Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Dúvidas - carburador p/ ap800/s

Dúvidas - carburador p/ ap800/s

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
23 Posts 10 Posters 3.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • R Offline
    R Offline
    realz
    escreveu em última edição por
    #13

    eu tenho meu tdlz que era da parati em casa…

    na gasolina rendia bem, quando passei a alcool, ia melhor ainda... chegava a fazer 8 por litro na cidade...

    caso te interesse, tenho ele completo com coletor e tudo...

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Marc
      escreveu em última edição por
      #14

      pega um 2e niquelado e seja feliz….. eu uso 2e niquelado no meu carro a gasolina e não tem nenhum problema e ainda é mais fácil caso você queira andar no álcool depois.

      mas se o teu carro tem caixa curta pega um 3e, fica bem melhor em alta. caixa longa, pega o 2e que melhora em baixa.

      mas o q/ fez nesse carburador ?? ou tá andando aberto p/ álcool ??

      eu estava querendo um 2e mesmo, pq., c/ o carro original, não vou precisar mais do q/ isso… rs... e sei q/, como não vou montar um asprão, acho q/ ainda dá conta....

      péga um 2e bala e seja feliz não entendi , se vai monta um aspiradinho futuramente 2e é melhor ainda .. tldz é fraquinho , bem afinado faz 10 na pista a alcool 10 km/1 l

      tldz, até onde conheço é um bom bura sim,mais é canseira pra acertar.meu conselho seria um 2e mesmo,pois se aí ele cismar de turbinar e abandonar o aspro já vai tá meio caminho andado.

      turbo tá fora de cogitação por enqto. …. pretendo retomar, mas, qdo. colocar o turbo de volta, terá de ser c/ pelo menos c/ o q/ eu tinha antes ( w40 )... não vou querer voltar à fazer mer.dinha c/ menos do q/ isso.... rs...

      na verdade, eu não queria gastar dinheiro c/ o carro por enqto. .... mas, como o carburador já tá dando nas bolas, e logo mais vou ter de dar passe no motor, já deixo um pouquinho mais esperto ( ou menos manco ).... só não estou querendo gastar os tufos c/ turbina e demais...

      cara vou confirmar mas quase certeza que tenho um 2e de gts gasolina ,mas aquele niquelado ja vou confirmar hj e te passo se interessar…

      boa…..

      meu problema é q/ vc está longe de sp, né ?? pq. eu queria levar pro meu mecânico dar uma olhada antes de fechar negócio....

      tldz original é um carbura manso ( como todos são ), mas sabendo trampar ele, da dó de 2e.

      mesmo p/ deixar num motor original ??

      e em q/ sentido vc diz ?? desempenho, economia ??

      eu tenho meu tdlz que era da parati em casa…

      na gasolina rendia bem, quando passei a alcool, ia melhor ainda... chegava a fazer 8 por litro na cidade...

      caso te interesse, tenho ele completo com coletor e tudo...

      mas tá bem guardado ?? rs…........

      caguei o meu 2e por conta disso.... pendurei a w no motor e larguei o 2e de qq. jeito... aí ferrou tudo... rs...

      vê aí qto. quer, realz.... dependendo....

      valews.............

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Mega
        escreveu em última edição por
        #15

        tenho 2e e 3e aki pra vc japa.

        :positivo:

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          realz
          escreveu em última edição por
          #16

          mas o q/ fez nesse carburador ?? ou tá andando aberto p/ álcool ??

          eu estava querendo um 2e mesmo, pq., c/ o carro original, não vou precisar mais do q/ isso… rs... e sei q/, como não vou montar um asprão, acho q/ ainda dá conta....

          turbo tá fora de cogitação por enqto. .... pretendo retomar, mas, qdo. colocar o turbo de volta, terá de ser c/ pelo menos c/ o q/ eu tinha antes ( w40 )... não vou querer voltar à fazer mer.dinha c/ menos do q/ isso.... rs...

          na verdade, eu não queria gastar dinheiro c/ o carro por enqto. .... mas, como o carburador já tá dando nas bolas, e logo mais vou ter de dar passe no motor, já deixo um pouquinho mais esperto ( ou menos manco ).... só não estou querendo gastar os tufos c/ turbina e demais...

          boa.....

          meu problema é q/ vc está longe de sp, né ?? pq. eu queria levar pro meu mecânico dar uma olhada antes de fechar negócio....

          mesmo p/ deixar num motor original ??

          e em q/ sentido vc diz ?? desempenho, economia ??

          mas tá bem guardado ?? rs...........

          caguei o meu 2e por conta disso.... pendurei a w no motor e larguei o 2e de qq. jeito... aí ferrou tudo... rs...

          vê aí qto. quer, realz.... dependendo....

          valews.............

          limpei ele inteiro e lubrifiquei antes de guardar…

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Marc
            escreveu em última edição por
            #17

            tenho 2e e 3e aki pra vc japa.

            :positivo:

            demogô, mega….............

            $$$ ??? mas fala devagar.....

            limpei ele inteiro e lubrifiquei antes de guardar…

            ok….

            mas tá querendo vender mesmo ??

            encontrei um cara vendendo um 3e niquelado... segundo ele, estava instalado num gts tb. .... mas achei o preço um pouco puxado....

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              realz
              escreveu em última edição por
              #18

              demogô, mega….............

              $$$ ??? mas fala devagar.....

              ok....

              mas tá querendo vender mesmo ??

              encontrei um cara vendendo um 3e niquelado... segundo ele, estava instalado num gts tb. .... mas achei o preço um pouco puxado....

              vendo sim, ta parado, ja que desmontei a parati e vou fazer ela injetada…

              manda sua proposta.

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Marc
                escreveu em última edição por
                #19

                …

                não queria gastar mais de 300 reais.... :positivo:

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  Nick_Destroyer
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  opa… ele tem as canetas do álcool e os giclês do gasolina (de ar e de combustível). só. e está ótimo de consumo (cerca de 8,5 na cidade em trânsito pesado).

                  vou experimentar diminuir os giclês de combustível 110/135 para 105/130 para ver se arranco um pouco mais de economia, sem deixar buracos na passagem do 1° estágio para o 2°. também vou modificar as canetas.

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SantosAutoParts Banido
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    marc…pega minha solex 40 rapaz....ta zerada

                    é o ideal pra um aspiradinho

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Marc
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      opa… ele tem as canetas do álcool e os giclês do gasolina (de ar e de combustível). só. e está ótimo de consumo (cerca de 8,5 na cidade em trânsito pesado).

                      vou experimentar diminuir os giclês de combustível 110/135 para 105/130 para ver se arranco um pouco mais de economia, sem deixar buracos na passagem do 1° estágio para o 2°. também vou modificar as canetas.

                      mas, do jeito q/ tá, vc tá sentindo q/ tá gordo ?? ele embola ??

                      a lenta tá normal, tt. frio qto. quente ?? pega de primeira ??

                      marc…pega minha solex 40 rapaz....ta zerada

                      é o ideal pra um aspiradinho

                      qto. ???

                      dá p/ andar c/ motor original ??

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Marc
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        desculpem upar…

                        alguém já fez serviço de reforma de carburador ???

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários