Clio 1.0 8v aspirado
-
isso ai nao to afim de turbinar pos tem coletor de admissao de plastico, gostaria de algumas receitas de aspro e com q ptencia +- ficaria, sera q rende fazer chip filtro e escape?
-
coloque um filtro que não filtra nada..tipo aqueles vagabundos de 15 reais…
ou então deixe sem, coloque a meia calça velha da sua mãe para filtrar impurezas..
arranque o escapamento, coloque aqueles turbão de 454 polegadas...
coloque umas bolinhas de naftalina no tanque...
use um clamper (clipes de papel metálico) no sensor de temperatura para enganar a ie e achar que o motor está frio...assim injeta mais combustível e vc não precisa fazer elmachips...
coloque um neon vender em baixo do carro e uns adesivos de marca de peças na porta do motorista..
com isso tudo seu motor vai render uns 110 cvs e vai dar benga em muito carro com motor maior..
-
arranque fora painel, portas, bancos (exceto o do motora), estepe, tampa do porta-malas e capô, assim vc estará aliviando peso do carro e andando mais ainda
vc tb pode tirar as calotas originais, cortar as molas, serrar um pedaço do teto e outras medidas pro carro ficar ainda mais leve e andar mais
vai ser a sensação do posto de gasolina
-
isso ai nao to afim de turbinar pos tem coletor de admissao de plastico, gostaria de algumas receitas de aspro e com q ptencia +- ficaria, sera q rende fazer chip filtro e escape?
é aquela coisa… alguma coisa vai ganhar...mas num espere nenhum milagre do tipo achar que vai ser como ter um motor 1,4 (ou algo assim, de maior cilindrada)...se o intuito é melhorar um pouco o desempenho, beleza...se for mais do que isso, esquece
-
acho que o mais viável é trocar pelo 1.6 16v.
-
cara, e muito irritante essa receita, filtro chip e scap..
aliás se ele ja sabe da receita, porque pede ajuda?… não nãooooooooo entende que piora o rendimento do carro fazendo isso..
-
uahuahauauhua
valeu
chutaram o balde msm
-
galera zoa mesmo
é isso aí mesmo, pra mil só turbo resolve… coletor de prástico se resolve fácil, 0,5 kg de pressão ou faz um sob medida, pronto. esquece aspro.
-
turbo eh a soluução, mas mais viavel pega um 1.6 16v
-
eu ainda monto um asprinho 1.0 …
-
pior que lembrei de um cinquecento abarth 1000 virando 10 mil rpm
-
em le mans tinha muita tranqueira dessa …
-
mais fácil tirar potência deste reboque que atropela o atleticano que rancar potências de 1.0 sem usar um caracolzinho