Carro turbo fica pronto
-
isso que eu ia falar… pelo sintoma, pode ser correia solta tb.
ab?
[snapback]282302[/snapback]
bom, o motor foi tirado do lugar, apenas levantado um pouco, pra mexer embaixo…
só se afrouxou nisso...
mas como eu disse, hj de manha funcionou legal com motor frio...
vou completar o nivel e ver
tá sol aki, sem chuva agora apenas frio mto frio
perfeitooo
-
meio termo seria .58, e pre ficar ainda melhor, seria pulsativa.
tb disseram no outro tpc q não tinha espaço. engraçado q puseram um .63 onde não caberia uma .58
[snapback]282316[/snapback]
vc ta falando isso de mim??
a .58 achei besteira por… só tinha bi... meu coletor é mono... resolvi ir de .63 mono mesmo... upgrades sempre viráo...
mas carca?a quente até q tem espaço... o problema eh a fria.. a fria tava a uns 2 mm da prote?ao da ventoinha...
-
a .58 achei besteira por… só tinha bi... meu coletor é mono... resolvi ir de .63 mono mesmo... upgrades sempre viráo...
mas carca?a quente até q tem espaço... o problema eh a fria.. a fria tava a uns 2 mm da prote?ao da ventoinha...
[snapback]282325[/snapback]
mesmo sendo um caracol bi num coletor mono, logo de cara a media ficaria pelo a/r mesmo q não se aproveitasse o fato dela ser pulsativa.
upgradesó poxa, pq gastar dinheiro duas vzs ja que vc ja sabe qual é o melhor pro carro?
problema na caixa fria? pra rodar com até 1 bar uma .42 ta de bom tamanho, e isso (de espaço) não tem a ver com a parte quente que recomendei, tanto q vc pos algo ainda maior.
-
mesmo sendo um caracol bi num coletor mono, logo de cara a media ficaria pelo a/r mesmo q não se aproveitasse o fato dela ser pulsativa.
upgradesó poxa, pq gastar dinheiro duas vzs ja que vc ja sabe qual é o melhor pro carro?
problema na caixa fria? pra rodar com até 1 bar uma .42 ta de bom tamanho, e isso (de espaço) não tem a ver com a parte quente que recomendei, tanto q vc pos algo ainda maior.
[snapback]282342[/snapback]
upgrades pq com eles q temos experiencia de vida…. vc nunca poderia afirmar q uma turbina grande eh boa, sem ter andado numa pequena quero conhecer tudo
tbm acho q essa caixa fria da conta...
a pessoa q montou meu carro não é desse forum... nem tampouco interferiu na decisao da turbina...
-
bom, só pra esclarecer o equêvoco do caio:
-
a pessoa q montou meu carro não frequenta este forum
-
eu nunca usaria uma .36, e meu preparador não interferiu na escolha, nem recomendou nada eu cheguei la com a turbina comprada já
assim fica melhor pra todos sem crise
abraços
-
-
upgrades pq com eles q temos experiencia de vida…. vc nunca poderia afirmar q uma turbina grande eh boa, sem ter andado numa pequena quero conhecer tudo
[snapback]282347[/snapback]
falamos de monte de coisas sobre o que ja nos aconteceu, sobre experiencias vividas e seus resultados justamente pra evitar que pessoas como vc não tenham que passar pelos mesmos problemas e gastar dinheiro duas vezes.
alguns aproveitam e outros não. uma pena.
a pessoa q montou meu carro não é desse forum… nem tampouco interferiu na decisao da turbina...
[snapback]282347[/snapback]
mp pra vc, não vamos discutir isso nesse tópico, não vamos desvirtuar.
antes de mais nada, boa sorte e cuidado com o carro, agora a historia é outra
-
falamos de monte de coisas sobre o que ja nos aconteceu, sobre experiencias vividas e seus resultados justamente pra evitar que pessoas como vc não tenham que passar pelos mesmos problemas e gastar dinheiro duas vezes.
alguns aproveitam e outros não. uma pena.
[snapback]282350[/snapback]
eu sei caio, como postei naquele topico, foi muito util mesmo ler sobre a experiencia de todos muito mesmo, fiquei 102% grato com todos daqui, independente das opooes q me ofereceram
acabei pegando a biagio apl 525 com .63… lembrando q tive q aliar a pressa, com a facilidade de encontrar essa turbina, o 1 ano de garantia dela, e a certeza q é automotiva, e o espaço lá essa era certeza q caberia
obrigado a todos q ajudaram
considero essa uma turbina intermediaria, e se tiver q trocar ela mais pra frente, vou trocar e re-gastar o dinheiro com muito prazer.... vou estar pagando pela experiencia adquirida por mim...
abraçooos
-
eu sei caio, como postei naquele topico, foi muito util mesmo ler sobre a experiencia de todos muito mesmo, fiquei 102% grato com todos daqui, independente das opooes q me ofereceram
acabei pegando a biagio apl 525 com .63… lembrando q tive q aliar a pressa, com a facilidade de encontrar essa turbina, o 1 ano de garantia dela, e a certeza q é automotiva, e o espaço lá essa era certeza q caberia
obrigado a todos q ajudaram
considero essa uma turbina intermediaria, e se tiver q trocar ela mais pra frente, vou trocar e re-gastar o dinheiro com muito prazer.... vou estar pagando pela experiencia adquirida por mim...
abraçooos
[snapback]282356[/snapback]
pelo menos comprou uma turbina de acordo com seu motor hehehe
de boa: acho dificil vc enjoar dela. tinha coisa melhor nas dicas (la na dnt turbo), mas tb tinha coisa muuuito pior
-
aham, voltando ao topic…conseguiu testar a dh, tshiii? e era vc q tava procurando intercooler junto comigo?
-
aham, voltando ao topic…conseguiu testar a dh, tshiii? e era vc q tava procurando intercooler junto comigo?
[snapback]282378[/snapback]
hj de manha com motor frio tava tudo perfeito, apenas uma leve falta de fluido… vou completar agora e sair pra esticar
qdo chegar eu falo o q houve
acho q era eu e o thot neh? ? acabei montando sem mesmo, por enqto...
abraços
-
hj de manha com motor frio tava tudo perfeito, apenas uma leve falta de fluido… vou completar agora e sair pra esticar
qdo chegar eu falo o q houve
acho q era eu e o thot neh? ? acabei montando sem mesmo, por enqto...
abraços
[snapback]282383[/snapback]
qdo eu montar intercooler eu dou um toque pra vc e o thot
-
edson e vc definiu se vai pegar colmeia de scania ou mandar fazer?
tb gostaria de saber qto morre $$$
[snapback]282470[/snapback]
então, cleber…eu tow com vontade de mandar fazer numa oficina em diadema q por 1000 reales monta um intercooler frontal parecido com o do caio, com tubulação e tudo instalado...
se fosse pegar colemai de scania a gente ia ter q juntar um pessoal, procurar um cara bom pra fazer, teria q fazer a tubulação e ainda teria q mandar instalar…talvez sa?sse muito caro...
mas tow pesquisando, pq estou sem $$$ pra agora
edit: colemai = colm?ia
edit2: a fotinho do intercooler
e vamos parar um pouco por aqui pra naum desvirtuar o topic do tshiii
-
[snapback]282476[/snapback]
vc achou caro?