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Projeto passat ls 78 turbo

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    Adriano Sushi
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    #37

    bom pessoal to em duvida aki adiquiri um jogo de bicos do astra flex retrablhados e estão com 70ml cada um, tenho q por na maquina pra confirma.. sera q esses bicos conseguem alimenta pelo menos 0.5/0.8 é pra anda por enquanto ateh manda abri os iwp044 no dalton? uma fotinha de como esta fikando o motor..

    tem fotos dos bicosó se for os que eu to pensando, não vale a pena não… tenho uns bicos (me falaram q eh de astra flex, por isso pedi foto) que travaram abertos, e o meu mecanico tb tomo no toba com uns q travaram fechados e derreteu o motor dele...

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      _PiLoTo_De_FugA_
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      #38

      vo providencia amanha são akeles de plastico laranja.. mais seria mais mesmo um quebra ganho.. ateh o $$ volta pro bolso e pode reabri o iwp ou compra um com vazão maior..

      abçs: jonathan

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        Adriano Sushi
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        #39

        aqueles de plastico q tem o dobro do tamanho dos iwp ne? são esses mesmos… no meu carro duraram 2 meses, e no do preparador duraram 4... então eh meio q loteria...

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          ivo
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          #40

          olhando a montagem do motor ficou uma dúvida. vc ta usando as juntas normais para os coletores.
          a dúvida é pq ouvi falar sobre uma cola da loctite que elimina juntas e pensei em utiliza-la, já que o meus dutos tanto do coletor como do cabeçote são retrabalhados…

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            _PiLoTo_De_FugA_
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            #41

            eu to usando no escap de ferro dos dois lados e amianto no meio e de adm vo usar akelas de amianto mesmo..

            abçs: jonathan

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              _PiLoTo_De_FugA_
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              #42

              altura q o pistão fico

              alguem poderia me ajudar a descobrir a taxa q meu motor vai ficará
              bielas de kd
              vira ap 1.8
              pistão de monza
              e cabeçote na altura original

              alguem poderia me ajudar a descobrir?

              abçs: jonathan

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                Adriano Sushi
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                #43

                cara so cubicando mesmo, com essas cavas ai vai ser dificil um chutometro …

                pega uma seringa, enxe com oleo hidraulico, e vai jogando em cima do pistão, até enxer tudo. ai vc ve quantos ml de oleo entro la... e faz o mesmo no cabeçote. ai passa a quantidade de ml q da pra calcular a taxa...

                outra coisa, esse 3º pistão ta meio feio heim... ele não fico fragilizado não? ta bem poroso, como se tivesse mastigado alguma coisa, ou tivesse dado falta...

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                  ivo
                  escreveu em última edição por
                  #44

                  cara so cubicando mesmo, com essas cavas ai vai ser dificil um chutometro …

                  pega uma seringa, enxe com oleo hidraulico, e vai jogando em cima do pistão, até enxer tudo. ai vc ve quantos ml de oleo entro la... e faz o mesmo no cabeçote. ai passa a quantidade de ml q da pra calcular a taxa...

                  outra coisa, esse 3º pistão ta meio feio heim... ele não fico fragilizado não? ta bem poroso, como se tivesse mastigado alguma coisa, ou tivesse dado falta...

                  puts… falou a mesma coisa que ia falar cobre cubicar e questionou a mesma coisa que estava me questionando tb...
                  oq q rolou com esse pistão?

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                    _PiLoTo_De_FugA_
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                    #45

                    hm.. soh tem esse geito pra saber? ñm tem nenhuma ferramenta q mede isso? e qt ao pistão ñ sei oq aconteceu ja peguei ele assim..

                    abçss: jonathan

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                      #46

                      hj fiz o catch tank com 3 saidas

                      abçs: jonathan

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                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #47

                        pior q não tem outra forma… seu motor eh totalmente fora do padrão , e eh uma receita pouco usada. uma outra forma, seria vc achar alguem com a mesma receita e que tenha feito esse trampo...

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                          _PiLoTo_De_FugA_
                          escreveu em última edição por
                          #48

                          rsrs acho q do oleo lah ñ vai rolar, pq vai mela todo o motor na hora de tirar acho q vo deixa isso pra quando tira o cabeçote denovo, mais no olhometro vc chuta quanto 9 é lembrando q o cabeçote ta na altura original..

                          abçs: jonathan

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                            Ricardo
                            escreveu em última edição por
                            #49

                            jonathan, podia bem ter dado uma limpada nos canais de refrigeração do bloco pra tirar essa carniça marron hein….

                            1 Resposta Última resposta
                            • _ Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #50

                              jonathan, podia bem ter dado uma limpada nos canais de refrigeração do bloco pra tirar essa carniça marron hein….

                              vc tem razão mais na hora nem passo pela minha cabeça..

                              abçs: jonathan

                              1 Resposta Última resposta
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                                goiano
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                                #51

                                veio…..para de conversa de hauly....... onde ja se viu medir taxa no olho ???

                                se for pra chutar eu digo que tá com menos de 8,0:1 mas pra saber, só cubicando..... e completando o que o sushimi falou: tem que usar uma placa de acrilico vedada com vaselina e medir tanto no topo do pistao quanto na camara do cabecote pra medir tudo certinho.........nao é só ir jogando oleo pra dentro nao......

                                olha nessas fotos da primeira pagina da oficina do tiagones que tem uma imagem de um cabeçote 20v com a placa de acrilico e a bureta com oleo em cima.....

                                http://www.tecnomec.com.br/index.html

                                abraço.

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #52

                                  veio…..para de conversa de hauly....... onde ja se viu medir taxa no olho ???

                                  se for pra chutar eu digo que tá com menos de 8,0:1 mas pra saber, só cubicando..... e completando o que o sushimi falou: tem que usar uma placa de acrilico vedada com vaselina e medir tanto no topo do pistao quanto na camara do cabecote pra medir tudo certinho.........nao é só ir jogando oleo pra dentro nao......

                                  olha nessas fotos da primeira pagina da oficina do tiagones que tem uma imagem de um cabeçote 20v com a placa de acrilico e a bureta com oleo em cima.....

                                  http://www.tecnomec.com.br/index.html

                                  abraço.

                                  intaum vo te q deixa pra dps isso.. ñ to afim de tira o cabeçote dinovo soh pra medir a taxa mais vlw pelas dicas..

                                  abçs: jonathan

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #53

                                    bom galera montei o coletor de adm e estou terminanado de instala o chicote da injeção.. ai coloquei a pressurização pra ver como ia ficar.. e como ja imaginava a mangueira entro muito forçada no corpo de borboleta por causa da bateria.. eu acho q ela ñ vai durar muito ali.. qual a solução q o pessoal q anda de quadrado mi turbo usa? eu ja vi num voyagem do colega meu foi soldado um cano de aluminio com uma curva e ta escrito spa nesse cano mais procurei no site da spa e ñ achei nd.. tem alguma mangueira especial pra por ali?

                                    abçs: jonathan

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
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                                      #54

                                      mandar a bateria pra mala é uma solução…hehehe

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #55

                                        rsrs eu ira fazer isso quando tava na funelaria ainda mais ai ñ fiz agora o geito vai ser arrumar uma solução ai, mais ta fora de cogitação de mudar pro mala a parte eletrica ta td pronta já..

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #56

                                          mete a serra no coletor e vira ele ao contrário.

                                          1 Resposta Última resposta

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