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Preparados

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Preparação zetec

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  • M Offline
    M Offline
    Magoo
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    #1

    tenho um escort 1.8 16v que esta com kit nitro, coletor 4x2x1, filtro k&n, dosador hpi e cabocete - 0,5mm. comprei um cabeçote completo do focus 2.0 16v(cabecote, comando, tbi, coletor admissao, flauta, bicos) e vou manda-lo preparar (polir/alargar dutos,angulo sedes, etc) em banco de fluxo. fiz or?amento em 3 lugares:

    rr preparacoes: 1450,00

    samacar: 1300,00

    proheads: 1000,00

    liguei na paulafaria, tag mas ninguema atende o telefone.

    liguei em varios lugares perguntando sobre algum comando mas nimguem tem, ai na indeco eles fazem um eixo bruto(qualquer medida) por 700 o par. tenho as medidas de um crower 276/280.

    minha duvida é sera que esse comando vai da acerto ja que se trata dum copia? naum usarei polia regulavel(r$600,00)

    alguem tem mais alguma ideia do que eu possa fazer ou até mesmo alguma preparadora especializada em zetec?

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    • R Offline
      R Offline
      Rix
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      #2

      bom… aparentemente os preços não estão muito fora mesmo... entre 1000 e 2000... mas é sempre bom dar uma olhada na crestana e crestana.... dizem que fazem bons cabeçotes por lá.

      já o comando, se a c?pia for feita decentemente, acredito que não terá problemas.

      mas já que está investindo tudo isso, sujiro que procure algum comando na argentina, ou em portugal... de repente, pode ser viável.

      gosto do zetec... um fussado, então, deve dar gosto.

      []s

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      • M Offline
        M Offline
        Magoo
        escreveu em última edição por
        #3

        o ruim é onde eu achar um comando desses la. a opcao que eu achei é mandar trazer dos eua(tenho amigo la) um da crane ou crower por 380/400 dolares.

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Padula
          escreveu em última edição por
          #4

          entra em www.burtonpower.com

          ? uma empresa na inglaterra especializada em ford…

          e como zetec é relativamente comum por lá ( é o ap ingles pra aspirados... pra turbo é o cosworth)

          vai la vc não vai se arrepender...

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Padula
            escreveu em última edição por
            #5

            comandos zetec e na burton

            enfim…seu cabeçote novo deve ser tucho mecanico né.... :ninja:

            uhn....interessante....

            como tá alimentação dele?

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Magoo
              escreveu em última edição por
              #6

              eu tenho o catalogo da burton mas os caras la saum sem nocao no preço. vou fazer o copia mesmo. meu cabecote é tucho hidraulico.

              vou taxar e andar no alcool com bicos arombados. ja uso a bomba do astra alcool.

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                Snake
                escreveu em última edição por
                #7

                se vc tiver todas as medidas tipo lobe, levante, etc e tal compensa fazer c?pia mesmo… quem sabe até fazer uma parceria com alguma produtora pra que façam mais barato...

                quanto a polia num sei... hehe

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Padula
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  no site da burton fala tudo do comando

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Magoo
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    o que eu to pensando em fazer é esse da crower stage 2:

                    lobe center: 114?

                    advertised duration(.010 ) 280 lobe 276

                    256 valve 252

                    duration @ .050 : 232 lobe 228

                    226 valve 222

                    lobe lift: (intake).413 (exhaust).393

                    rpm range: 1000 to 7000+

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Magoo
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      alguem mais tem alguma sugestáo???

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Magoo
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        consegui contato com a paula faria. pediram 1400 no trabalho completo em banco de fluxo, falaram em torno de 20 a 25 cv de ganho e me deram um telefone dum argentino que trabalha com comandos orginais testados em dinamometro. acho que vou fazer isso.

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          CrisGTS
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          como tá o desempenho to teu carro hoje ?

                          tenho um camarada aqui tentando pegar um mas tá com medo do carro não andar bem no alcool

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Magoo
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            ta até andando bem. pra ter uma comparacao, eu contra gol 1.0 t só passava o gol depois de 3? agora ja passo no meio da 1? marcha.

                            obs. atualmente to na gasolina.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Magoo
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              pra alguem que se interessar, o nome do lugar é rm, o cara é representande da marca cosma, muito conhecida na argentina. o par de comandos pro zetec ele me fez por 1200 reais, segundo ele que corre a num sei quantos anos, até agora ele só achou um melhor que esse cosma, que é o schirick. trabalha tb?m com polias, pistao, valvulas,etc pra linha fiat, gm, vw 16v etc.

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                pra alguem que se interessar, o nome do lugar é rm, o cara é representande da marca cosma, muito conhecida na argentina. o par de comandos pro zetec ele me fez por 1200 reais, segundo ele que corre a num sei quantos anos, até agora ele só achou um melhor que esse cosma, que é o schirick. trabalha tb?m com polias, pistao, valvulas,etc pra linha fiat, gm, vw 16v etc.

                                passa o tel do cara, site, endere?o, e-mail, pombo correio, sinal de fuma?a, etc.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Magoo
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  o fone ?: (11) 6168-6688 - roger

                                  o nome do lugar é rm

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
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                                    Caador
                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    magoo, qual o custo desse comando argentino?

                                    vc conseguiu confirmar aquela informação sobre o comando do 2.0, se é diferente ou não do 1.8?

                                    obs: eu também coloquei o cabeçote do 2.0. o meu 1.8 era tucho hidraulico, o do meu 2.0 é mecânico.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • X Offline
                                      X Offline
                                      Xucrute
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      1200 reais o par de comando p/ zetec e 1100 pra vw 16v

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • I Offline
                                        I Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        zetec massa eh do evandro :ninja:

                                        407cv na roda + 200cv de nitro.

                                        coisa b?aaaasica

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          Magoo
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                                          #20

                                          magoo, qual o custo desse comando argentino?

                                          vc conseguiu confirmar aquela informação sobre o comando do 2.0, se é diferente ou não do 1.8?

                                          obs: eu também coloquei o cabeçote do 2.0. o meu 1.8 era tucho hidraulico, o do meu 2.0 é mecânico.

                                          o preão é esse que foi passado ai, 1200 a vista. pro meu que é tucho hidraulico ele tem comando 276? a 287?. naum perguntei sobre comando 1.8/2.0 ser diferente.de que carro é esse cabecote teu?

                                          1 Resposta Última resposta

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