Bicos injetores 160lb
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e ai gti-xxe, já ouvi falar dos de 220lb mas os de 160lb já da conta do meu projeto que é para no máximo 350cv de pico. meu projeto é: pistons 2.0 83,5 iapel bielas max rood cabeçote 2.0 mecânico com válvulas 40/35 modulo pandoo e hx40 estou na duvida do comando estarei usando um cabeçote original 1.8 hidráulico em quanto não compro o comando meu comando quando era carburado era o 041t da samcams, tou pensando no 296/296 tbm da samcams se não me engano é o 350t mas estou com medo da lenta pois utilizo o carro tbm no dia a dia.
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e ai gti-xxe, já ouvi falar dos de 220lb mas os de 160lb já da conta do meu projeto que é para no máximo 350cv de pico.
se é pra 350cv mesmo, nem precisa de 160lb. 120 lb dá e sobra.
deixar bico sobrando muito é cagada. só vai servir pra te encher o saco na hora de acertar a lenta.
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serto ricardo
porem com estes bicos vc trabalha com pressao de combustivel menor e constante aliviando bomba
sem contar que turbo vicia e caso vc queira aumentar a potencia e so apertar o parafuso da pressao que tem bico pra alimentar, e se nao me engano o valor nao da muita diferença hehehe
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serto ricardo
porem com estes bicos vc trabalha com pressao de combustivel menor e constante aliviando bomba
sem contar que turbo vicia e caso vc queira aumentar a potencia e so apertar o parafuso da pressao que tem bico pra alimentar, e se nao me engano o valor nao da muita diferença hehehe
a diferença é entre r$ 100 a 180 por ai e tbm prefiro sobrando que faltando.
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vish… baixar pressão inicial de bico de 160 lbs é triste hein...
imagino como deve ficar a lenta....
com o dosador bom e um pouco de paciência da pra deixar o carro lisinho home
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pearc3
deixa eles dentro de um frasco com gazoza sempre que forem ficar parados ou funcione o carro uma vez por semana
caso tranque da pra destranca no aparelho de limpesa
sussa então
diesel não é melhor é
gasoroba nao vai ataca os oring e os plasticos do bico?
abraço