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Fazer furos no coletor

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    AkUbA
    escreveu em última edição por
    #28

    usei tantos reguladores mesmo pq precisava de divisores e só tinha eles q poderiam servir…

    o local ficou alto pq nesse carro, corsa, o espaço é pouco...

    ontem foi montado, ligamos o carro na gasolina e com ele acelerado passamos pro gnv, ele mantem, embolando bastante, e se soltar o acelerador, morre...

    hj o muleke vai lá na loja pra ver se conseguimos regular...

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    • D Offline
      D Offline
      DuDu_Civic
      escreveu em última edição por
      #29

      hummmmmmmmmm

      :sppt:

      esse projeto tem q dar certo, pq se der eu vou comprar um coletor pra fazer no civic, na boa :fppt:

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        AkUbA
        escreveu em última edição por
        #30

        conversando com o pessoal aki, parece q o problema da lenta é pq não tá passando gnv pelo motor de passo, eu queria deixar a mangueira da admissão livre, mas parece q vai ter q passar gnv por ela tb…

        pq na gasolina não passa combustivel pelo motor de passo e pega lenta, e no gnv precisa passar gnv lá??

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
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          DecioBenevides
          escreveu em última edição por
          #31

          olha, eu axo q isso ai nao tem nada a ver nao

          axo q nao ta dando lenta devido aos multiplos reguladores q fica dificil de se ajustar

          vc deve abrir por completo todos os reguladores q tem nas divisoes e por um regulador principal na mangueira q vai direto ao redutor e ajustar somente por ele como se faz nos sistemas comuns

          e ainda tem q se ajustar a lenta por um parafusinho q tem no redutor q regula o fluxo em marcha lenta

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AkUbA
            escreveu em última edição por
            #32

            isso tudo foi feito, mas ainda dá excesso de gnv…

            coloquei um regulador simples na entrada e os outros serviram só de divisor, mas mesmo fechando toda regulagem do redutor, ainda deu excesso...

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DecioBenevides
              escreveu em última edição por
              #33

              pergunta meio q boba, mas vc eliminou o mesclador neh?

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                AkUbA
                escreveu em última edição por
                #34

                arrumamos uma mangueira original no ferro velho e botamos…

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DecioBenevides
                  escreveu em última edição por
                  #35

                  vc ja experimentou aumentar um pouco a abertura da borboleta em marcha lenta?

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DecioBenevides
                    escreveu em última edição por
                    #36

                    pq tem mto instalador q fecha um pouco a borboleta afim de enriquecer mais a mistura em marcha lenta e diminuir aqueles papocos q da na hora q vc da uma bombada rapida no acelerador.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AkUbA
                      escreveu em última edição por
                      #37

                      pipoco na aceleração é regulagem do gnv ou parte de ignição, todos os carros q instalamos ficam lisos…

                      o carro é injeção, então não queria mexer na regulagem da borboleta... já meu carro q é carburado, caso eu venha a fazer esse mesmo esquema, pra resolver a lenta pensei em abrir mesmo a borboleta, mas ai é mole, pq não vai ter injeção pra controlar....

                      to pensando em diminuir as mangueiras de gnv, colocar tipo mangueiras de combustivel, pra diminuir a quantidade de gnv...

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DuDu_Civic
                        escreveu em última edição por
                        #38

                        pipoco na aceleração é regulagem do gnv ou parte de ignição, todos os carros q instalamos ficam lisos…

                        o carro é injeção, então não queria mexer na regulagem da borboleta... já meu carro q é carburado, caso eu venha a fazer esse mesmo esquema, pra resolver a lenta pensei em abrir mesmo a borboleta, mas ai é mole, pq não vai ter injeção pra controlar....

                        to pensando em diminuir as mangueiras de gnv, colocar tipo mangueiras de combustivel, pra diminuir a quantidade de gnv...

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                        qdo vc postou a primeira vez o tópico, foi a 1a coisa q eu pensei, bicos menores, e mangueiras redimensionadas para o volume de gnv

                        pq se vc fechar muito o gnv no redutor a velocidade do gnv fica muito lenta tb, e mesmo dando excesso o carro não vai pegar regulagem, mas dae tem q pensar bem no q seria bom?

                        gnv multiponto deve ficar foda e perder muito menos potência, além de eliminar as restrições de mesclador

                        sonho de consumo total, meu civic com gnv multiponto, só espetar pra gasosa e o motor tá 100% original

                        daria até pra turbinar ser?? ser??

                        []s

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AkUbA
                          escreveu em última edição por
                          #39

                          em breve eu volto com noticias, estamos coletando informações de todos os lados pra poder conseguir fazer funcionar…

                          a idéia por enquanto é comprar niples e usar mangueiras de combustivel, só falta o dono do carro arrumar as peças q vamos testar de novo...

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            DuDu_Civic
                            escreveu em última edição por
                            #40

                            em breve eu volto com noticias, estamos coletando informações de todos os lados pra poder conseguir fazer funcionar…

                            a idéia por enquanto é comprar niples e usar mangueiras de combustivel, só falta o dono do carro arrumar as peças q vamos testar de novo...

                            [snapback]488829[/snapback]

                            po, quero ver as novidades hein

                            to maluco pra fazer isso no meu civic

                            []s

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              AndreMRM
                              escreveu em última edição por
                              #41

                              e ai desistiu …......

                              1 Resposta Última resposta
                              • N Offline
                                N Offline
                                Niex
                                escreveu em última edição por
                                #42

                                interessante mesmo.

                                nesse site da gaspoint, dizem ter carros que usando o sistema sequencial de gnv (r$6.000 o kit) ganharam até 10hpos contra o combustivel original, ser??

                                akuba, poste noticias ae, conseguiu regular ?

                                1 Resposta Última resposta

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