Projeto passat ls 78 turbo
-
cara so cubicando mesmo, com essas cavas ai vai ser dificil um chutometro …
pega uma seringa, enxe com oleo hidraulico, e vai jogando em cima do pistão, até enxer tudo. ai vc ve quantos ml de oleo entro la... e faz o mesmo no cabeçote. ai passa a quantidade de ml q da pra calcular a taxa...
outra coisa, esse 3º pistão ta meio feio heim... ele não fico fragilizado não? ta bem poroso, como se tivesse mastigado alguma coisa, ou tivesse dado falta...
-
cara so cubicando mesmo, com essas cavas ai vai ser dificil um chutometro …
pega uma seringa, enxe com oleo hidraulico, e vai jogando em cima do pistão, até enxer tudo. ai vc ve quantos ml de oleo entro la... e faz o mesmo no cabeçote. ai passa a quantidade de ml q da pra calcular a taxa...
outra coisa, esse 3º pistão ta meio feio heim... ele não fico fragilizado não? ta bem poroso, como se tivesse mastigado alguma coisa, ou tivesse dado falta...
puts… falou a mesma coisa que ia falar cobre cubicar e questionou a mesma coisa que estava me questionando tb...
oq q rolou com esse pistão? -
hm.. soh tem esse geito pra saber? ñm tem nenhuma ferramenta q mede isso? e qt ao pistão ñ sei oq aconteceu ja peguei ele assim..
abçss: jonathan
-
hj fiz o catch tank com 3 saidas
abçs: jonathan
-
pior q não tem outra forma… seu motor eh totalmente fora do padrão , e eh uma receita pouco usada. uma outra forma, seria vc achar alguem com a mesma receita e que tenha feito esse trampo...
-
rsrs acho q do oleo lah ñ vai rolar, pq vai mela todo o motor na hora de tirar acho q vo deixa isso pra quando tira o cabeçote denovo, mais no olhometro vc chuta quanto 9 é lembrando q o cabeçote ta na altura original..
-
jonathan, podia bem ter dado uma limpada nos canais de refrigeração do bloco pra tirar essa carniça marron hein….
vc tem razão mais na hora nem passo pela minha cabeça..
-
veio…..para de conversa de hauly....... onde ja se viu medir taxa no olho ???
se for pra chutar eu digo que tá com menos de 8,0:1 mas pra saber, só cubicando..... e completando o que o sushimi falou: tem que usar uma placa de acrilico vedada com vaselina e medir tanto no topo do pistao quanto na camara do cabecote pra medir tudo certinho.........nao é só ir jogando oleo pra dentro nao......
olha nessas fotos da primeira pagina da oficina do tiagones que tem uma imagem de um cabeçote 20v com a placa de acrilico e a bureta com oleo em cima.....
http://www.tecnomec.com.br/index.html
abraço.
-
veio…..para de conversa de hauly....... onde ja se viu medir taxa no olho ???
se for pra chutar eu digo que tá com menos de 8,0:1 mas pra saber, só cubicando..... e completando o que o sushimi falou: tem que usar uma placa de acrilico vedada com vaselina e medir tanto no topo do pistao quanto na camara do cabecote pra medir tudo certinho.........nao é só ir jogando oleo pra dentro nao......
olha nessas fotos da primeira pagina da oficina do tiagones que tem uma imagem de um cabeçote 20v com a placa de acrilico e a bureta com oleo em cima.....
http://www.tecnomec.com.br/index.html
abraço.
intaum vo te q deixa pra dps isso.. ñ to afim de tira o cabeçote dinovo soh pra medir a taxa mais vlw pelas dicas..
-
bom galera montei o coletor de adm e estou terminanado de instala o chicote da injeção.. ai coloquei a pressurização pra ver como ia ficar.. e como ja imaginava a mangueira entro muito forçada no corpo de borboleta por causa da bateria.. eu acho q ela ñ vai durar muito ali.. qual a solução q o pessoal q anda de quadrado mi turbo usa? eu ja vi num voyagem do colega meu foi soldado um cano de aluminio com uma curva e ta escrito spa nesse cano mais procurei no site da spa e ñ achei nd.. tem alguma mangueira especial pra por ali?
-
rsrs eu ira fazer isso quando tava na funelaria ainda mais ai ñ fiz agora o geito vai ser arrumar uma solução ai, mais ta fora de cogitação de mudar pro mala a parte eletrica ta td pronta já..
-
rsrsr essa era a vontade..
-
nunca vi um motor sequer onde a mangueira da tbi não empurasse a bateria. será q não sabem medir antes de projetar uma peça como essa mangueira? =\
eu fecharia o bocal da tbi e abria um novo bocal na parte da frente.
-
tbm acho mais talvez vo manda solda um cano ali no corpo de borboletas..
bom hj ja funcionei o carro teve alguns emprevisto mais parte deles forum solucinandos.
1- foi q ontem dps da primeira partida o giro do carro subia la em cima e ñ caia.. ae descobri q tava com entrada de ar falsa ente o coletor e o cabeçote.. hj tirei o coletor esmerilhei umas das partes de baixo dele aonde pegava no coletor de escap.. e montei com cola e fico zero..
2- poblema q ainda ñ foi solucionado eh q ta tendo um vazamento do alcool em baixo do carro nas mangueiras de tecalon de polietano q eu comprei na unção das duas bombas principalmente eu coloquei um t ae vazava demais ai dechei por enquanto somente com a bomba de monza.. presciso arrumas uma solução pra deicha as duas ligadas. soh comprei essa merda de tecalon pq ñ achei mangueira maior q 7mm aki em rio claro…
segue dois vidieos do passatão funcionado com a megasquirt
http://www.youtube.com/watch?v=aj5vbuzqgo4
http://www.youtube.com/watch?v=zxde3sncvpg
-
isso ai essa semana agora quero resolve os poblemas dos vazamentos acerta outras coisas e bota a pressurização e acerta ele rsrs