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Gol 1.8 aspro x gti 16v

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  • G Offline
    G Offline
    gabriel
    escreveu em última edição por
    #39

    gabriel, esse 16v turbo seu tá com chip pra quanto ?

    [snapback]488788[/snapback]

    o pico de pressão batia em 1.6bar e depois já caia p/ 1.2 e ia caindo de acordo com que o giro ia crescendo.

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    • C Offline
      C Offline
      CrisGTS
      escreveu em última edição por
      #40

      o pico de pressão batia em 1.6bar e depois já caia p/ 1.2 e ia caindo de acordo com que o giro ia crescendo.

      [snapback]488976[/snapback]

      estima quantos cvs no teu carro ?

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #41

        coletor nesse motor o mano só monta de canos… turbina depende...se vai privilegiar pegada ou se vai deixar campo pra upgrades... mas sempre usa algo hibrido baseado em apl 240 ou 525...já montou uma vez com k16 (pra essa pressão e potência é legal porque tem boa pegada, mas num dá muita margem pra upgrade depois) com k24 eu só acertei um de um colega ...eu acho que seria uma excelente escolha tanto pra baixa pressão qto com margem pra upgrades.

        aqui agente monta quase tudo com suplementar... só rar?ssimas excessões a gente monta sem...

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          CrisGTS
          escreveu em última edição por
          #42

          e uma gt25 será que não ficaria melhor ???

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gabriel
            escreveu em última edição por
            #43

            estima quantos cvs no teu carro ?

            [snapback]488978[/snapback]

            acredito que não chega a 150cv mas vc tem que contar que a curva de potência é um pico e depois só cai….então a impressão dirigindo é que tem menos cavalos que a potencia declarada.

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              overspeed
              escreveu em última edição por
              #44

              gt25 eu nunca vê usando em gti 16v… já montou num marea, fica legal tbm...mas parece que fuma com mais de 300cv e/ou 1,1bar...nesse mt que montou tem 285cv e 0,9bar a mais de 40k km

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                ricardo tb
                escreveu em última edição por
                #45

                aproveitando o topico ;

                na opinioes de vcs qual a turbina mais indicada para um gti 97 2.0 16 volts????

                estava pensando na 70 70 mp ??

                e o carro de um primo meu que vai turbinar porem nao sabia que esse motor so guenta ate 0,9 de pressao

                ,a gente ja estava imaginando ele com 1,3 +-

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Ricardo
                  escreveu em última edição por
                  #46

                  .70 com 0,9 bar :hauhau: ??? oloco. pra quê isso?

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    CrisGTS
                    escreveu em última edição por
                    #47

                    aproveitando o  topico ;

                    na opinioes de vcs qual a turbina mais indicada para um gti 97 2.0 16 volts????

                    estava pensando na 70 70 mp ??

                    e o carro de um primo meu que vai turbinar porem nao sabia que esse motor so guenta ate 0,9 de pressao

                    ,a gente ja estava imaginando ele com 1,3 +-

                    [snapback]489062[/snapback]

                    se quer algo forte relamente poe pistoes e bielas forjadas e já 1.5 de pressão. chega algo acima de 350 cvs

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      CrisGTS
                      escreveu em última edição por
                      #48

                      gt25 eu nunca vê usando em gti 16v… já montou num marea, fica legal tbm...mas parece que fuma com mais de 300cv e/ou 1,1bar...nesse mt que montou tem 285cv e 0,9bar a mais de 40k km

                      [snapback]489030[/snapback]

                      eu nunca vi as duas juntas. a k27 é maior que a gt25 ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Milho
                        escreveu em última edição por
                        #49

                        2.0 16v, demoro k27 nele…

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          ricardo tb
                          escreveu em última edição por
                          #50

                          .70 com 0,9 bar  :hauhau: ??? oloco. pra quê isso?

                          [snapback]489083[/snapback]

                          entao a 70 estava no plano,

                          ate a gente descobrir que o 16 volts nao e um ap comun que rola de sentar pressao .

                          agora k27 e a gt 25 quais sao as dimensoes fria e quente delas ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            overspeed
                            escreveu em última edição por
                            #51

                            com certeza…k27 é bem maior...gt25 é similar em aplicação a k16

                            k24 é um pouco maior...seria uma boa opção pro gol deixando aluma margem pra usar mais pressão depois

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              ricardo tb
                              escreveu em última edição por
                              #52

                              ele tem em casa pistoes e bielas power tech de quando ele estava montando com bloco de golf

                              elas servem no motor do gti 16vóçãou tem alguma diferença?

                              com as bielas e pistoes forjados , qual seria a pressao e a turbina indicada????

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Milho
                                escreveu em última edição por
                                #53

                                snme os pistoes do 16v tem cavas em cima para as valvulas não baterem… eu acho que não servem, tem que ser específicos...

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  CrisGTS
                                  escreveu em última edição por
                                  #54

                                  ele tem  em casa pistoes e bielas  power tech    de quando ele estava montando com bloco de golf

                                  elas  servem no motor do gti 16vóçãou tem alguma diferença?

                                  com as bielas e pistoes forjados , qual seria a pressao e a turbina indicada????

                                  [snapback]489374[/snapback]

                                  pode ser que sirva caso os pistões sejam destachados com cava, pois os originais 16v são retos com cavas para as valvulas. teria que medir se a cava do pistão forjado é mais funda que as cavas para valvulas do pistões originais.

                                  com pistões e bielas forjadas acho que dá para andar acima de 1.5 bar sem problemas.

                                  1 Resposta Última resposta

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