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Bicos abertos

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    overspeed
    escreveu em última edição por
    #13

    o motor num sabe de onde vem o combustável…se 8 bicos, 4 com hpi, 4 com map positivo... desde que estejam bem pulverizados e dentro do afr desejado...

    por isso pra potência hpi ou map positivo ou suplementar pouco faz (se estiver bem acertado) o problema é outro... linearidade, consumo, durabilidade (da bomba) que vc tem menos usando apenas hpi...

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    • M Offline
      M Offline
      marcioap
      escreveu em última edição por
      #14

      então pessoal

      eu já vi saveiro 1.6 hpi andar na frente de passat 1.8 full 8 bicos   mas o problema é q se segurar realmente estoura, pois a saveiro estourou aquele dia

      mas se for pra curtir mesmo vai ficar muito bom é só não segurar de final

      renatéo pode turbinar assim mesmo q vc não vai se arrepender

      abra??s pra todos

      [snapback]491082[/snapback]

      agora me diz uma coisa, qual a vantagen en ter un carro turbo e não poder usar? é o mesmo que cal?ar sapato 38 e comprar un 36 só que que é bonito, entrar o po até entra, mais não dá pra sair que dá cal?, hehe.

      esse negocio de turbinar e não poder segurar e tal, é dinheiro jogado fora, vai gastar, e não poder usar.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        guziloto
        escreveu em última edição por
        #15

        agora me diz uma coisa, qual a vantagen en ter un carro turbo e não poder usar? é o mesmo que cal?ar sapato 38 e comprar un 36 só que que é bonito, entrar o po até entra, mais não dá pra sair que dá cal?, hehe.

        esse negocio de turbinar e não poder segurar e tal, é dinheiro jogado fora, vai gastar, e não poder usar.

        [snapback]491091[/snapback]

        então marcio ele vai poder acelerar sim só não vai poder segurar de finalzona…

        mas em uma acelerada com alguem em 400 mts o bicho vai pegar

        e outra...como ele disse....ele só vai montar pra curtir e mais pra frente vai mexer novamente colocando full :aaf:

        abraço

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Renato_GTS
          escreveu em última edição por
          #16

          então marcio ele vai poder acelerar sim só não vai poder segurar de finalzona…

          mas em uma acelerada com alguem em 400 mts o bicho vai pegar

          e outra...como ele disse....ele só vai montar pra curtir e mais pra frente vai mexer novamente colocando full ? :aaf:

          abraço

          [snapback]491103[/snapback]

          como dito acima….. por enquanto eh soh curtir msm... (sinto falta dessa forcinha rs) um dia q a situ melhorar ai saum outros 500..... vejo mtos carros assim tbm..... pra alguns carros 400mts vai ficar pequeno hauhauhua...

          gostaria de algumas dicas tbm c possivel....

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #17

            como dito acima….. por enquanto eh soh curtir msm... (sinto falta dessa forcinha rs) um dia q a situ melhorar ai saum outros 500.....  vejo mtos carros assim tbm..... pra alguns carros 400mts vai ficar pequeno hauhauhua...

            gostaria de algumas dicas tbm c possivel....

            [snapback]491109[/snapback]

            to vendo q essa embreagem num vai aguentar nem 1 semana

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Renato_GTS
              escreveu em última edição por
              #18

              to vendo q essa embreagem num vai aguentar nem 1 semana

              [snapback]491116[/snapback]

              hahaha sabe q num eh assim tbm neh cara…. rsrsrs

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                marcioap
                escreveu em última edição por
                #19

                como dito acima….. por enquanto eh soh curtir msm... (sinto falta dessa forcinha rs) um dia q a situ melhorar ai saum outros 500.....  vejo mtos carros assim tbm..... pra alguns carros 400mts vai ficar pequeno hauhauhua...

                gostaria de algumas dicas tbm c possivel....

                [snapback]491109[/snapback]

                bom, apenas dei minha opinião, como sou contra esse tipo de preparação, fico por aki.

                boa sorte ai cara, e toma cuidado mano pra não quebrar esse motor..

                abraços.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Lima
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  então pessoal

                  eu já vi saveiro 1.6 hpi andar na frente de passat 1.8 full 8 bicos ? mas o problema é q se segurar realmente estoura, pois a saveiro estourou aquele dia

                  mas se for pra curtir mesmo vai ficar muito bom é só não segurar de final

                  renatéo pode turbinar assim mesmo q vc não vai se arrepender

                  abra??s pra todos

                  [snapback]491082[/snapback]

                  marcel, tá falando da saveiro do ali né?

                  entao, pelo q fiquei sabendo, nesse dia ele puxou com 1,5 bar e, em menos de 1 km fritou td, ate pedaão de biela caiu na pista e acertou no outro carro. agora pensa uma coisa: 10,5 de taxa + 1,5 bar = 26,25 de taxa + ponto pra cima de 30 graus… ai tem que estilingar buniiiiiiiiiiiiiiito msm... mas qto dura um motor nessa condição? :aaf:

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                  • G Offline
                    G Offline
                    gts turbo
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    eu só naum entendi o pq de naum segurar na final?

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      marcioap
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      eu só naum entendi o pq de naum segurar na final?

                      [snapback]491162[/snapback]

                      por que un ap com 10 de taxa com 1bar de presão não pode usar o mesmo ponto que um ap com 10 de taxa aspirado, e ele vai seguir usando o modulo do ap aspirado, fazendo com que o ponto vê até 35graus ou mais, coisa que é muito pra un turbo com 10 de taxa. pra compensar un pouco isso, en vez de subir o inicial na casa dos 16~18 pra rodar no alcool, o inicial é deixado nos 9~10 de maneira a não subir tanto o ponto en medias rotações, mais en final, ele igual vai lá pra cima, e com isso, quebra si segurar de final e fica frouxo de baixa devido a que 9 graus no alcool com 10 de taxa é muito pouco ponto.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        gts turbo
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        com certeza, mas se fizer um chip com menos ponto

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          marcioap
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          com certeza, mas se fizer um chip com menos  ponto

                          [snapback]491224[/snapback]

                          ai sim dá pra segurar desde que seja bem feito, mais ai, ja que vai fazer chip pra ponto, por que ja não faz pra combustivel tambein e ai usa os 3bar original en cima dos bicos, aumentando assim a vida deles, da bomba, mangueiras e tal.

                          1 Resposta Última resposta

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