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Fazer furos no coletor

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  • D Offline
    D Offline
    DecioBenevides
    escreveu em última edição por
    #26

    ta ficando bão o servião ai em, mas so axo q nao precisaria desse monte de reguladores q vc esta instalando, axo q so precisaria de um mesmo q regularia p/ os 4 de uma vez, semelhante ao sistema q usa um bico soh.

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    • D Offline
      D Offline
      DuDu_Civic
      escreveu em última edição por
      #27

      achei a idéia foda, quero saber se funciona bem

      algo q eu acho q poderia melhorar

      faça os furos dos bicos mais próximos do cabeçote na mesma altura dos bicos injetores só q do outro lado, e com a mesma angulação

      []s

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      • A Offline
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        AkUbA
        escreveu em última edição por
        #28

        usei tantos reguladores mesmo pq precisava de divisores e só tinha eles q poderiam servir…

        o local ficou alto pq nesse carro, corsa, o espaço é pouco...

        ontem foi montado, ligamos o carro na gasolina e com ele acelerado passamos pro gnv, ele mantem, embolando bastante, e se soltar o acelerador, morre...

        hj o muleke vai lá na loja pra ver se conseguimos regular...

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          DuDu_Civic
          escreveu em última edição por
          #29

          hummmmmmmmmm

          :sppt:

          esse projeto tem q dar certo, pq se der eu vou comprar um coletor pra fazer no civic, na boa :fppt:

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AkUbA
            escreveu em última edição por
            #30

            conversando com o pessoal aki, parece q o problema da lenta é pq não tá passando gnv pelo motor de passo, eu queria deixar a mangueira da admissão livre, mas parece q vai ter q passar gnv por ela tb…

            pq na gasolina não passa combustivel pelo motor de passo e pega lenta, e no gnv precisa passar gnv lá??

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DecioBenevides
              escreveu em última edição por
              #31

              olha, eu axo q isso ai nao tem nada a ver nao

              axo q nao ta dando lenta devido aos multiplos reguladores q fica dificil de se ajustar

              vc deve abrir por completo todos os reguladores q tem nas divisoes e por um regulador principal na mangueira q vai direto ao redutor e ajustar somente por ele como se faz nos sistemas comuns

              e ainda tem q se ajustar a lenta por um parafusinho q tem no redutor q regula o fluxo em marcha lenta

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                AkUbA
                escreveu em última edição por
                #32

                isso tudo foi feito, mas ainda dá excesso de gnv…

                coloquei um regulador simples na entrada e os outros serviram só de divisor, mas mesmo fechando toda regulagem do redutor, ainda deu excesso...

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DecioBenevides
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  pergunta meio q boba, mas vc eliminou o mesclador neh?

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    AkUbA
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    arrumamos uma mangueira original no ferro velho e botamos…

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DecioBenevides
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      vc ja experimentou aumentar um pouco a abertura da borboleta em marcha lenta?

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DecioBenevides
                        escreveu em última edição por
                        #36

                        pq tem mto instalador q fecha um pouco a borboleta afim de enriquecer mais a mistura em marcha lenta e diminuir aqueles papocos q da na hora q vc da uma bombada rapida no acelerador.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AkUbA
                          escreveu em última edição por
                          #37

                          pipoco na aceleração é regulagem do gnv ou parte de ignição, todos os carros q instalamos ficam lisos…

                          o carro é injeção, então não queria mexer na regulagem da borboleta... já meu carro q é carburado, caso eu venha a fazer esse mesmo esquema, pra resolver a lenta pensei em abrir mesmo a borboleta, mas ai é mole, pq não vai ter injeção pra controlar....

                          to pensando em diminuir as mangueiras de gnv, colocar tipo mangueiras de combustivel, pra diminuir a quantidade de gnv...

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
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                            DuDu_Civic
                            escreveu em última edição por
                            #38

                            pipoco na aceleração é regulagem do gnv ou parte de ignição, todos os carros q instalamos ficam lisos…

                            o carro é injeção, então não queria mexer na regulagem da borboleta... já meu carro q é carburado, caso eu venha a fazer esse mesmo esquema, pra resolver a lenta pensei em abrir mesmo a borboleta, mas ai é mole, pq não vai ter injeção pra controlar....

                            to pensando em diminuir as mangueiras de gnv, colocar tipo mangueiras de combustivel, pra diminuir a quantidade de gnv...

                            [snapback]488439[/snapback]

                            qdo vc postou a primeira vez o tópico, foi a 1a coisa q eu pensei, bicos menores, e mangueiras redimensionadas para o volume de gnv

                            pq se vc fechar muito o gnv no redutor a velocidade do gnv fica muito lenta tb, e mesmo dando excesso o carro não vai pegar regulagem, mas dae tem q pensar bem no q seria bom?

                            gnv multiponto deve ficar foda e perder muito menos potência, além de eliminar as restrições de mesclador

                            sonho de consumo total, meu civic com gnv multiponto, só espetar pra gasosa e o motor tá 100% original

                            daria até pra turbinar ser?? ser??

                            []s

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              AkUbA
                              escreveu em última edição por
                              #39

                              em breve eu volto com noticias, estamos coletando informações de todos os lados pra poder conseguir fazer funcionar…

                              a idéia por enquanto é comprar niples e usar mangueiras de combustivel, só falta o dono do carro arrumar as peças q vamos testar de novo...

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
                                D Offline
                                DuDu_Civic
                                escreveu em última edição por
                                #40

                                em breve eu volto com noticias, estamos coletando informações de todos os lados pra poder conseguir fazer funcionar…

                                a idéia por enquanto é comprar niples e usar mangueiras de combustivel, só falta o dono do carro arrumar as peças q vamos testar de novo...

                                [snapback]488829[/snapback]

                                po, quero ver as novidades hein

                                to maluco pra fazer isso no meu civic

                                []s

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  AndreMRM
                                  escreveu em última edição por
                                  #41

                                  e ai desistiu …......

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • N Offline
                                    N Offline
                                    Niex
                                    escreveu em última edição por
                                    #42

                                    interessante mesmo.

                                    nesse site da gaspoint, dizem ter carros que usando o sistema sequencial de gnv (r$6.000 o kit) ganharam até 10hpos contra o combustivel original, ser??

                                    akuba, poste noticias ae, conseguiu regular ?

                                    1 Resposta Última resposta

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