Duvidas para injetado com1,5kg
-
mais é eu mesmo que mexo no carro,não sou mecanico de oficio, nele está assim com vela b9 com 5mm grap, comando e motor original gasolina, rodano a alcool, com chip original a gasolina,com turbina .50/48 master coletor pusativo, aparentimente é iqual estou falando o carro esta lisocom 920v. de queima de 3 terceira macha,andando com 1,5kg. o que posso fazer para menhorar,mudar vela?,mudar ponto? .eai caral ,ricardo e outros que eu faso…
-
meu gol tem configuração parecida.
ap 1.8 1.3kg turbina .50 .48 pulsativa , 4 bicos abertos 100% e bomba eletrica original sem modulo auxiliar, cabeçote de 2.0 com comando de golf. chip original regulado só no dosador.
o carro não é 100% liso, da alguns buracos em aceleração rapida nao tem jeito. e meu motor de passo ja está ficando maluco denovo.
antes de trocar de pistao quebro 2 vezes canaleta. mas o carro ja roda turbo mais de 3 anos e o dono anterior não pegava leve.
com 1,5kg no meu caso tenho certeza que quebraria se segurar final, iria derreter ou entortar biela, se seu motor é 10 de taxa e injeção original ficaria nos 1kg mesmo, pelo menos aqui nao dava problema com 1kg.
-
aaa quebrou por falta derreteu o pistão.
-
eoa potencia dele você já viu.
-
acho que a taxa é uns 9.
-
o map nunca deu problema não .
-
o map nunca, mas o atuador sempre dá, ja desencanei de mexer nele, estou passando pra ft e vai ficar sem atuador.
é bom vc ver o ponto direito do seu carro, liga um scaner e da uma volta, acho dificil as quebras suas serem por causa do map viu. o certo é fazer o chip e limita um poco o ponto de ign.
-
que ponto você usa ai
-
quel será a pressão maxima que será que o pistão original aquenta os bicos tambem estão100%.