P6000 rlz
-
sei não hein, pareceu coisa de t-rex.
-
lembro de numa 4r ter saido um comparativo entre pneus, e até os bs colway ganharam do p6000 pra vcs terem ideia.
ufa em alguma coisa levei vantagem entao
to com 2 bs colway na traseira da brasilia, e digo uma coisa, ta ruim de fazer drift com ela, mesmo na chuva, mesmo saindo forte nos semaforos em dias de chuva ele nao destraciona.
abracos
wagner luis
-
ufa em alguma coisa levei vantagem entao
to com 2 bs colway na traseira da brasilia, e digo uma coisa, ta ruim de fazer drift com ela, mesmo na chuva, mesmo saindo forte nos semaforos em dias de chuva ele nao destraciona.
abracos
wagner luis
vai ver é porque falta potência.
zueira aí.
-
bscolway cai na besteira de por em um santana 2.0 2002 q tinha…
a 195 numa reta da br381 sentido capital, centenas de curvas pesadas, uma tira do pneu soltou bateu no para barro quebrando o mesmo, soltei fui segurando devagar achando q fosse algo ainda mais grade... qndo vejo a tira que fica entre a roda e o pneu tinha soltado, e no traseiro direito tava indo no mesmo rumo... cheguei a capital e mandei tirar os 4 e jogar fora.
-
eu curto p6000, jah fiquei com 2 carros que tinham ele e no meu gol também uso ele e agora vou colocar mais 2.
no seco são razoaveis, coisa tipica de pneu q dura bastante, jah na chuva em curvas fortes realmente deve-se tomar cuidado mas ele tb tem uma qualidade boa na chuva:drenagem de agua. várias vezes cruzando a rod. dos bandeirantes, especialmente no trecho depois de campinas sentando a bota, 150km/h debaixo de mó chuva e nada de aguaplanar.
-
esse pneu realmente caga no bom acerto de suspensão do focus.
eu rodei na serra com chuva, com meu fiesta que usa o p4, da mesma forma que esse cara.
infelizmente esses pneus da pirelli são uma porcaria na chuva.
a cagada do cara ali foi ter ido brincar num td com chuva sabendo dos pneus. já tava dando mostra que rodar ali seria questão de tempo.
ainda bem que ninguém se machucou. ficou só o aprendizado.
-
eu curto p6000, jah fiquei com 2 carros que tinham ele e no meu gol também uso ele e agora vou colocar mais 2.
no seco são razoaveis, coisa tipica de pneu q dura bastante, jah na chuva em curvas fortes realmente deve-se tomar cuidado mas ele tb tem uma qualidade boa na chuva:drenagem de agua. várias vezes cruzando a rod. dos bandeirantes, especialmente no trecho depois de campinas sentando a bota, 150km/h debaixo de mó chuva e nada de aguaplanar.
a 150 chuvendo
-
a 150 chuvendo
ué… absolutamente normal numa rodovia moderna como a bandeirantes...
mesmo nessa veloc. ainda tem gente que insiste em te passar e andar ainda mais forte...