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Fazer furos no coletor

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  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #21

    eu sei quarteto…

    não é esse esquema não...tipo, imagina um bico em cima do outro, e as duas sa?das desenbocando na c?mara...

    [snapback]486826[/snapback]

    ah tá, entendi agora…

    mas acho q não existe nenhum sistema q funciona dessa forma não...

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    • V Offline
      V Offline
      vtr.
      escreveu em última edição por
      #22

      http://www.gaspoint.com.br/8.htm

      olha só…achei algo a respeito...

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      • A Offline
        A Offline
        AkUbA
        escreveu em última edição por
        #23

        muito legal esse sistema… hj um amigo meu q trabalha na citroen atendeu a um carro com sistema parecido, ele disse ter visto 4 furos no coletor, de plastico, com nipels e mangueiras q nem de combustivel, encaixadas nesse niples... disse q o redutor era diferente tb, foi feito na mac gas, aki no rio e custou 7 conto

        http://www.macgas.com.br/

        isso prova q funcionar, funciona, agora no domingo vamos fazer a versão pobre pra esse sistema hehehe, vão ser os bicos comuns de gnv, com varios divisores com regulagem, muiita mangueira e todos os bicos jogando gnv ao mesmo tempo…

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          vtr.
          escreveu em última edição por
          #24

          achei da hora esse esquema…

          mas é bem salgado mesmo, não terá vantagem colocar gnv...

          só se o cara casar com o carro e o preão do gnv for para 30 cents, hehe

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AkUbA
            escreveu em última edição por
            #25

            coletor pronto, mostrando a regulagem q pretendo usar…

            essas duas regulagens em cima do coletor eu não pretendo usar, pois é uma de cada cilindro, bem mais dificil de dar acerto…

            passei silicone em volta dos bicos, se for ter entrada falsa por eles, será q o silicone segura?? falaram pra q eu usasse loc tite, veda parafuso…

            vista dos bicos, ficaram todos retos, e na parte alta do coletor, mas onde já é dividido os cilindros… lugar q encontrei mais espaçoso pra mangueiras e tudo mais...

            regulagem dupla

            o q uso no meu carro, parecido com esse, com uma mangueira alimentando cada estagio…

            bicos de gnv, eu tinha falado q faziamos uma flange neles, é chanfro

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              DecioBenevides
              escreveu em última edição por
              #26

              ta ficando bão o servião ai em, mas so axo q nao precisaria desse monte de reguladores q vc esta instalando, axo q so precisaria de um mesmo q regularia p/ os 4 de uma vez, semelhante ao sistema q usa um bico soh.

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DuDu_Civic
                escreveu em última edição por
                #27

                achei a idéia foda, quero saber se funciona bem

                algo q eu acho q poderia melhorar

                faça os furos dos bicos mais próximos do cabeçote na mesma altura dos bicos injetores só q do outro lado, e com a mesma angulação

                []s

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  AkUbA
                  escreveu em última edição por
                  #28

                  usei tantos reguladores mesmo pq precisava de divisores e só tinha eles q poderiam servir…

                  o local ficou alto pq nesse carro, corsa, o espaço é pouco...

                  ontem foi montado, ligamos o carro na gasolina e com ele acelerado passamos pro gnv, ele mantem, embolando bastante, e se soltar o acelerador, morre...

                  hj o muleke vai lá na loja pra ver se conseguimos regular...

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DuDu_Civic
                    escreveu em última edição por
                    #29

                    hummmmmmmmmm

                    :sppt:

                    esse projeto tem q dar certo, pq se der eu vou comprar um coletor pra fazer no civic, na boa :fppt:

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      AkUbA
                      escreveu em última edição por
                      #30

                      conversando com o pessoal aki, parece q o problema da lenta é pq não tá passando gnv pelo motor de passo, eu queria deixar a mangueira da admissão livre, mas parece q vai ter q passar gnv por ela tb…

                      pq na gasolina não passa combustivel pelo motor de passo e pega lenta, e no gnv precisa passar gnv lá??

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DecioBenevides
                        escreveu em última edição por
                        #31

                        olha, eu axo q isso ai nao tem nada a ver nao

                        axo q nao ta dando lenta devido aos multiplos reguladores q fica dificil de se ajustar

                        vc deve abrir por completo todos os reguladores q tem nas divisoes e por um regulador principal na mangueira q vai direto ao redutor e ajustar somente por ele como se faz nos sistemas comuns

                        e ainda tem q se ajustar a lenta por um parafusinho q tem no redutor q regula o fluxo em marcha lenta

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AkUbA
                          escreveu em última edição por
                          #32

                          isso tudo foi feito, mas ainda dá excesso de gnv…

                          coloquei um regulador simples na entrada e os outros serviram só de divisor, mas mesmo fechando toda regulagem do redutor, ainda deu excesso...

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            DecioBenevides
                            escreveu em última edição por
                            #33

                            pergunta meio q boba, mas vc eliminou o mesclador neh?

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
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                              AkUbA
                              escreveu em última edição por
                              #34

                              arrumamos uma mangueira original no ferro velho e botamos…

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                DecioBenevides
                                escreveu em última edição por
                                #35

                                vc ja experimentou aumentar um pouco a abertura da borboleta em marcha lenta?

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  DecioBenevides
                                  escreveu em última edição por
                                  #36

                                  pq tem mto instalador q fecha um pouco a borboleta afim de enriquecer mais a mistura em marcha lenta e diminuir aqueles papocos q da na hora q vc da uma bombada rapida no acelerador.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
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                                    AkUbA
                                    escreveu em última edição por
                                    #37

                                    pipoco na aceleração é regulagem do gnv ou parte de ignição, todos os carros q instalamos ficam lisos…

                                    o carro é injeção, então não queria mexer na regulagem da borboleta... já meu carro q é carburado, caso eu venha a fazer esse mesmo esquema, pra resolver a lenta pensei em abrir mesmo a borboleta, mas ai é mole, pq não vai ter injeção pra controlar....

                                    to pensando em diminuir as mangueiras de gnv, colocar tipo mangueiras de combustivel, pra diminuir a quantidade de gnv...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
                                      D Offline
                                      DuDu_Civic
                                      escreveu em última edição por
                                      #38

                                      pipoco na aceleração é regulagem do gnv ou parte de ignição, todos os carros q instalamos ficam lisos…

                                      o carro é injeção, então não queria mexer na regulagem da borboleta... já meu carro q é carburado, caso eu venha a fazer esse mesmo esquema, pra resolver a lenta pensei em abrir mesmo a borboleta, mas ai é mole, pq não vai ter injeção pra controlar....

                                      to pensando em diminuir as mangueiras de gnv, colocar tipo mangueiras de combustivel, pra diminuir a quantidade de gnv...

                                      [snapback]488439[/snapback]

                                      qdo vc postou a primeira vez o tópico, foi a 1a coisa q eu pensei, bicos menores, e mangueiras redimensionadas para o volume de gnv

                                      pq se vc fechar muito o gnv no redutor a velocidade do gnv fica muito lenta tb, e mesmo dando excesso o carro não vai pegar regulagem, mas dae tem q pensar bem no q seria bom?

                                      gnv multiponto deve ficar foda e perder muito menos potência, além de eliminar as restrições de mesclador

                                      sonho de consumo total, meu civic com gnv multiponto, só espetar pra gasosa e o motor tá 100% original

                                      daria até pra turbinar ser?? ser??

                                      []s

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        AkUbA
                                        escreveu em última edição por
                                        #39

                                        em breve eu volto com noticias, estamos coletando informações de todos os lados pra poder conseguir fazer funcionar…

                                        a idéia por enquanto é comprar niples e usar mangueiras de combustivel, só falta o dono do carro arrumar as peças q vamos testar de novo...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
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                                          DuDu_Civic
                                          escreveu em última edição por
                                          #40

                                          em breve eu volto com noticias, estamos coletando informações de todos os lados pra poder conseguir fazer funcionar…

                                          a idéia por enquanto é comprar niples e usar mangueiras de combustivel, só falta o dono do carro arrumar as peças q vamos testar de novo...

                                          [snapback]488829[/snapback]

                                          po, quero ver as novidades hein

                                          to maluco pra fazer isso no meu civic

                                          []s

                                          1 Resposta Última resposta

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