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Meu santana está falhando.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • N Offline
    N Offline
    Niex
    escreveu em última edição por
    #4

    a bobina dele é essa quadrada já.

    vou fazer esse teste, vou ligar ele e ver se ela esquenta.

    só me resta ela porque o resto é tudo novo, velas, rotor, cabos, tampa do distribuidor e etc tem uns 2000km rodados.

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    • D Offline
      D Offline
      DRC Racing
      escreveu em última edição por
      #5

      já checou o sistema de combustável??

      bomba de combustável, ou até mesmo o rele dela??

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        Bartware
        escreveu em última edição por
        #6

        já checou o sistema de combustável??

        bomba de combustável, ou até mesmo o rele dela??

        [snapback]490180[/snapback]

        eu também suspeitei da bomba de combustável… tive um problema parecido com meu antigo polo classic... vinha andando com ele e, do nada, dava uma engasgada e ?s vezes morria... quando fui ver era a bomba do combustável que estava com problemas... troquei a bomba e ficou legal...

        mas nada impede de o problema estar na bobina e, se o problema for esse, acredito que o combustável não esteja queimando como deveria e acho que nesses casos sai combustável pelo cano de descarga... dá uma olhada.

        abraços,

        1 Resposta Última resposta
        • N Offline
          N Offline
          Niex
          escreveu em última edição por
          #7

          a bomba é nova é uma dpl 4bar, ainda tenho a antiga se bobear coloco ela devolta para tirar a duvida.

          passei no mecanico ele pediu para dar uma olhada antes no alarme e no car system.

          depois ele disse que ia fazer testes no sensor de temperatura da injeção eletronica e o map ou maf sei lá.

          como disse a bobina não está esquentando e a resistencia tanto do enrolamento primario como secundario está dentro do padr?o.

          vamos ver que fim vai dar.

          engraçado é que quando morre, as vezes custa a pegar e quando em nunca pega na primeira e ao ligar sempre bateu e pegou e se deixar ligado não dá uma falhada, mesmo pisando, parece que tem que andar para falhar poism parado não fez nenhuma vez.

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            Niex
            escreveu em última edição por
            #8

            bom o rele da bomba é interessante, porque ela foi trocada e deve consumir mais corrente.

            engraçado é que tem mais de 6 meses com essa bomba o rele e agora que comecou a dar pau (se for ele) e porque ele não queima em vez de ficar falhando?

            ps: não consegui editar por isso postei denovo.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              ricardo tb
              escreveu em última edição por
              #9

              acontecia isso comigo

              andando forte ou devagar as vezes falhava tipo umas cabecadas

              as vezes morria … custava para ligar quando morria as vezes ligava na hora...

              era a bomba de comb que fica dentro do tanque

              1 Resposta Última resposta
              • N Offline
                N Offline
                Niex
                escreveu em última edição por
                #10

                só me falta essa, a bomba sai da garantia e me dá pau.

                r$200,00 pro lixo.

                engraçado agora na hora do almoão esmerilhei o carro uns 30min e não aconteceu uma vez se quer, geralmente não dá 5 min depois de sair e começa os coices ou morrer.

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  Bartware
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  antes de comprar uma bomba nova, veja se ela não está suja… o pessoal daqui mostrou em esquema para limpar a bomba de comb. antes de mand?-la para o saco.

                  o esquema está nesse link: http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=22277

                  tente execut?-lo caso desconfie da bomba. :aaf:

                  abraços,

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Milho
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    falando em bombas

                    alguem ai tem experiencia com a de gti-light da dinamica?

                    o cara me garantiu que vai até 12 bar e alimenta bem + doque a dde gti comum…

                    alguem?

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      ricardo tb
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      no meu caso foi a pre-bomba

                      bomba que fica dentro do tanque que entrava em pane e o carro falhava morria ..

                      e sao os msm sintomas as vezes com 5 min as vezes nao acontecia nada

                      as vezes na manha as vezes de pe trancado

                      1 Resposta Última resposta
                      • N Offline
                        N Offline
                        Niex
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        nem digo para vcs o que era.

                        depois de ouvir tantas cogitações e chutes de mecanicos.

                        l? vamos nos tirar a bomba para testar fora e o que nos encontramos.

                        zinabre total nos conectores, gastei mais com um limpa contatos tapmatic do que com a mao de obra de obra do mecanico, e até agora santana 100% denovo :d :-d

                        http://www.quimatic.com.br/limpa_contatos.htm

                        só queria saber como foi fazer zinabre ali? tava pensando em aplicar até isto no conector:

                        http://www.quimatic.com.br/lc8.htm

                        bom menos mal pra quem até ouviu falar em troca de modulo ;) :ham:

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
                          N Offline
                          Niex
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          bom nada feito, coloquei a carro?a na frente dos burros.

                          depois de andar ontem e hoje normal, fui sair na hora do almo?o, dei partida blz, enquanto colocava o som morreu, ai ligo fica 5seg e apaga.

                          depois nem quis pegar mais, e tb não escuto mais o barulho da bomba de combustivel quando dou contato.

                          vou colocar a bomba antiga original e ver o que dá, provavelmente é essa bomba nova.

                          alguem ai sabe me indicar uma marca de bomba alcool/gasolina boa e de confian?a, visto que essa dpl teoricamente pifou.

                          comprei aqui modelo dpl 1120

                          aplicação: bi-combustável

                          para todos os veículos multiponto com módulo original marwal ou bosch.

                          bomba flex fuel > álcool x gasolina

                          especificações técnicas:

                          voltagem: 12 v - pressão: 4,2 bars - corrente: 8,0 a - vaz?o: 115 l/h

                          n? bosch: 0580464041 - é álcool

                          http://www.jpinjection.com.br/bombas_de_co…o_dpl/index.htm

                          1 Resposta Última resposta

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