Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Marea 2.6 aspro - 5 cornetas

Marea 2.6 aspro - 5 cornetas

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
68 Posts 21 Posters 5.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Mega
    escreveu em última edição por
    #26

    cosworth snme.

    e tá jogado na oficina pq o dono deve ser um baita ogro.

    é um hart de f2.

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Mega
      escreveu em última edição por
      #27

      ahhh…

      e ta mal informado tb hein..

      turbo b aki ta virando 8,0

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Mega
        escreveu em última edição por
        #28

        é esse turbo b ai, pq 80% dos carros q estao andando aki sao de rua.

        manja o asfalto, q espetaculo…

        :)

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          eyder
          escreveu em última edição por
          #29

          o marea virou 8,9s (201m) aqui com péssimo grip (so tinha vht no pinheirinho), subindo ( a pista é em aclive), a cerca de 550 m de altitude em relação ao nível do mar.

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            eyder
            escreveu em última edição por
            #30

            o marea virou 8,9s (201m) aqui com péssimo grip (so tinha vht no pinheirinho), subindo ( a pista é em aclive), a cerca de 550 m de altitude em relação ao nível do mar.

            melhor tempo de turbo a aqui, andando em recife ao nivel do mar, usando mt ou advan, foi de 8,2s nos 201m.

            detalhe: nesse mesmo dia um amigo meu com um gol caixa ap 2.0 injetado, fez na casa de 9s e não tem 1/3 do investimento que a marea tem.

            isso e so pra mostrar que cada caso e um caso e que cada carro e um carro, mudando muito de acordo com configuração adotada, piloto, calibragem dos pneus, temperatura do ar na hora da puxada, pressão atmosferica, bla, bla, bla.

            o negocio é apreciar as maquinas e nao ficar discutindo quem tem o pinto maior…hehehehhe

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #31

              é esse turbo b ai, pq 80% dos carros q estao andando aki sao de rua.

              manja o asfalto, q espetaculo…

              :)

              esse tópico só salva por causa da curva depois da chegada da arrancada….enquanto o divertimento acaba pra uns, começa pra outros :)

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                Joel_RS
                escreveu em última edição por
                #32

                a assinatura do bozo diz tudo.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milho
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  220cv ta pouco mesmo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G u s t a v o
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    a assinatura do bozo diz tudo.

                    qual bozo?

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      Joel_RS
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      mauricio bozo

                      é essa.

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        CrasH
                        escreveu em última edição por
                        #36

                        o marea virou 8,9s (201m) aqui com péssimo grip (so tinha vht no pinheirinho), subindo ( a pista é em aclive), a cerca de 550 m de altitude em relação ao nível do mar.

                        melhor tempo de turbo a aqui, andando em recife ao nivel do mar, usando mt ou advan, foi de 8,2s nos 201m.

                        detalhe: nesse mesmo dia um amigo meu com um gol caixa ap 2.0 injetado, fez na casa de 9s e não tem 1/3 do investimento que a marea tem.

                        isso e so pra mostrar que cada caso e um caso e que cada carro e um carro, mudando muito de acordo com configuração adotada, piloto, calibragem dos pneus, temperatura do ar na hora da puxada, pressão atmosferica, bla, bla, bla.

                        o negocio é apreciar as maquinas e nao ficar discutindo quem tem o pinto maior…hehehehhe

                        desculpe desconsiderar o resto do teu post.

                        mas isso aqui ja falou tudo

                        excelente trabalho ao rapaz do marea.

                        ir com a mare e mole, ter culhao pra fazer algo diferente ae e que sao elas

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          fusca84
                          escreveu em última edição por
                          #37

                          eita ronco animal

                          eu tenho um que ronca paracido na garagem… escuto ele todos os dias de manha... :)

                          ah….só p/ informar q na 4ª feira mediram esse marea no dina lá em salvador.

                          trocaram os comandos por outros + bravos e o resultado foi de 224cv nas rodas.

                          tá bom p/ vc haagen das?

                          como eu disse, tenho um parecido (com as rodas bronze, lembra??) na garagem…

                          ta faltando apenas as 5 cornetas, o comando bravo, o virabrequim com mais curso, a injeção fuel tech e o escapamento de maior fluxo... como falei... quase igual...

                          []s

                          1 Resposta Última resposta
                          • D Offline
                            D Offline
                            danielparati
                            escreveu em última edição por
                            #38

                            isso e motor pra tira mais de 300cv facil facil

                            tops dos tops mesmo passa de 360cv :) :)

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              biohazard
                              escreveu em última edição por
                              #39

                              tem uns civic si 2.0 aspirados q tão passando facil dos 230cv nos track day..

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                G u s t a v o
                                escreveu em última edição por
                                #40

                                isso e motor pra tira mais de 300cv facil facil

                                tops dos tops mesmo passa de 360cv :) :)

                                com certeza, mas precisa de pelo menos uma bomba de óleo externa e um virabrequim customizado.

                                tem uns civic si 2.0 aspirados q tão passando facil dos 230cv nos track day..

                                na roda? detalha a preparação porque se for na roda eu truco.

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  Joel_RS
                                  escreveu em última edição por
                                  #41

                                  com certeza, mas precisa de pelo menos uma bomba de óleo externa e um virabrequim customizado.

                                  na roda? detalha a preparação porque se for na roda eu truco.

                                  vídeo no dinamômetro

                                  <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/f9gwj6wfccq"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/f9gwj6wfccq" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

                                  http://www.youtube.com/watch?v=f9gwj6wfccq</center>

                                  procura os vídeos do usuário vtecbrasil que tem esse civic passando dos 240 km/h cortando em quinta.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    G u s t a v o
                                    escreveu em última edição por
                                    #42

                                    vídeo no dinamômetro

                                    <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/f9gwj6wfccq"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/f9gwj6wfccq" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

                                    http://www.youtube.com/watch?v=f9gwj6wfccq</center>

                                    procura os vídeos do usuário vtecbrasil que tem esse civic passando dos 240 km/h cortando em quinta.

                                    não ficou claro se foi na roda ou no motor. qual o tempo desse carro nos 201m ou 402m?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      Mega
                                      escreveu em última edição por
                                      #43

                                      o marea virou 8,9s (201m) aqui com péssimo grip (so tinha vht no pinheirinho), subindo ( a pista é em aclive), a cerca de 550 m de altitude em relação ao nível do mar.

                                      melhor tempo de turbo a aqui, andando em recife ao nivel do mar, usando mt ou advan, foi de 8,2s nos 201m.

                                      detalhe: nesse mesmo dia um amigo meu com um gol caixa ap 2.0 injetado, fez na casa de 9s e não tem 1/3 do investimento que a marea tem.

                                      isso e so pra mostrar que cada caso e um caso e que cada carro e um carro, mudando muito de acordo com configuração adotada, piloto, calibragem dos pneus, temperatura do ar na hora da puxada, pressão atmosferica, bla, bla, bla.

                                      o negocio é apreciar as maquinas e nao ficar discutindo quem tem o pinto maior…hehehehhe

                                      ja é um tempo bom pra um carro montado.

                                      aki o povo jogava vht na largada tb, mas nao adiantava pq ele descia nas gretas do asfalto… aosuhdoaus

                                      esse tópico só salva por causa da curva depois da chegada da arrancada….enquanto o divertimento acaba pra uns, começa pra outros :)

                                      curiosamente, qdo aki ainda acelerava 303 mts, teve um carro q nao conseguiu frear ate o fim da curva e deu um tótó no barranco dps dela… eu postei ate um video desse msm carro acelerando com uma lenda japa a pouco tempo... :)

                                      não ficou claro se foi na roda ou no motor. qual o tempo desse carro nos 201m ou 402m?

                                      qual a diferença é se der mil no volante é se der 500 é se der 12cvs ?

                                      ces ainda preferem numeros q nem os gringo das jaca…

                                      tem 2 numeros q me interessam:

                                      qtos batimentos cardiacos e qtos dentes aparecem qdo tranca a bota.

                                      o resto e pra ingles ver...

                                      fora os dinamometros magicos...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        Mauricio Bozo
                                        escreveu em última edição por
                                        #44

                                        esse tópico só salva por causa da curva depois da chegada da arrancada….enquanto o divertimento acaba pra uns, começa pra outros :teteto:

                                        :olhos: :ninja: :teteto: :pix: ;)

                                        abraços

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          Mega
                                          escreveu em última edição por
                                          #45

                                          vo mostrar como estava a curva dps das chuvas d fim de ano…

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários