Carro turbo fica pronto
-
ou é caro ou sou eu q to ganhando mto pouco…
[snapback]282490[/snapback]
eu achei caro
-
muitas vezes a intalacao de im intercooler, obriga a pessoa a trocar a mufla, posicao de bico e etc..
dificil saber o preco exato.. tem que conhece como está o projeto..
-
eu tomei por base o preão do intercooler da belquip, 700 reais apenas o intercooler. aí tem os detalhes q o flavio citou, e ainda tem a mão de obra…a? achei q 700 reais tava bem razoável...
passeando pela net, sistemas completos de intercooler gringos passam fácil de 1000 doletas, isso é preão pros gringos...
?, acho q ganhamos pouco mesmo
-
eu tomei por base o preão do intercooler da belquip, 700 reais apenas o intercooler. aí tem os detalhes q o flavio citou, e ainda tem a mão de obra…a? achei q 700 reais tava bem razoável...
passeando pela net, sistemas completos de intercooler gringos passam fácil de 1000 doletas, isso é preão pros gringos...
?, acho q ganhamos pouco mesmo
[snapback]282507[/snapback]
não esquece q as coisas la fora custam mais, mas tb se ganha muito mais que aqui mesmo proporcionalmente.
um entregador de pizza daqui tinha no maximo 800 reais se for porr@ loc@, ja um entregador la fora tira por base seus 3.500 dálares.
-
ehhhh luizz quero ver o astrao depois heim
caraio nem sabia q era vc(tshiii) aqui aheoiauheaoiue
parabens veio
[snapback]282391[/snapback]
hehehe vc já viu mas no tripo
vamo ve ai ele do lado da sava, qtos carro ele fica pra tras hahaha ta manco demais ele…
abraços
-
qdo eu montar intercooler eu dou um toque pra vc e o thot
[snapback]282402[/snapback]
no aguardo… só q vou ter q arrancar meu parachoke fora... hahaha
como foi pra ligar o carro hjá aproveitou e instalou partida a frio ou não precisou?
[snapback]282413[/snapback]
até q foi bem…
tirando minhas cabacices... hehehehe
pegou na 5? mais ou menos...
primeira vez q eu brinco com o pulse, mereão um desconto
acho q não vai precisar de partida a frio não... tomara...
pq eu esqueci de avisar e colocaram o dosador bem no local q fica o reservatorio do astra flex...
-
santana eu sei q tem um parafuso de regulagem da dureza… será q o teu carro tb não tem????
como faz pra tirar o ar do sistema?? será q é abrindo a tampa, ligando e ficar esterçando de um lado pro outro???
[snapback]282531[/snapback]
são perguntas q não querem calar
-
ah, o carro tava com as rodas fora do ch?o, no elevador.
[snapback]282608[/snapback]
fui fazer isso (girar o volante dir hidraulica) com meu carro no elevador, ligado…
ficou leve pra caraleo um tapinha no volante fazia ele topar pros lados
-
enquanto o motor ta frio, ele esterça macio…
então hj abri o reservatorio, e fiquei la feito bobo esterçando pra la e pra ca... de batente a batente... eu até segurava um pouco pra cada lado...
sai da garagem... e pronto... tava dura de novo a dire?ao....
muito triste...
o carro ta forte, mto gostoso de dirigir, a embreagem ta pedindo arrego gostoso...
mas essa parada da dire?ao da me entristecendo demais..
não imagino mais o q possa ser...
direção hidraulica tem aquele esquema igual hidrovacuo de freio??