Projeto passat ls 78 turbo
-
opa mt bonito a mecanica heim
so da uma conferida na wg pq a base dela ta meio enferrujada, da uma olhada se a valvula não ta enroscando… se tiver, desmonta e da uma limpada na haste dela, e passa um oleo...
pod edeixa vo verifica isso hj e vo da uma lubrificada com wd nela..
ta ficando muito massa o passatão hein… tudo no capricho
vlw fera.
abçs: jonathan
-
bom pessoal to em duvida aki adiquiri um jogo de bicos do astra flex retrablhados e estão com 70ml cada um, tenho q por na maquina pra confirma.. sera q esses bicos conseguem alimenta pelo menos 0.5/0.8 é pra anda por enquanto ateh manda abri os iwp044 no dalton? uma fotinha de como esta fikando o motor..
-
bom pessoal to em duvida aki adiquiri um jogo de bicos do astra flex retrablhados e estão com 70ml cada um, tenho q por na maquina pra confirma.. sera q esses bicos conseguem alimenta pelo menos 0.5/0.8 é pra anda por enquanto ateh manda abri os iwp044 no dalton? uma fotinha de como esta fikando o motor..
tem fotos dos bicosó se for os que eu to pensando, não vale a pena não… tenho uns bicos (me falaram q eh de astra flex, por isso pedi foto) que travaram abertos, e o meu mecanico tb tomo no toba com uns q travaram fechados e derreteu o motor dele...
-
vo providencia amanha são akeles de plastico laranja.. mais seria mais mesmo um quebra ganho.. ateh o $$ volta pro bolso e pode reabri o iwp ou compra um com vazão maior..
-
aqueles de plastico q tem o dobro do tamanho dos iwp ne? são esses mesmos… no meu carro duraram 2 meses, e no do preparador duraram 4... então eh meio q loteria...
-
olhando a montagem do motor ficou uma dúvida. vc ta usando as juntas normais para os coletores.
a dúvida é pq ouvi falar sobre uma cola da loctite que elimina juntas e pensei em utiliza-la, já que o meus dutos tanto do coletor como do cabeçote são retrabalhados… -
eu to usando no escap de ferro dos dois lados e amianto no meio e de adm vo usar akelas de amianto mesmo..
-
altura q o pistão fico
alguem poderia me ajudar a descobrir a taxa q meu motor vai ficará
bielas de kd
vira ap 1.8
pistão de monza
e cabeçote na altura originalalguem poderia me ajudar a descobrir?
-
cara so cubicando mesmo, com essas cavas ai vai ser dificil um chutometro …
pega uma seringa, enxe com oleo hidraulico, e vai jogando em cima do pistão, até enxer tudo. ai vc ve quantos ml de oleo entro la... e faz o mesmo no cabeçote. ai passa a quantidade de ml q da pra calcular a taxa...
outra coisa, esse 3º pistão ta meio feio heim... ele não fico fragilizado não? ta bem poroso, como se tivesse mastigado alguma coisa, ou tivesse dado falta...
-
cara so cubicando mesmo, com essas cavas ai vai ser dificil um chutometro …
pega uma seringa, enxe com oleo hidraulico, e vai jogando em cima do pistão, até enxer tudo. ai vc ve quantos ml de oleo entro la... e faz o mesmo no cabeçote. ai passa a quantidade de ml q da pra calcular a taxa...
outra coisa, esse 3º pistão ta meio feio heim... ele não fico fragilizado não? ta bem poroso, como se tivesse mastigado alguma coisa, ou tivesse dado falta...
puts… falou a mesma coisa que ia falar cobre cubicar e questionou a mesma coisa que estava me questionando tb...
oq q rolou com esse pistão? -
hm.. soh tem esse geito pra saber? ñm tem nenhuma ferramenta q mede isso? e qt ao pistão ñ sei oq aconteceu ja peguei ele assim..
abçss: jonathan
-
hj fiz o catch tank com 3 saidas
-
pior q não tem outra forma… seu motor eh totalmente fora do padrão , e eh uma receita pouco usada. uma outra forma, seria vc achar alguem com a mesma receita e que tenha feito esse trampo...
-
rsrs acho q do oleo lah ñ vai rolar, pq vai mela todo o motor na hora de tirar acho q vo deixa isso pra quando tira o cabeçote denovo, mais no olhometro vc chuta quanto 9 é lembrando q o cabeçote ta na altura original..
-
jonathan, podia bem ter dado uma limpada nos canais de refrigeração do bloco pra tirar essa carniça marron hein….
vc tem razão mais na hora nem passo pela minha cabeça..
-
veio…..para de conversa de hauly....... onde ja se viu medir taxa no olho ???
se for pra chutar eu digo que tá com menos de 8,0:1 mas pra saber, só cubicando..... e completando o que o sushimi falou: tem que usar uma placa de acrilico vedada com vaselina e medir tanto no topo do pistao quanto na camara do cabecote pra medir tudo certinho.........nao é só ir jogando oleo pra dentro nao......
olha nessas fotos da primeira pagina da oficina do tiagones que tem uma imagem de um cabeçote 20v com a placa de acrilico e a bureta com oleo em cima.....
http://www.tecnomec.com.br/index.html
abraço.
-
veio…..para de conversa de hauly....... onde ja se viu medir taxa no olho ???
se for pra chutar eu digo que tá com menos de 8,0:1 mas pra saber, só cubicando..... e completando o que o sushimi falou: tem que usar uma placa de acrilico vedada com vaselina e medir tanto no topo do pistao quanto na camara do cabecote pra medir tudo certinho.........nao é só ir jogando oleo pra dentro nao......
olha nessas fotos da primeira pagina da oficina do tiagones que tem uma imagem de um cabeçote 20v com a placa de acrilico e a bureta com oleo em cima.....
http://www.tecnomec.com.br/index.html
abraço.
intaum vo te q deixa pra dps isso.. ñ to afim de tira o cabeçote dinovo soh pra medir a taxa mais vlw pelas dicas..
-
bom galera montei o coletor de adm e estou terminanado de instala o chicote da injeção.. ai coloquei a pressurização pra ver como ia ficar.. e como ja imaginava a mangueira entro muito forçada no corpo de borboleta por causa da bateria.. eu acho q ela ñ vai durar muito ali.. qual a solução q o pessoal q anda de quadrado mi turbo usa? eu ja vi num voyagem do colega meu foi soldado um cano de aluminio com uma curva e ta escrito spa nesse cano mais procurei no site da spa e ñ achei nd.. tem alguma mangueira especial pra por ali?