Problemas com a volkswagen
-
concessionaria comeri em santos/sp que foi comprado o carro, em relaçao as peças sinceramente a culpada maior é a vw, pois me foi apresentado toda a documentçao que o concessionario tem desde o começo do problema em 13/04,os pedidos, dias e hora, a vw fatura a peça e nao envia, eu ligo e culpam o concessionario que nao recebeu.
o pós venda da vw é lamentavel,nao resolvem absolutamente nada, uma pena pois sempre fui consumidor vw, alias toda a familia, fato que nao ocorrera novamente.
-
concessionaria comeri em santos/sp que foi comprado o carro, em relaçao as peças sinceramente a culpada maior é a vw, pois me foi apresentado toda a documentçao que o concessionario tem desde o começo do problema em 13/04,os pedidos, dias e hora, a vw fatura a peça e nao envia, eu ligo e culpam o concessionario que nao recebeu.
o pós venda da vw é lamentavel,nao resolvem absolutamente nada, uma pena pois sempre fui consumidor vw, alias toda a familia, fato que nao ocorrera novamente.
a mesma comeri que me deu dor de cabeça com carro usado.
comprei um vectra lá e só descobri que o carro tinha um sinistro e o motor não tinha número porque a porto se recusou a fazer o seguro.
foi uma dor de cabeça para conseguir a grana da entrada de volta. queriam me empurrar um carro zero lá, mas nem familia gol g4 e nem fox descem, para mim.
e infelizmente carro zero (usado também) voce precisa dar sorte… voce foi sorteado, infelizmente.
-
eu trabalhei na jorlan aki de bh..
se eu contar oque ja vi la vocês nem acreditam..
euhaueha
-
conheço um pouco dos concessionários em geral, e afirmo novamente, isso é problema da concessionária, como dito acima, já foi visto cada coisa, q pelo amor de deus…
assim como os caras, quando atrasam a entrega de um carro, dizem q é culpa da fábrica e no mesmo momento que tem 100 clientes reclamando do atraso do carro, qdo vc compra direto da vw o carro chega no prazo estipulado e até com antecipação...
o que rola é que tem umas jogadas monstro por trás do balcão, mas isso é papo longo...
abraços...
-
o cabeçote chegou hoje, coincidentemente 2 dias apos eu chegar na concessionaria reclamando a devoluçao do carro pra eles.
agora é esperar ficar pronta
-
ví um fato curioso quando fui buscar meu carro na concessionário daqui de sorocaba (automec)..
eu estava resolvendo uma papeladinha quando toca o telefone de quem estava me atendendo..
pela conversa o papo era o seguinte..
fulano tinha batido o carro e tinha mandado arrumar na concessionária…
prometeram tal data de entrega pro cara e o carro não estava pronto..
estava faltando chegar o parachoques do cara no primer para pintar e colocar no carro..
o que o cara falou pro sujeito do outro lado da linha??
o carro é preto né? então...chegou hoje um zero que vai se entregue só na semana que vem por ter que fazer acessórios...pega o parachoques dele, coloca no do cara e quando ficar pronto coloca no zero..
se o cara fez isso com parachoques, imagino o que eles não fazem com outras peças de carros...
-
em casa está cogitando-se um carro okm, to fazendo o possível para não fazerem isso
não que os okm não prestem, apenas acho um valor absurdo pelo produto
eu to no segundo 0km e não tenho do que reclamar. e carro aqui é esse valor mesmo, não tem muito como fugir.
-
meu pai trabalha em casa de auto peças..
cancei de ver a jorlan comprar peça paralela e vender como original..
bater carro de cliente…
-
agora com a peça entregue, espero que o concessionario me rsolva o problema e o carro volte como deve.
agora ja nao é nem mais com a vw, depende do concessionario
-
charrua, acho q foi até rapido, fiquei 1 mes parado pcausa do meu gol turbo 16v… e o problema foi da autorizada o corno esqueceu de mandar a requisição... e eu sentando o pau na vw... requisição entregue a volks pediu 7 dias pela peça.. no sexto dia chegou.
-
bom, tenho uma saveiro 07/08 que têm me dado muita dor de cabeça também.
com 1 mês e menos de 500km a caixa-de-direção estava batendo, levei na autorizada, 1 semana depois me devolveram dizendo ter sido feito um reparo na mesma, mais um mês se passa e o problema volta e eu exigo uma caixa nova, 1 semana sem carro e me garantiram ter trocado a caixa por uma nova. resumindo a história, foram 4 reparos/trocas de caixa-de-direção até acabar a garantia. meu carro ainda está com a caixa batendo. estou só eperando a situação melhorar e voltar a ter carro ford. vw só da vontade de ter a partir da linha golf, que parece ser um bom carro.
-
e eu me arrependo todo dia por nao ter pego uma montana 1.4, peguei a saveiro por causa da confiabilidade do motor e ganhei esse premio.
-
meu pai trabalha em casa de auto peças..
cancei de ver a jorlan comprar peça paralela e vender como original..
bater carro de cliente…
cara, li seus relatos da jorlan, vc pira que minha mae pegou um corsa vhc em 2004 lá, jorlan go. de começo o carro morria do nada. vc la dirigindo, acelerando e do nada ele apagava, e o pior que vc so sentia isso se olhasse pro painel ou sentisse que o carro nao acelerava mais (devido ao carro ser muito silencioso) ou quando vc ta num sinal q abre e na hora de sair o carro desce rsrrs, ai ve que ele apagou.
o pior que quando acontecia isso o carro nao ligava nem com reza. minha mae sofreu 1 ano na jorlan, sorte q tem seguro, pq uq foi gasto de guincho nao é mole nao.
ai resolveram o problema dizendo que era pane no painel do carro que interferiria na ie. estranho heim, coisa do alem, mas nao sei se tem relação uma coisa com a outra, painel e ie, vai saber. trocaram o painel e melhorou por algum tempo.
outro fato. na revisão feita, quando trocou pastilha de freio, umas mangueiras do ar-condicionado, correias, veio uma paulada de mais de r$1.000 desde então nao fazemos amsi revisão la, ela leva no meu mecanico que tornou o cara de confiança aqui na familia. e nao é que ao ver as peças trocadas eram todas paralelas ele mostrou a nota das mesmas peças, nao chegava nem a r$200 + mao de obra, nao dava nem 400. e mostrou da original que sairia nem 100 a mais.
mas mae ficva naquela sisma de fazer revisão na concessionaria por causa do carimbo no manual.
jorlan é froids.
e a vw belcar daqui nao fica longe nao. quando um amigo trabalhou la, e eu ia visita-lo, ouvia-se cada coisa, e via cada coisa. desde essas substituições de peças de carro 0km de cliente pra colocar em outro ate nego saindo em parati gti 16vt dando cacete.