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Projeto passat ls 78 turbo

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    16volts
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    #30

    a junta do escape metalica peca na vw, a referencia eh do golf 2.0 …

    nao eh barata nao viu ??

    deu tudo certo com o coletor de admissao é qq coisa me avise

    abracos e boa sorte

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      16volts
      escreveu em última edição por
      #31

      a junta do escape metalica peca na vw, a referencia eh do golf 2.0 …

      nao eh barata nao viu ??

      deu tudo certo com o coletor de admissao é qq coisa me avise

      abracos e boa sorte

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        _PiLoTo_De_FugA_
        escreveu em última edição por
        #32

        a junta do escape metalica peca na vw, a referencia eh do golf 2.0 …

        nao eh barata nao viu ??

        deu tudo certo com o coletor de admissao é qq coisa me avise

        abracos e boa sorte

        qt a junta consegui achar uma aki metalica dos dois lados e de amianto no meio montei com ela mesmo.. e o coletor ta zero como vc falo vo monta ele amanha vlw qualquer coisa tamos ai.

        abçs: jonathan

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        • A Offline
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          Adriano Sushi
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          #33

          opa mt bonito a mecanica heim

          so da uma conferida na wg pq a base dela ta meio enferrujada, da uma olhada se a valvula não ta enroscando… se tiver, desmonta e da uma limpada na haste dela, e passa um oleo...

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          • E Offline
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            edney
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            #34

            ta ficando muito massa o passatão hein… tudo no capricho

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              _PiLoTo_De_FugA_
              escreveu em última edição por
              #35

              opa mt bonito a mecanica heim

              so da uma conferida na wg pq a base dela ta meio enferrujada, da uma olhada se a valvula não ta enroscando… se tiver, desmonta e da uma limpada na haste dela, e passa um oleo...

              pod edeixa vo verifica isso hj e vo da uma lubrificada com wd nela..

              ta ficando muito massa o passatão hein… tudo no capricho

              vlw fera.

              abçs: jonathan

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                _PiLoTo_De_FugA_
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                #36

                bom pessoal to em duvida aki adiquiri um jogo de bicos do astra flex retrablhados e estão com 70ml cada um, tenho q por na maquina pra confirma.. sera q esses bicos conseguem alimenta pelo menos 0.5/0.8 é pra anda por enquanto ateh manda abri os iwp044 no dalton? uma fotinha de como esta fikando o motor..

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                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #37

                  bom pessoal to em duvida aki adiquiri um jogo de bicos do astra flex retrablhados e estão com 70ml cada um, tenho q por na maquina pra confirma.. sera q esses bicos conseguem alimenta pelo menos 0.5/0.8 é pra anda por enquanto ateh manda abri os iwp044 no dalton? uma fotinha de como esta fikando o motor..

                  tem fotos dos bicosó se for os que eu to pensando, não vale a pena não… tenho uns bicos (me falaram q eh de astra flex, por isso pedi foto) que travaram abertos, e o meu mecanico tb tomo no toba com uns q travaram fechados e derreteu o motor dele...

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                    _PiLoTo_De_FugA_
                    escreveu em última edição por
                    #38

                    vo providencia amanha são akeles de plastico laranja.. mais seria mais mesmo um quebra ganho.. ateh o $$ volta pro bolso e pode reabri o iwp ou compra um com vazão maior..

                    abçs: jonathan

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #39

                      aqueles de plastico q tem o dobro do tamanho dos iwp ne? são esses mesmos… no meu carro duraram 2 meses, e no do preparador duraram 4... então eh meio q loteria...

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                        ivo
                        escreveu em última edição por
                        #40

                        olhando a montagem do motor ficou uma dúvida. vc ta usando as juntas normais para os coletores.
                        a dúvida é pq ouvi falar sobre uma cola da loctite que elimina juntas e pensei em utiliza-la, já que o meus dutos tanto do coletor como do cabeçote são retrabalhados…

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                          escreveu em última edição por
                          #41

                          eu to usando no escap de ferro dos dois lados e amianto no meio e de adm vo usar akelas de amianto mesmo..

                          abçs: jonathan

                          1 Resposta Última resposta
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                            escreveu em última edição por
                            #42

                            altura q o pistão fico

                            alguem poderia me ajudar a descobrir a taxa q meu motor vai ficará
                            bielas de kd
                            vira ap 1.8
                            pistão de monza
                            e cabeçote na altura original

                            alguem poderia me ajudar a descobrir?

                            abçs: jonathan

                            1 Resposta Última resposta
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                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #43

                              cara so cubicando mesmo, com essas cavas ai vai ser dificil um chutometro …

                              pega uma seringa, enxe com oleo hidraulico, e vai jogando em cima do pistão, até enxer tudo. ai vc ve quantos ml de oleo entro la... e faz o mesmo no cabeçote. ai passa a quantidade de ml q da pra calcular a taxa...

                              outra coisa, esse 3º pistão ta meio feio heim... ele não fico fragilizado não? ta bem poroso, como se tivesse mastigado alguma coisa, ou tivesse dado falta...

                              1 Resposta Última resposta
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                                #44

                                cara so cubicando mesmo, com essas cavas ai vai ser dificil um chutometro …

                                pega uma seringa, enxe com oleo hidraulico, e vai jogando em cima do pistão, até enxer tudo. ai vc ve quantos ml de oleo entro la... e faz o mesmo no cabeçote. ai passa a quantidade de ml q da pra calcular a taxa...

                                outra coisa, esse 3º pistão ta meio feio heim... ele não fico fragilizado não? ta bem poroso, como se tivesse mastigado alguma coisa, ou tivesse dado falta...

                                puts… falou a mesma coisa que ia falar cobre cubicar e questionou a mesma coisa que estava me questionando tb...
                                oq q rolou com esse pistão?

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #45

                                  hm.. soh tem esse geito pra saber? ñm tem nenhuma ferramenta q mede isso? e qt ao pistão ñ sei oq aconteceu ja peguei ele assim..

                                  abçss: jonathan

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #46

                                    hj fiz o catch tank com 3 saidas

                                    abçs: jonathan

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
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                                      #47

                                      pior q não tem outra forma… seu motor eh totalmente fora do padrão , e eh uma receita pouco usada. uma outra forma, seria vc achar alguem com a mesma receita e que tenha feito esse trampo...

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #48

                                        rsrs acho q do oleo lah ñ vai rolar, pq vai mela todo o motor na hora de tirar acho q vo deixa isso pra quando tira o cabeçote denovo, mais no olhometro vc chuta quanto 9 é lembrando q o cabeçote ta na altura original..

                                        abçs: jonathan

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          #49

                                          jonathan, podia bem ter dado uma limpada nos canais de refrigeração do bloco pra tirar essa carniça marron hein….

                                          1 Resposta Última resposta

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