Bicos abertos
-
o motor num sabe de onde vem o combustável…se 8 bicos, 4 com hpi, 4 com map positivo... desde que estejam bem pulverizados e dentro do afr desejado...
por isso pra potência hpi ou map positivo ou suplementar pouco faz (se estiver bem acertado) o problema é outro... linearidade, consumo, durabilidade (da bomba) que vc tem menos usando apenas hpi...
-
então pessoal
eu já vi saveiro 1.6 hpi andar na frente de passat 1.8 full 8 bicos mas o problema é q se segurar realmente estoura, pois a saveiro estourou aquele dia
mas se for pra curtir mesmo vai ficar muito bom é só não segurar de final
renatéo pode turbinar assim mesmo q vc não vai se arrepender
abra??s pra todos
[snapback]491082[/snapback]
agora me diz uma coisa, qual a vantagen en ter un carro turbo e não poder usar? é o mesmo que cal?ar sapato 38 e comprar un 36 só que que é bonito, entrar o po até entra, mais não dá pra sair que dá cal?, hehe.
esse negocio de turbinar e não poder segurar e tal, é dinheiro jogado fora, vai gastar, e não poder usar.
-
agora me diz uma coisa, qual a vantagen en ter un carro turbo e não poder usar? é o mesmo que cal?ar sapato 38 e comprar un 36 só que que é bonito, entrar o po até entra, mais não dá pra sair que dá cal?, hehe.
esse negocio de turbinar e não poder segurar e tal, é dinheiro jogado fora, vai gastar, e não poder usar.
[snapback]491091[/snapback]
então marcio ele vai poder acelerar sim só não vai poder segurar de finalzona…
mas em uma acelerada com alguem em 400 mts o bicho vai pegar
e outra...como ele disse....ele só vai montar pra curtir e mais pra frente vai mexer novamente colocando full
abraço
-
então marcio ele vai poder acelerar sim só não vai poder segurar de finalzona…
mas em uma acelerada com alguem em 400 mts o bicho vai pegar
e outra...como ele disse....ele só vai montar pra curtir e mais pra frente vai mexer novamente colocando full ?
abraço
[snapback]491103[/snapback]
como dito acima….. por enquanto eh soh curtir msm... (sinto falta dessa forcinha rs) um dia q a situ melhorar ai saum outros 500..... vejo mtos carros assim tbm..... pra alguns carros 400mts vai ficar pequeno hauhauhua...
gostaria de algumas dicas tbm c possivel....
-
como dito acima….. por enquanto eh soh curtir msm... (sinto falta dessa forcinha rs) um dia q a situ melhorar ai saum outros 500..... vejo mtos carros assim tbm..... pra alguns carros 400mts vai ficar pequeno hauhauhua...
gostaria de algumas dicas tbm c possivel....
[snapback]491109[/snapback]
to vendo q essa embreagem num vai aguentar nem 1 semana
-
to vendo q essa embreagem num vai aguentar nem 1 semana
[snapback]491116[/snapback]
hahaha sabe q num eh assim tbm neh cara…. rsrsrs
-
como dito acima….. por enquanto eh soh curtir msm... (sinto falta dessa forcinha rs) um dia q a situ melhorar ai saum outros 500..... vejo mtos carros assim tbm..... pra alguns carros 400mts vai ficar pequeno hauhauhua...
gostaria de algumas dicas tbm c possivel....
[snapback]491109[/snapback]
bom, apenas dei minha opinião, como sou contra esse tipo de preparação, fico por aki.
boa sorte ai cara, e toma cuidado mano pra não quebrar esse motor..
abraços.
-
então pessoal
eu já vi saveiro 1.6 hpi andar na frente de passat 1.8 full 8 bicos ? mas o problema é q se segurar realmente estoura, pois a saveiro estourou aquele dia
mas se for pra curtir mesmo vai ficar muito bom é só não segurar de final
renatéo pode turbinar assim mesmo q vc não vai se arrepender
abra??s pra todos
[snapback]491082[/snapback]
marcel, tá falando da saveiro do ali né?
entao, pelo q fiquei sabendo, nesse dia ele puxou com 1,5 bar e, em menos de 1 km fritou td, ate pedaão de biela caiu na pista e acertou no outro carro. agora pensa uma coisa: 10,5 de taxa + 1,5 bar = 26,25 de taxa + ponto pra cima de 30 graus… ai tem que estilingar buniiiiiiiiiiiiiiito msm... mas qto dura um motor nessa condição?
-
eu só naum entendi o pq de naum segurar na final?
[snapback]491162[/snapback]
por que un ap com 10 de taxa com 1bar de presão não pode usar o mesmo ponto que um ap com 10 de taxa aspirado, e ele vai seguir usando o modulo do ap aspirado, fazendo com que o ponto vê até 35graus ou mais, coisa que é muito pra un turbo com 10 de taxa. pra compensar un pouco isso, en vez de subir o inicial na casa dos 16~18 pra rodar no alcool, o inicial é deixado nos 9~10 de maneira a não subir tanto o ponto en medias rotações, mais en final, ele igual vai lá pra cima, e com isso, quebra si segurar de final e fica frouxo de baixa devido a que 9 graus no alcool com 10 de taxa é muito pouco ponto.
-
com certeza, mas se fizer um chip com menos ponto
[snapback]491224[/snapback]
ai sim dá pra segurar desde que seja bem feito, mais ai, ja que vai fazer chip pra ponto, por que ja não faz pra combustivel tambein e ai usa os 3bar original en cima dos bicos, aumentando assim a vida deles, da bomba, mangueiras e tal.