Instalando kit turbo no ap
-
entendo, e eu tbm apoiava isso mas me diga, o dosador nao esta livre de falha, como por exemplo que fure ai vai ter ar no retorno, entao ar na bomba = bummmmmm
e talvez no futuro vc possa montar injetado, entao faz de um modo que vc possa aproveitar no futuro e que lhe deixe livre de problemas
-
gente, se entrar só ar na bomba por algum tempo, ela não vai queimar assim do nada. logo de cara o carro vai parar por falta de combustivel. ai vc vai escutar a bomba girando solta e tb ver o manometro de combustivel marcando 0. em seguida olhará pro marcador de combustivel, q indicará ter combustivel no tanque. durante esse tempo todo com a bomba girando solta, inda não irá danificá-la…
querem ver uma bomba literalmente fritar rapidamente o coletor do induzido? coloquem ela para trabalhar com pressão de combustivel mto mais alta do que ela foi projetada, tipo colocar 4 bar de pressão inicial e fechando a 8 bar final...coisa típica de quem ajusta mistura somente através do dosador, e não pela vazão dos bicos/t.i. como é o correto.
-
sim sim gte-xxe.., concordo com vc nesse ponto..
mas pensando, até a instalação se torna mais fácil com retorno na mangueira e não no tanque… então sem maiores problemas...
outra coisa, alguém teve que mexer no pescador ou só ligar a manga nele e puxar...???
pessoal procuro mais opiniões na configuração inicial do 3e....
gracias.
-
cara eu tenho um voyage aspro e meu carro é gasolina então tem retorno eu usei o original mesmo do pescador só o do retorno q tinha uma pequena restrição que atrapalhava baixar a pressão dae eu livrei a passagem.
acho q de inicial vc pode ir de 160 e 220 pra ver como fica.
-
retorno é no dosador parte de baixo e todos sabem isso ,, porqe fica inventando moda é
-
esse t do esqema do wagner ai pra mim sei lá o esqema é o filtro depois da bomba o meu tá bem perto do dosador já era retorno voltando na bóia do tanque o original como meu carro não tem catch tank . vai pra bomba o combustivel da boia normal e retorna normal mente também e há proposito filro antes da bomba força muito ela filtro tem qe ser depois e bomba não trabalha puxando e sim empurrando espero ter ajudado abraços
-
posso usar a entrada original na boia como retorno? funciona? meu medo é que não tenha passagem suficiente e a cuba esborde ;d meu carro é carburado