Bicos abertos
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então pessoal
eu já vi saveiro 1.6 hpi andar na frente de passat 1.8 full 8 bicos mas o problema é q se segurar realmente estoura, pois a saveiro estourou aquele dia
mas se for pra curtir mesmo vai ficar muito bom é só não segurar de final
renatéo pode turbinar assim mesmo q vc não vai se arrepender
abra??s pra todos
[snapback]491082[/snapback]
com certeza eh dificil…. pois o gts segurava finalzaum bunito... (falae fabiaum) mas naum queru mais pra segurar final... queru um carro mais pra curtir agora.... quem sabe um dia mais pra frente... fazer algo mais assim.... mas por enquanto.... nada alem dissu..... sexta pego os bicos e sabado vamu v o q da....
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o motor num sabe de onde vem o combustável…se 8 bicos, 4 com hpi, 4 com map positivo... desde que estejam bem pulverizados e dentro do afr desejado...
por isso pra potência hpi ou map positivo ou suplementar pouco faz (se estiver bem acertado) o problema é outro... linearidade, consumo, durabilidade (da bomba) que vc tem menos usando apenas hpi...
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então pessoal
eu já vi saveiro 1.6 hpi andar na frente de passat 1.8 full 8 bicos mas o problema é q se segurar realmente estoura, pois a saveiro estourou aquele dia
mas se for pra curtir mesmo vai ficar muito bom é só não segurar de final
renatéo pode turbinar assim mesmo q vc não vai se arrepender
abra??s pra todos
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agora me diz uma coisa, qual a vantagen en ter un carro turbo e não poder usar? é o mesmo que cal?ar sapato 38 e comprar un 36 só que que é bonito, entrar o po até entra, mais não dá pra sair que dá cal?, hehe.
esse negocio de turbinar e não poder segurar e tal, é dinheiro jogado fora, vai gastar, e não poder usar.
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agora me diz uma coisa, qual a vantagen en ter un carro turbo e não poder usar? é o mesmo que cal?ar sapato 38 e comprar un 36 só que que é bonito, entrar o po até entra, mais não dá pra sair que dá cal?, hehe.
esse negocio de turbinar e não poder segurar e tal, é dinheiro jogado fora, vai gastar, e não poder usar.
[snapback]491091[/snapback]
então marcio ele vai poder acelerar sim só não vai poder segurar de finalzona…
mas em uma acelerada com alguem em 400 mts o bicho vai pegar
e outra...como ele disse....ele só vai montar pra curtir e mais pra frente vai mexer novamente colocando full
abraço
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então marcio ele vai poder acelerar sim só não vai poder segurar de finalzona…
mas em uma acelerada com alguem em 400 mts o bicho vai pegar
e outra...como ele disse....ele só vai montar pra curtir e mais pra frente vai mexer novamente colocando full ?
abraço
[snapback]491103[/snapback]
como dito acima….. por enquanto eh soh curtir msm... (sinto falta dessa forcinha rs) um dia q a situ melhorar ai saum outros 500..... vejo mtos carros assim tbm..... pra alguns carros 400mts vai ficar pequeno hauhauhua...
gostaria de algumas dicas tbm c possivel....
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como dito acima….. por enquanto eh soh curtir msm... (sinto falta dessa forcinha rs) um dia q a situ melhorar ai saum outros 500..... vejo mtos carros assim tbm..... pra alguns carros 400mts vai ficar pequeno hauhauhua...
gostaria de algumas dicas tbm c possivel....
[snapback]491109[/snapback]
to vendo q essa embreagem num vai aguentar nem 1 semana
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to vendo q essa embreagem num vai aguentar nem 1 semana
[snapback]491116[/snapback]
hahaha sabe q num eh assim tbm neh cara…. rsrsrs
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como dito acima….. por enquanto eh soh curtir msm... (sinto falta dessa forcinha rs) um dia q a situ melhorar ai saum outros 500..... vejo mtos carros assim tbm..... pra alguns carros 400mts vai ficar pequeno hauhauhua...
gostaria de algumas dicas tbm c possivel....
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bom, apenas dei minha opinião, como sou contra esse tipo de preparação, fico por aki.
boa sorte ai cara, e toma cuidado mano pra não quebrar esse motor..
abraços.
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então pessoal
eu já vi saveiro 1.6 hpi andar na frente de passat 1.8 full 8 bicos ? mas o problema é q se segurar realmente estoura, pois a saveiro estourou aquele dia
mas se for pra curtir mesmo vai ficar muito bom é só não segurar de final
renatéo pode turbinar assim mesmo q vc não vai se arrepender
abra??s pra todos
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marcel, tá falando da saveiro do ali né?
entao, pelo q fiquei sabendo, nesse dia ele puxou com 1,5 bar e, em menos de 1 km fritou td, ate pedaão de biela caiu na pista e acertou no outro carro. agora pensa uma coisa: 10,5 de taxa + 1,5 bar = 26,25 de taxa + ponto pra cima de 30 graus… ai tem que estilingar buniiiiiiiiiiiiiiito msm... mas qto dura um motor nessa condição?
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eu só naum entendi o pq de naum segurar na final?
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por que un ap com 10 de taxa com 1bar de presão não pode usar o mesmo ponto que um ap com 10 de taxa aspirado, e ele vai seguir usando o modulo do ap aspirado, fazendo com que o ponto vê até 35graus ou mais, coisa que é muito pra un turbo com 10 de taxa. pra compensar un pouco isso, en vez de subir o inicial na casa dos 16~18 pra rodar no alcool, o inicial é deixado nos 9~10 de maneira a não subir tanto o ponto en medias rotações, mais en final, ele igual vai lá pra cima, e com isso, quebra si segurar de final e fica frouxo de baixa devido a que 9 graus no alcool com 10 de taxa é muito pouco ponto.
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com certeza, mas se fizer um chip com menos ponto
[snapback]491224[/snapback]
ai sim dá pra segurar desde que seja bem feito, mais ai, ja que vai fazer chip pra ponto, por que ja não faz pra combustivel tambein e ai usa os 3bar original en cima dos bicos, aumentando assim a vida deles, da bomba, mangueiras e tal.