Your browser does not seem to support JavaScript. As a result, your viewing experience will be diminished, and you have been placed in read-only mode.
Please download a browser that supports JavaScript, or enable it if it's disabled (i.e. NoScript).
uma pequena e até é facil de se achar é a gt12 que equipa os gols mil turbo.
gera uma boa pressãozinha a 2000 rpm num motor 999cc 16v.
numa 500cc deve ter uma boa faixa útil. numa 250cc teve vir bem aguda. (achismos mesmo )
qual a moto em questao?
tem uma turbina da mitsubishi minima, menos q a gt12, mas preparada pra aguentar altas rotações
ela equipa originalmente um mit de 3 cilindros e 999cc, fato q a pegada dela vem desde baixissimas rotações
quem sabe legal disso é o crackboy (na dns) q tinha comprado uma turbina dessa
[]s
menores exitem vêrias..
minha pergunta é a mesma de cleber.
verdade, esqueci de falar o mais importante, a moto heheheheh
entao, pelo que ouvi eles comentando, deve ser entre 125cc e 250cc (titan, strada ou twister)
será que tem alguma turbina min?scula o suficiente pra isso??
era bom começar logo com um stroker kit né… hauhauhauhuahua
não é tão caro e além de conseguir mais cc você pode dar uma leve destaxada...
só recebi essa foto, não veio nenhuma informação junto…
se for menor que 250, esquece..
monocilindrica não acho legal turbinar nao….
deve ficar bem insconstante tudo por causa do pulso unico.
monocilindrica não acho legal turbinar nao…. deve ficar bem insconstante tudo por causa do pulso unico. [snapback]486602[/snapback]
[snapback]486602[/snapback]
concordo em parte…
acima de 6-7k rpm nem deve ser problem?tico.