Corcelzinho nervoso
-
eu sempre gostei do chtzinho . simples , robusto , leve e muito confiável . galera que mexia deixava ele além de tudo isso , esperto tbm .
-
aliás , eu não sei que merda deu na cabeça da ford em trazer o endura pra cá . se fosse pra trazer o endura , que se mantivesse o cht , que já estava enraizado no mercado nacional pra motores menores . bastava roletar os balanceiros e pronto .
essa época foi uma sucessão de infelicidades da ford que quase enterrou a marca aqui no brasil .
-
aliás , eu não sei que merda deu na cabeça da ford em trazer o endura pra cá . se fosse pra trazer o endura , que se mantivesse o cht , que já estava enraizado no mercado nacional pra motores menores . bastava roletar os balanceiros e pronto .
essa época foi uma sucessão de infelicidades da ford que quase enterrou a marca aqui no brasil .
bah, fora que o endura é um velho kent meio modificado.
fodástico o corcel.
essa bino tinha a ver com o falecido bino heinz?
-
bah, fora que o endura é um velho kent meio modificado.
fodástico o corcel.
essa bino tinha a ver com o falecido bino heinz?
o nome corcel bino foi uma homenagem ao piloto christian heins, que tinha o apelido de bino e que faleceu em um acidente disputando as 24 horas de le mans em 1963 pilotando um renault alpine a 108 (que originou o nosso willys interlagos)
christian descendente de italianos, quando pequeno era chamado de bambino, que depois se tornou bino.
christian fittipaldi, filho de wilson e sobrinho de emerson, tambem recebeu esse nome em homenagem ao falecido piloto brasileiro, um dos pioneiros a correr no exterior.
romeu nardini