem e tudo mais) nao sairia por menos de 3500 reais... o meu nitro, da nos, eu comprei usado, por 1200 reais +100 reais da recarga + 200 pra instalar, totalizando 1500 reais... mais barato e diverte bastante :teteto:

    não tenho certeza, mas acho que tem que atrasar ponto também…

    isso mesmo… o chip original do marea jah tem um sensor de detonação que trava o ponto em 24 qd se afunda o po todo, ou seja, eh ideal pra nitro :ppteam:

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    • C Offline
      C Offline
      Carbon
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      #17

      fun:

      uma carga dá quantas puxadas ?

      na verdade quanto tempo injetando dura a garrafa?

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lee
        escreveu em última edição por
        #18

        quero ver esse marea nitrando fiote…

        quem instalou? onde vc fez a recarga? saiu barato heim a recarga.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          FUNtastic
          escreveu em última edição por
          #19

          fun:

          uma carga dá quantas puxadas ?

          na verdade quanto tempo injetando dura a garrafa?

          [snapback]485413[/snapback]

          uma garrafa dura ateh 40 puxadas, depende do jeito q vc usa e da potencia

          quero ver esse marea nitrando fiote…

          quem instalou? onde vc fez a recarga? saiu barato heim a recarga.

          [snapback]485689[/snapback]

          recarga direto no distribuidor (peixada r0x) e instalei com um maluco aih hehehehe

          klauss cobra os olhos da cara pra instalar nitro

          e dpois daquela saveiro de 170cv, a credibilidade dele caiu bem viu hehehe

          quer ver o marea nitrando? deixo ateh vc andar nele, eh soh pagar a recarga hiaehaehiaihhiehiaeiaueahieihaeuaheiae

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #20

            hahahaha tá loco ?. pago nada não.

            mas vc vai nitrar, pq senao vai tomar rala kkkkkkkk, eu agito com o povo… eu quero ver esse trem nitrando fiiiiiiiiiii.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              FUNtastic
              escreveu em última edição por
              #21

              sem nitro por enquanto…

              minha suspensao tah completamente bixada... tah tudo indo pro saco com mta rapidez por causa desse lixo de cidade... vou tentar deixa-la zerada (trocar tudo) ainda esse mes... enquanto isso, nada de nitro em cadeira eletrica (jah senti na pele oq eh sofrer acidente em cadeira eletrica e nao quero isso de novo)

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #22

                ta certo, quero ver vc capotando outro fiat ai nao.

                ai fun, se bobiar ja coloca umas de rosca :teteto:

                rapo, tava no branco hj, tinha um kit nitro por mil?o, 100cv eiiiiiita vontade de ter grana sobrando viu hehehe.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
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                  FUNtastic
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  independente da potencia, tah barato hein

                  ateh mesmo pq a potencia vc regula na hora, depende do tamanho do buraco :fppt:

                  comecei com pouquinho pq com certeza vou querer aumentar… entao se eu jah começasse com 70cv, jah estaria no limite e nao poderia aumentar mto com segurança :sppt:

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    isso ai, regula no tamanho do fogger e da solenoide tbm, só q esses kits geralmente são de até 70cv, esse era de 100cv o fogger era maior sim e mais caro.

                    aee putastic, vc é gay cara… descobri isso agora.

                    mete logo os 60cv cavalos ai q teu motor aguenta fiote. o teu num tem 160cv origem, então vc pode colcoar 64cv q estará na margem de 40%. isso ai num deve nem estar fazendo cossegas.

                    haaaaaaaa, depois quero saber quem é esse caboclo q fez as recargas pra vc... ta muito barato fiote. o cara usou a maquina certa de recarga de nitro??? pq numa dessa vc fode tua valvula e vc não consegue a pressão desejada devido a ineficiencia do carregador.

                    fica atento nisso heim.

                    mas se oc ara tem a maquina mesmo, depois quero o contato.

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      carlos
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      acho q não hein…até pq turbo vc tem q gastar c/ 1 monte de coisas além do kit...tem a parte de alimentação, escape, ic, embreagem...

                      se bem q eu acho q 1 embreagem + forte ia bem num nitro tbm...

                      [snapback]484031[/snapback]

                      q nein o fun falou no meu caso (marea), nitro eh mto mais vantagem… um kit bem feito, completo (incluindo embreagem e tudo mais) nao sairia por menos de 3500 reais...

                      vc acha q nun da pra montar um kit turbo??? eu vi o kit turbo pra astra por r$ 1.600,00 se não me engano

                      eu ainda montaria um turbão

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        thiagosaveiro
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        acho q não hein…até pq turbo vc tem q gastar c/ 1 monte de coisas além do kit...tem a parte de alimentação, escape, ic, embreagem...

                        se bem q eu acho q 1 embreagem + forte ia bem num nitro tbm…

                        [snapback]484031[/snapback]

                        assino embaixo.

                        preão de kit padaria é o que menos importa na hora de fazer bem feito um turbo.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          FUNtastic
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          isso ai, regula no tamanho do fogger e da solenoide tbm, só q esses kits geralmente são de até 70cv, esse era de 100cv o fogger era maior sim e mais caro.

                          aee putastic, vc é gay cara… descobri isso agora.

                          mete logo os 60cv cavalos ai q teu motor aguenta fiote. o teu num tem 160cv origem, então vc pode colcoar 64cv q estará na margem de 40%. isso ai num deve nem estar fazendo cossegas.

                          haaaaaaaa, depois quero saber quem é esse caboclo q fez as recargas pra vc... ta muito barato fiote. o cara usou a maquina certa de recarga de nitro??? pq numa dessa vc fode tua valvula e vc não consegue a pressão desejada devido a ineficiencia do carregador.

                          fica atento nisso heim.

                          mas se oc ara tem a maquina mesmo, depois quero o contato.

                          [snapback]486299[/snapback]

                          mas se eu colocar 60cv e dpois eu quizer aumentar a potencia, como q eu fa?o? jah estarei mto perto do limite de segurança… entao eu fiz que nem nego q turbina carro: começa com 0,6bar pra ir aumentando aos poucos heheheh

                          q nein o fun falou no meu caso (marea), nitro eh mto mais vantagem… um kit bem feito, completo (incluindo embreagem e tudo mais) nao sairia por menos de 3500 reais...

                          vc acha q nun da pra montar um kit turbo??? eu vi o kit turbo pra astra por r$ 1.600,00 se não me engano

                          eu ainda montaria um turbão

                          [snapback]486306[/snapback]

                          kit pra marea eu tb acho por 1600, mas nao presta… um bom kit, com boa embreagem e bons freios (astra soh tem disco na frente e marea tem disco nas 4) fica mto caro... turbinar eh facil, mais fica cadeira eletrica... pra fazer bem feito, tanto em marea quanto em astra, nao fica por menos de 3000 reais ao todo

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lee
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            mas se eu colocar 60cv e dpois eu quizer aumentar a potencia, como q eu fa?o? jah estarei mto perto do limite de segurança… entao eu fiz que nem nego q turbina carro: começa com 0,6bar pra ir aumentando aos poucos heheheh

                            kit pra marea eu tb acho por 1600, mas nao presta... um bom kit, com boa embreagem e bons freios (astra soh tem disco na frente e marea tem disco nas 4) fica mto caro... turbinar eh facil, mais fica cadeira eletrica... pra fazer bem feito, tanto em marea quanto em astra, nao fica por menos de 3000 reais ao todo

                            [snapback]486339[/snapback]

                            barato heim

                            depois que o vêio lá quiz me dilacerrar com o or?amento dele, nunca mais quero turbo. faão aspro, memso gastando o memso ou mais q um turbo rsrsrs.

                            sei la viu, tomei raiva de turbo. :fppt:

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              coisa_triste
                              escreveu em última edição por
                              #29

                              q nein o fun falou no meu caso (marea), nitro eh mto mais vantagem… um kit bem feito, completo (incluindo embreagem e tudo mais) nao sairia por menos de 3500 reais...

                              vc acha q nun da pra montar um kit turbo??? eu vi o kit turbo pra astra por r$ 1.600,00 se não me engano

                              eu ainda montaria um turbão

                              [snapback]486306[/snapback]

                              existe uma grande diferença entre pendurar uma turbina no coletor de escape e fazer algo que ande…

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
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                                Carbon
                                escreveu em última edição por
                                #30

                                cassiano:

                                andar anda.

                                andar bem, pode andar.

                                andar para traz é possível.

                                render todo o potêncial do equipamento que você tem nas mãos, aff como é dificil. mas possível na mão de quem conhece.

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
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                                  coisa_triste
                                  escreveu em última edição por
                                  #31

                                  cassiano:

                                  andar anda.

                                  andar bem, pode andar.

                                  andar para traz é possível.

                                  render todo o potêncial do equipamento que você tem nas mãos, aff como é dificil. mas possível na mão de quem conhece.

                                  [snapback]486415[/snapback]

                                  sim sim.

                                  acabei meio que me expressando errado também.

                                  que gaste 1600 reais com o kit, mas tem muito mais coisa pra fazer além do que colocar o kit no carro.

                                  o ponto que eu queria chegar e me equivoquei é o seguinte.

                                  quem pensa que comprando o kit e montando vai estar com o carro rendendo bem se engana.

                                  o preão de turbinar um carro não se resume em um kit.

                                  agora ficou melhor.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    Carbon
                                    escreveu em última edição por
                                    #32

                                    :fppt:

                                    eu entendi.. só queria deixar bem claro.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      MARCELO200MPH
                                      escreveu em última edição por
                                      #33

                                      o turbo demanda muito mais tempo, estudo,dinheiro, etc

                                      além do que, é muito mais complicado ter um carro turbo do que um carro nitro. é outra situação.

                                      já o nitro é instalado em uma tarde ou menos, não passa de 2000 a preparação incluindo kit novo zerokm, instalação e velas mais frias.

                                      o carro fica usável o tempo todo, você pode emprestar pra esposa ou pra m?e ir ao supermercado sem medo, e qualquer rolo com poli?cia ou seguro, você retira tudo em minutos.

                                      ? claro que o turbo também tem todas as suas vantagens, mas pra quem quer ter um carro original pro dia-a-dia, se divertir rápido e gastando pouco, o nitro cai melhor.

                                      1 Resposta Última resposta

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