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Dúvidas - carburador p/ ap800/s

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  • M Offline
    M Offline
    Marc
    escreveu em última edição por
    #14

    pega um 2e niquelado e seja feliz….. eu uso 2e niquelado no meu carro a gasolina e não tem nenhum problema e ainda é mais fácil caso você queira andar no álcool depois.

    mas se o teu carro tem caixa curta pega um 3e, fica bem melhor em alta. caixa longa, pega o 2e que melhora em baixa.

    mas o q/ fez nesse carburador ?? ou tá andando aberto p/ álcool ??

    eu estava querendo um 2e mesmo, pq., c/ o carro original, não vou precisar mais do q/ isso… rs... e sei q/, como não vou montar um asprão, acho q/ ainda dá conta....

    péga um 2e bala e seja feliz não entendi , se vai monta um aspiradinho futuramente 2e é melhor ainda .. tldz é fraquinho , bem afinado faz 10 na pista a alcool 10 km/1 l

    tldz, até onde conheço é um bom bura sim,mais é canseira pra acertar.meu conselho seria um 2e mesmo,pois se aí ele cismar de turbinar e abandonar o aspro já vai tá meio caminho andado.

    turbo tá fora de cogitação por enqto. …. pretendo retomar, mas, qdo. colocar o turbo de volta, terá de ser c/ pelo menos c/ o q/ eu tinha antes ( w40 )... não vou querer voltar à fazer mer.dinha c/ menos do q/ isso.... rs...

    na verdade, eu não queria gastar dinheiro c/ o carro por enqto. .... mas, como o carburador já tá dando nas bolas, e logo mais vou ter de dar passe no motor, já deixo um pouquinho mais esperto ( ou menos manco ).... só não estou querendo gastar os tufos c/ turbina e demais...

    cara vou confirmar mas quase certeza que tenho um 2e de gts gasolina ,mas aquele niquelado ja vou confirmar hj e te passo se interessar…

    boa…..

    meu problema é q/ vc está longe de sp, né ?? pq. eu queria levar pro meu mecânico dar uma olhada antes de fechar negócio....

    tldz original é um carbura manso ( como todos são ), mas sabendo trampar ele, da dó de 2e.

    mesmo p/ deixar num motor original ??

    e em q/ sentido vc diz ?? desempenho, economia ??

    eu tenho meu tdlz que era da parati em casa…

    na gasolina rendia bem, quando passei a alcool, ia melhor ainda... chegava a fazer 8 por litro na cidade...

    caso te interesse, tenho ele completo com coletor e tudo...

    mas tá bem guardado ?? rs…........

    caguei o meu 2e por conta disso.... pendurei a w no motor e larguei o 2e de qq. jeito... aí ferrou tudo... rs...

    vê aí qto. quer, realz.... dependendo....

    valews.............

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    • M Offline
      M Offline
      Mega
      escreveu em última edição por
      #15

      tenho 2e e 3e aki pra vc japa.

      :positivo:

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        realz
        escreveu em última edição por
        #16

        mas o q/ fez nesse carburador ?? ou tá andando aberto p/ álcool ??

        eu estava querendo um 2e mesmo, pq., c/ o carro original, não vou precisar mais do q/ isso… rs... e sei q/, como não vou montar um asprão, acho q/ ainda dá conta....

        turbo tá fora de cogitação por enqto. .... pretendo retomar, mas, qdo. colocar o turbo de volta, terá de ser c/ pelo menos c/ o q/ eu tinha antes ( w40 )... não vou querer voltar à fazer mer.dinha c/ menos do q/ isso.... rs...

        na verdade, eu não queria gastar dinheiro c/ o carro por enqto. .... mas, como o carburador já tá dando nas bolas, e logo mais vou ter de dar passe no motor, já deixo um pouquinho mais esperto ( ou menos manco ).... só não estou querendo gastar os tufos c/ turbina e demais...

        boa.....

        meu problema é q/ vc está longe de sp, né ?? pq. eu queria levar pro meu mecânico dar uma olhada antes de fechar negócio....

        mesmo p/ deixar num motor original ??

        e em q/ sentido vc diz ?? desempenho, economia ??

        mas tá bem guardado ?? rs...........

        caguei o meu 2e por conta disso.... pendurei a w no motor e larguei o 2e de qq. jeito... aí ferrou tudo... rs...

        vê aí qto. quer, realz.... dependendo....

        valews.............

        limpei ele inteiro e lubrifiquei antes de guardar…

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Marc
          escreveu em última edição por
          #17

          tenho 2e e 3e aki pra vc japa.

          :positivo:

          demogô, mega….............

          $$$ ??? mas fala devagar.....

          limpei ele inteiro e lubrifiquei antes de guardar…

          ok….

          mas tá querendo vender mesmo ??

          encontrei um cara vendendo um 3e niquelado... segundo ele, estava instalado num gts tb. .... mas achei o preço um pouco puxado....

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            realz
            escreveu em última edição por
            #18

            demogô, mega….............

            $$$ ??? mas fala devagar.....

            ok....

            mas tá querendo vender mesmo ??

            encontrei um cara vendendo um 3e niquelado... segundo ele, estava instalado num gts tb. .... mas achei o preço um pouco puxado....

            vendo sim, ta parado, ja que desmontei a parati e vou fazer ela injetada…

            manda sua proposta.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Marc
              escreveu em última edição por
              #19

              …

              não queria gastar mais de 300 reais.... :positivo:

              1 Resposta Última resposta
              • N Offline
                N Offline
                Nick_Destroyer
                escreveu em última edição por
                #20

                opa… ele tem as canetas do álcool e os giclês do gasolina (de ar e de combustível). só. e está ótimo de consumo (cerca de 8,5 na cidade em trânsito pesado).

                vou experimentar diminuir os giclês de combustível 110/135 para 105/130 para ver se arranco um pouco mais de economia, sem deixar buracos na passagem do 1° estágio para o 2°. também vou modificar as canetas.

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SantosAutoParts Banido
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  marc…pega minha solex 40 rapaz....ta zerada

                  é o ideal pra um aspiradinho

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Marc
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    opa… ele tem as canetas do álcool e os giclês do gasolina (de ar e de combustível). só. e está ótimo de consumo (cerca de 8,5 na cidade em trânsito pesado).

                    vou experimentar diminuir os giclês de combustível 110/135 para 105/130 para ver se arranco um pouco mais de economia, sem deixar buracos na passagem do 1° estágio para o 2°. também vou modificar as canetas.

                    mas, do jeito q/ tá, vc tá sentindo q/ tá gordo ?? ele embola ??

                    a lenta tá normal, tt. frio qto. quente ?? pega de primeira ??

                    marc…pega minha solex 40 rapaz....ta zerada

                    é o ideal pra um aspiradinho

                    qto. ???

                    dá p/ andar c/ motor original ??

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Marc
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      desculpem upar…

                      alguém já fez serviço de reforma de carburador ???

                      1 Resposta Última resposta

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