P6000 rlz
-
a ta
se e so isso nao tem problema, eu molho eles todos os dias
serio msm wagner.
confere direto as laterais q vc vai ver uns rachadinhos.
lá na empresa não usam esses lixos nem pra carrinho de transporte.
tô rindo alto com o bs caminhodevaca.
ainda bem q cortaram a placa do ratinho
esqueci de um detalhe… p6000 + 150 + chuva
podia ser pior…
podia ser p7000.
lembro q uma vez pus uns p7000 na frente da uva manca.
arranquei de 3a, 2step e booster pra ver.
nem barulho akela merda faz.
so de lixa.
cruz credo.
akilo deve durar mais q a vida duma tartaruga.
-
podem até me criticar, mas o cara ao meu ver que não sou nem 1 piloto achei que ele faz as curvas totalmente errado, demora a fechar a curva e acaba virando de mais o volante, sei la estranhei e muito o jeito do cara tocar, e na hora que ele roda mesmo não parece que ele ainda estava em cima da zebra.. parece que pegou acumulo de agua entre o asfalto e a zebra….
e outra .. se o cara ja estava achando que estava perdendo a traseira facil, era melhor diminuir no pé ou nem correr mais ne?.. melhor ser taxado de bundão que bater o carro..
este p6000 eu nunca usei e nunca vi gente falando mal deles, até cheguei a cogitar a compra de 4 para o meu carro agora..
-
serio msm wagner.
confere direto as laterais q vc vai ver uns rachadinhos.
ainda bem q cortaram a placa do ratinho
podia ser pior…
podia ser p7000.
lembro q uma vez pus uns p7000 na frente da uva manca.
arranquei de 3a, 2step e booster pra ver.
nem barulho akela merda faz.
so de lixa.
cruz credo.
akilo deve durar mais q a vida duma tartaruga.
com certeza mega… e em relação aos colway, perdi um para barro do santana q tinha 190 uma fita saiu ali daquela parte entre a roda e o pneu, e nas laterais onde tem o recape, dava pra puxar com os dedos fiapinhos de borracha... encontei o carro me fudi no cartão, mas coloquei 4 continentais... curvas e dirigibilidade superiores, e sem medo... bs nunca mais...
bela assinatura
-
podem até me criticar, mas o cara ao meu ver que não sou nem 1 piloto achei que ele faz as curvas totalmente errado, demora a fechar a curva e acaba virando de mais o volante, sei la estranhei e muito o jeito do cara tocar, e na hora que ele roda mesmo não parece que ele ainda estava em cima da zebra.. parece que pegou acumulo de agua entre o asfalto e a zebra….
e outra .. se o cara ja estava achando que estava perdendo a traseira facil, era melhor diminuir no pé ou nem correr mais ne?.. melhor ser taxado de bundão que bater o carro..
este p6000 eu nunca usei e nunca vi gente falando mal deles, até cheguei a cogitar a compra de 4 para o meu carro agora..
concordo… passou na zebra ali... que o cara é bração é fato, e que o p6000 é ruin pra chuva tbm é fato... e a traseira como da pra perceber no video, não deu muito sinal q ia embora não.
-
bom vi o video, e o cara tava fazendo um traçado totalmente errado, entrando mt cedo nas curvas, e fazendo elas mt fechadas…
tenho p6000 na traseira do gol, e quando andei em interlagos, ele escapava a traseira no seco q nem esse focus no molhado kkkkkkk o anderson torres teve braço pra segurar meu carro 1 vez, e eu tive tb pra segurar mais 1.
escapou a traseira, tem q contra esterçar, e dar no acelerador, ai a frente volta.