Sevel turbo… quem conhece???
-
pow, sem o pp meu gm estaria quebrando todo dia até hoje .
só usar a ferramenta pesquisar que tu acha muita coisa..
mas se você está achando que vc vai achar como fazer tudo do 0 pode esquecer, procure um preparador e trate com ele, aqui ajudamos a tirar dúvidas as quais você não postou, e damos algumas dicas para ajudar no acerto do carro..
motores, sejam eles, sevel, ohc gm, ap etc etc e tudo a mesma coisa, o turbo e tudo a mesma coisa, ou seja a base e sempre a mesma então faça as perguntas que você quer saber que agente ajuda..
0.o
-
olha, já acertei um tipo monoponto… é um carro que fica bem legal... só que tem umas coisinhas...a injeção num é das melhores (mas mesmo assim melhor que carburador) e o coletor umido num se dá tão bem com o alcool (acho que da pra usar um de uno 1.6r carburado a alcool no lugar, que tem aquecimento e resolve 90% dos problemas de acerto) e o carro é pesadinho
mas fica bom sim...
-
putz como o cara consegue falar q so tem ap aqui, se na primeira pagina ta falando sobre palio, astra, cht, ka, corsa, opala…
pqp tem nego q so sabe falar besteira...
-
valew pela força galera não estou dizendo que é só ap, estou dizendo que tem muitos mais projetos de ap do que sevel… vou dar uma boa vasculhada na busca e ver o que acho
quanto a receita de bolo não preciso, so bem grandinho e criado em oficina... hehehe, jah comprei tudo que eu acho que preciso e amanho começo a montagem... só queria ver se tinha alguns topicos com os projetos deste motor, para eu poder ver como o pessoal optou em fazer a pressurização, passadas das mangueiras, etc de repente alguém teve soluções melhores que as minhas
-
olha, já acertei um tipo monoponto… é um carro que fica bem legal... só que tem umas coisinhas...a injeção num é das melhores (mas mesmo assim melhor que carburador) e o coletor umido num se dá tão bem com o alcool (acho que da pra usar um de uno 1.6r carburado a alcool no lugar, que tem aquecimento e resolve 90% dos problemas de acerto) e o carro é pesadinho
mas fica bom sim...
como assim coletor umido? o meu tem entrada/saída de água, isso não seria o aquecimento? o que o do uno tem a mais para aquecer???
to rachando os miolos com o alcool… jah to a 3 semanas rodando com alcool mas ainda não consegui deixar bem liso... só fica bom com motor quente, motor frio é uma briga... to com chip alcool com atraso de ponto, jah aumentei a bomba pra 1,2 e anda na falta direto, não passa de 0,450 o hallmetter... na estrada não passou de 120 km/h devido a falta
obs.: compressão dos 4 cilindro em 210. cabeçote 100% sem vazamento
-
putz como o cara consegue falar q so tem ap aqui, se na primeira pagina ta falando sobre palio, astra, cht, ka, corsa, opala…
pqp tem nego q so sabe falar besteira...
de repente me expressei mal amigo… quis dizer quem tem muita informação de ap... as de sevel são poucas ou não achei... vou passar a noite agora dando uma boa procurada
-
instalar um kit turbo num motor sevel , a princípio , é a mesmíssima coisa que instalar um kit turbo num ap600 . salvo a disposição transversal do motor .
alías , o próprio formato físico do motor , a leve inclinação e o cabeçote , são semelhantes .
-
amigo , o coletor de escape vai na carcaça quente da turbina … pode confiar que no sevel não muda não . a não ser que os motores fiat sejam produzidos em marte e movidos a vácuo ...
-
isso também serve para carros produzidos por comunistas?
serve para todos os motores que transformem energia térmica em mecânica através da explosão de mistura de oxigênio com elemento combustível .
mas no vácuo , sei lá , vai ver a admissão é ao contrário …
-
pegou pesado.
o cara acho que quis dizer que a preferencia nacional e motor ap.
eu tambem queria preparar o step-a mais acabei indo para o ap pelo mundo de vantagens e receitas em relação aos outros.
não entendi é restirou o step-a e colocou ap ou partiu para um carro motorizado com ap ?
se a primeira alternativa , o motor está em seu poder é tem negócio ?
caso tenha quaisquer problema com manutenção , tenho material .
abraço .
-
serve para todos os motores que transformem energia térmica em mecânica através da explosão de mistura de oxigênio com elemento combustível .
mas no vácuo , sei lá , vai ver a admissão é ao contrário …
no caso o meu trabant, que é um pouco antigo, existe essa explosão com o oxigênio?
na minha opnião, só ocorre a queima da gasolina e depois a fumaça sai naturalmente.
alias, acho que meu trabant nem aguentaria o tranco de uma explosão…
-
no caso o meu trabant, que é um pouco antigo, existe essa explosão com o oxigênio?
na minha opnião, só ocorre a queima da gasolina e depois a fumaça sai naturalmente.
alias, acho que meu trabant nem aguentaria o tranco de uma explosão…
explosão sem comburente ?
já pensou então em substituir a gasolina por óleo vegetal , papel manteiga , vodka , palitos de fósforo ou qquer outro material que se incendeie ?
-
tem vodka e cachaça que , por litro , é bem mais barata que gasolina …
-
explosão sem comburente ?
já pensou então em substituir a gasolina por óleo vegetal , papel manteiga , vodka , palitos de fósforo ou qquer outro material que se incendeie ?
não compreendi seus ensinamentos técnicos, me desculpe, mas sou um pouco leigo.
respondendo a sua pergunta, informo que meu carro é gasolina, em nenhum momento, há explosão ou algo parecido.
lembrando que a carroceria do meu carro é de acrilico, que é um pouco parecido com fibra de vidro, acho que uma explosão por conta de um comburente iria prejudicar a estrutura, estou certo?