Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Gol 1.8 aspro x gti 16v

Gol 1.8 aspro x gti 16v

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
54 Posts 11 Posters 3.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    CrisGTS
    escreveu em última edição por
    #42

    e uma gt25 será que não ficaria melhor ???

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      gabriel
      escreveu em última edição por
      #43

      estima quantos cvs no teu carro ?

      [snapback]488978[/snapback]

      acredito que não chega a 150cv mas vc tem que contar que a curva de potência é um pico e depois só cai….então a impressão dirigindo é que tem menos cavalos que a potencia declarada.

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #44

        gt25 eu nunca vê usando em gti 16v… já montou num marea, fica legal tbm...mas parece que fuma com mais de 300cv e/ou 1,1bar...nesse mt que montou tem 285cv e 0,9bar a mais de 40k km

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          ricardo tb
          escreveu em última edição por
          #45

          aproveitando o topico ;

          na opinioes de vcs qual a turbina mais indicada para um gti 97 2.0 16 volts????

          estava pensando na 70 70 mp ??

          e o carro de um primo meu que vai turbinar porem nao sabia que esse motor so guenta ate 0,9 de pressao

          ,a gente ja estava imaginando ele com 1,3 +-

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #46

            .70 com 0,9 bar :hauhau: ??? oloco. pra quê isso?

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              CrisGTS
              escreveu em última edição por
              #47

              aproveitando o  topico ;

              na opinioes de vcs qual a turbina mais indicada para um gti 97 2.0 16 volts????

              estava pensando na 70 70 mp ??

              e o carro de um primo meu que vai turbinar porem nao sabia que esse motor so guenta ate 0,9 de pressao

              ,a gente ja estava imaginando ele com 1,3 +-

              [snapback]489062[/snapback]

              se quer algo forte relamente poe pistoes e bielas forjadas e já 1.5 de pressão. chega algo acima de 350 cvs

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                CrisGTS
                escreveu em última edição por
                #48

                gt25 eu nunca vê usando em gti 16v… já montou num marea, fica legal tbm...mas parece que fuma com mais de 300cv e/ou 1,1bar...nesse mt que montou tem 285cv e 0,9bar a mais de 40k km

                [snapback]489030[/snapback]

                eu nunca vi as duas juntas. a k27 é maior que a gt25 ?

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milho
                  escreveu em última edição por
                  #49

                  2.0 16v, demoro k27 nele…

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ricardo tb
                    escreveu em última edição por
                    #50

                    .70 com 0,9 bar  :hauhau: ??? oloco. pra quê isso?

                    [snapback]489083[/snapback]

                    entao a 70 estava no plano,

                    ate a gente descobrir que o 16 volts nao e um ap comun que rola de sentar pressao .

                    agora k27 e a gt 25 quais sao as dimensoes fria e quente delas ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #51

                      com certeza…k27 é bem maior...gt25 é similar em aplicação a k16

                      k24 é um pouco maior...seria uma boa opção pro gol deixando aluma margem pra usar mais pressão depois

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        ricardo tb
                        escreveu em última edição por
                        #52

                        ele tem em casa pistoes e bielas power tech de quando ele estava montando com bloco de golf

                        elas servem no motor do gti 16vóçãou tem alguma diferença?

                        com as bielas e pistoes forjados , qual seria a pressao e a turbina indicada????

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Milho
                          escreveu em última edição por
                          #53

                          snme os pistoes do 16v tem cavas em cima para as valvulas não baterem… eu acho que não servem, tem que ser específicos...

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            CrisGTS
                            escreveu em última edição por
                            #54

                            ele tem  em casa pistoes e bielas  power tech    de quando ele estava montando com bloco de golf

                            elas  servem no motor do gti 16vóçãou tem alguma diferença?

                            com as bielas e pistoes forjados , qual seria a pressao e a turbina indicada????

                            [snapback]489374[/snapback]

                            pode ser que sirva caso os pistões sejam destachados com cava, pois os originais 16v são retos com cavas para as valvulas. teria que medir se a cava do pistão forjado é mais funda que as cavas para valvulas do pistões originais.

                            com pistões e bielas forjadas acho que dá para andar acima de 1.5 bar sem problemas.

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários