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Nitro no astra flex 2006

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  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #24

    isso ai, regula no tamanho do fogger e da solenoide tbm, só q esses kits geralmente são de até 70cv, esse era de 100cv o fogger era maior sim e mais caro.

    aee putastic, vc é gay cara… descobri isso agora.

    mete logo os 60cv cavalos ai q teu motor aguenta fiote. o teu num tem 160cv origem, então vc pode colcoar 64cv q estará na margem de 40%. isso ai num deve nem estar fazendo cossegas.

    haaaaaaaa, depois quero saber quem é esse caboclo q fez as recargas pra vc... ta muito barato fiote. o cara usou a maquina certa de recarga de nitro??? pq numa dessa vc fode tua valvula e vc não consegue a pressão desejada devido a ineficiencia do carregador.

    fica atento nisso heim.

    mas se oc ara tem a maquina mesmo, depois quero o contato.

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      carlos
      escreveu em última edição por
      #25

      acho q não hein…até pq turbo vc tem q gastar c/ 1 monte de coisas além do kit...tem a parte de alimentação, escape, ic, embreagem...

      se bem q eu acho q 1 embreagem + forte ia bem num nitro tbm...

      [snapback]484031[/snapback]

      q nein o fun falou no meu caso (marea), nitro eh mto mais vantagem… um kit bem feito, completo (incluindo embreagem e tudo mais) nao sairia por menos de 3500 reais...

      vc acha q nun da pra montar um kit turbo??? eu vi o kit turbo pra astra por r$ 1.600,00 se não me engano

      eu ainda montaria um turbão

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        thiagosaveiro
        escreveu em última edição por
        #26

        acho q não hein…até pq turbo vc tem q gastar c/ 1 monte de coisas além do kit...tem a parte de alimentação, escape, ic, embreagem...

        se bem q eu acho q 1 embreagem + forte ia bem num nitro tbm…

        [snapback]484031[/snapback]

        assino embaixo.

        preão de kit padaria é o que menos importa na hora de fazer bem feito um turbo.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          FUNtastic
          escreveu em última edição por
          #27

          isso ai, regula no tamanho do fogger e da solenoide tbm, só q esses kits geralmente são de até 70cv, esse era de 100cv o fogger era maior sim e mais caro.

          aee putastic, vc é gay cara… descobri isso agora.

          mete logo os 60cv cavalos ai q teu motor aguenta fiote. o teu num tem 160cv origem, então vc pode colcoar 64cv q estará na margem de 40%. isso ai num deve nem estar fazendo cossegas.

          haaaaaaaa, depois quero saber quem é esse caboclo q fez as recargas pra vc... ta muito barato fiote. o cara usou a maquina certa de recarga de nitro??? pq numa dessa vc fode tua valvula e vc não consegue a pressão desejada devido a ineficiencia do carregador.

          fica atento nisso heim.

          mas se oc ara tem a maquina mesmo, depois quero o contato.

          [snapback]486299[/snapback]

          mas se eu colocar 60cv e dpois eu quizer aumentar a potencia, como q eu fa?o? jah estarei mto perto do limite de segurança… entao eu fiz que nem nego q turbina carro: começa com 0,6bar pra ir aumentando aos poucos heheheh

          q nein o fun falou no meu caso (marea), nitro eh mto mais vantagem… um kit bem feito, completo (incluindo embreagem e tudo mais) nao sairia por menos de 3500 reais...

          vc acha q nun da pra montar um kit turbo??? eu vi o kit turbo pra astra por r$ 1.600,00 se não me engano

          eu ainda montaria um turbão

          [snapback]486306[/snapback]

          kit pra marea eu tb acho por 1600, mas nao presta… um bom kit, com boa embreagem e bons freios (astra soh tem disco na frente e marea tem disco nas 4) fica mto caro... turbinar eh facil, mais fica cadeira eletrica... pra fazer bem feito, tanto em marea quanto em astra, nao fica por menos de 3000 reais ao todo

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #28

            mas se eu colocar 60cv e dpois eu quizer aumentar a potencia, como q eu fa?o? jah estarei mto perto do limite de segurança… entao eu fiz que nem nego q turbina carro: começa com 0,6bar pra ir aumentando aos poucos heheheh

            kit pra marea eu tb acho por 1600, mas nao presta... um bom kit, com boa embreagem e bons freios (astra soh tem disco na frente e marea tem disco nas 4) fica mto caro... turbinar eh facil, mais fica cadeira eletrica... pra fazer bem feito, tanto em marea quanto em astra, nao fica por menos de 3000 reais ao todo

            [snapback]486339[/snapback]

            barato heim

            depois que o vêio lá quiz me dilacerrar com o or?amento dele, nunca mais quero turbo. faão aspro, memso gastando o memso ou mais q um turbo rsrsrs.

            sei la viu, tomei raiva de turbo. :fppt:

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              coisa_triste
              escreveu em última edição por
              #29

              q nein o fun falou no meu caso (marea), nitro eh mto mais vantagem… um kit bem feito, completo (incluindo embreagem e tudo mais) nao sairia por menos de 3500 reais...

              vc acha q nun da pra montar um kit turbo??? eu vi o kit turbo pra astra por r$ 1.600,00 se não me engano

              eu ainda montaria um turbão

              [snapback]486306[/snapback]

              existe uma grande diferença entre pendurar uma turbina no coletor de escape e fazer algo que ande…

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Carbon
                escreveu em última edição por
                #30

                cassiano:

                andar anda.

                andar bem, pode andar.

                andar para traz é possível.

                render todo o potêncial do equipamento que você tem nas mãos, aff como é dificil. mas possível na mão de quem conhece.

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  coisa_triste
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  cassiano:

                  andar anda.

                  andar bem, pode andar.

                  andar para traz é possível.

                  render todo o potêncial do equipamento que você tem nas mãos, aff como é dificil. mas possível na mão de quem conhece.

                  [snapback]486415[/snapback]

                  sim sim.

                  acabei meio que me expressando errado também.

                  que gaste 1600 reais com o kit, mas tem muito mais coisa pra fazer além do que colocar o kit no carro.

                  o ponto que eu queria chegar e me equivoquei é o seguinte.

                  quem pensa que comprando o kit e montando vai estar com o carro rendendo bem se engana.

                  o preão de turbinar um carro não se resume em um kit.

                  agora ficou melhor.

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Carbon
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    :fppt:

                    eu entendi.. só queria deixar bem claro.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      MARCELO200MPH
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      o turbo demanda muito mais tempo, estudo,dinheiro, etc

                      além do que, é muito mais complicado ter um carro turbo do que um carro nitro. é outra situação.

                      já o nitro é instalado em uma tarde ou menos, não passa de 2000 a preparação incluindo kit novo zerokm, instalação e velas mais frias.

                      o carro fica usável o tempo todo, você pode emprestar pra esposa ou pra m?e ir ao supermercado sem medo, e qualquer rolo com poli?cia ou seguro, você retira tudo em minutos.

                      ? claro que o turbo também tem todas as suas vantagens, mas pra quem quer ter um carro original pro dia-a-dia, se divertir rápido e gastando pouco, o nitro cai melhor.

                      1 Resposta Última resposta

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