Duvidas para injetado com1,5kg
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e ai galera, tem um gol quadrado injetado 1.8 turbo ,com .50/48 coletor pulsativo no faral ,bicos traballhados ,está com 55ml de vazão,alimentando 1kg de pessão e buster 500g com his com 2 bicos extra , o carro é liso e muito bom,mais já me falaram que vai quebrar ,será, que o map não lé está pressão e ai, sera que quebra mesmo, esta com 920 de queima no multimetro, e se o map ter problema, o que é, e o que vou fazer, porque ele dar problema, ai faleu
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ta com medo engorda o bixo mas o certo é passar no dyno e evr quantos cv tem e falar ponto de ignição que está trabalhando ajuda bastante
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cara complicado entender o q vc escreveu na verdade…
qual o seu problema de verdade? medo de quebra? pq? só pq o map não le pressão positiva não quer dizer q vai quebrar...
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sim medo de quebra, já quebrou 2vezes , e me falaram que era por causa do map, pressão alta o map fica doido
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já passei no dino deu 202cv com1,6 de pressão ponto 15 a 27 grau com 920de queima estava perfeito liso liso, mais quebro. o dono do dino(giovanneperformace) falou que foi por causa do map,eai, alquel me da uma dica,obrigado.
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poe um clamper no map.
deve ter algum esquema talvez até aqui no fórum. geralmente um diodo zener resolve.
tem centrais que acusam erro no sensor quando dá mais pressão que o esperado, e aí entra em limp-home, o que pode estar causando seus problemas.
o clamper limita o sinal do map, fazendo com ele não reporte a central que a pressão está fora do esperado, e assim ela continua trabalhando normalmente.
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ai faleu mais não acho o esquema . e o ponto o que é mellhor.
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apenas 202cvs num motor 1.8 com 1,6 bar? tem algo bem errado ai…
esse negócio de está liso liso é mto perigoso...
galera geral confunde motor liso x motor ajustado usando mistura pobre. ai quebra mesmo, alem de não render.
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rodrigo, quando tiver alguma dúvida, tente escrever um pouco mais detalhadamente. fica difícil ajudar sem entender o que você escreve.
agora, conforme a carol já falou, 202 cv em ap 1.8 tem que vir com + ou - 0,8 bar.
de duas uma, ou o dino marcou errado, ou o seu acerto, com o perdão da palavra, está um lixo.
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é voi mal ,mais ainda sua nova aqui
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mais é eu mesmo que mexo no carro,não sou mecanico de oficio, nele está assim com vela b9 com 5mm grap, comando e motor original gasolina, rodano a alcool, com chip original a gasolina,com turbina .50/48 master coletor pusativo, aparentimente é iqual estou falando o carro esta lisocom 920v. de queima de 3 terceira macha,andando com 1,5kg. o que posso fazer para menhorar,mudar vela?,mudar ponto? .eai caral ,ricardo e outros que eu faso…
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meu gol tem configuração parecida.
ap 1.8 1.3kg turbina .50 .48 pulsativa , 4 bicos abertos 100% e bomba eletrica original sem modulo auxiliar, cabeçote de 2.0 com comando de golf. chip original regulado só no dosador.
o carro não é 100% liso, da alguns buracos em aceleração rapida nao tem jeito. e meu motor de passo ja está ficando maluco denovo.
antes de trocar de pistao quebro 2 vezes canaleta. mas o carro ja roda turbo mais de 3 anos e o dono anterior não pegava leve.
com 1,5kg no meu caso tenho certeza que quebraria se segurar final, iria derreter ou entortar biela, se seu motor é 10 de taxa e injeção original ficaria nos 1kg mesmo, pelo menos aqui nao dava problema com 1kg.
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aaa quebrou por falta derreteu o pistão.
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eoa potencia dele você já viu.
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acho que a taxa é uns 9.
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o map nunca deu problema não .