(dica) upgrade para freio de gol
-
pablo comprei no catonho, na primeira loja logo apois o guanabara, tinha mais lá sim.
posso tirar, amanha para vc, mais é muito simples, foram quatro suportes, um para cada buraco, mais foram bem grossos, dai foi só prender um em cada buraco, alinhar e soldar, não fiz um suporte grande, pq não tem muito onde prender, ficou mais facil usar um suporte pequeno.
mandou fazer em torneiro ?
se der muito trampo, nao precisa tirar as fotos não, é só pra ter uma noção, pois também quero fazer a mesma adaptação que você.
e outra, chegou a testar o freio ja?
-
tambem fiquei interessado.
ja uso os do santana ventilado, gostaria de saber o resultado pratico que voce obteve
vlw abracos
-
mandou fazer em torneiro ?
se der muito trampo, nao precisa tirar as fotos não, é só pra ter uma noção, pois também quero fazer a mesma adaptação que você.
e outra, chegou a testar o freio ja?
não dá trabalho não segunda tiro as fotos para vc, foi um torneiro que fez para mim, é bem simples o suporte, o mais trabalhoso é na hora de soldar, tem qe estar bem alinhado, ainda não andei na rua, somente fomos para frente e tras, segunda quando for lá vou dar uma volta na rua para ter uma ideia de como esta.
agora pega uma foto do kit da powerbrakes e ve se a pastilha e pinça coprem toda a area do disco (284mm)
tucano só se liga na pinça, pq eles não tem noçao qual é do 2.0 e qual é do 2.4 ou 2.0 turbo, tem diferença, pois o disco do 2.0 20v é maior porem mais fino, o 2.4 e 2.0 turbo são um pouco menores porem mais grossos.
a powerbrakes vende discos de 284 com pinça para disco de 256.
-
realmente essas pincas sao monstros.
estava pensando em comprar um kit wilwood nos eua ou achar um da brembo usado aki no japao mesmo.
mas se ficar bom, vou optar por essa adaptacao que sai mais em conta.
vou ficar de olho pra ver oque voce me diz dos resultados
abracaoo
-
não dá trabalho não segunda tiro as fotos para vc, foi um torneiro que fez para mim, é bem simples o suporte, o mais trabalhoso é na hora de soldar, tem qe estar bem alinhado, ainda não andei na rua, somente fomos para frente e tras, segunda quando for lá vou dar uma volta na rua para ter uma ideia de como esta.
tucano só se liga na pinça, pq eles não tem noçao qual é do 2.0 e qual é do 2.4 ou 2.0 turbo, tem diferença, pois o disco do 2.0 20v é maior porem mais fino, o 2.4 e 2.0 turbo são um pouco menores porem mais grossos.
a powerbrakes vende discos de 284 com pinça para disco de 256.
tem algum codigo pra saber qual pinça e disco é de qual modelo é ou é só medindo ?
-
posso pegar na pinça o codigo, mais eu pedi do marea 2.4 20v ou 2.0 turbo que são as mesmas medidas, o disco é só pedir desses carros, é mole, mais as pinças quando peguei no desmanche foi no olhometro, é bem maior do que o marea 2.0 20v , pq o discos são mais grosso do turbo, essa semana farei os testes e posto aqui para vcs terem uma ideia se vale a pena.
-
mais um no aguardo eheheh
mt bom esse tipo de adaptação dependendo vou trocar meu kit da pb e usar esse ai…
-
e qual marca de pastilhas é boa e que seja original? eu uso cobreq eu troco elas junto com o oleo isso quando elas nao acabam antes wauhwauaw
-
vendia na ancona.
-
soldar
eu seu que tem uma peça aonde prende no telescopio com 2 parafusos e depois vc prende a pinça nela tambem com dois parafusos.
coloca uma foto ai depois para ter uma ideia.
abs
sim tem eu mantive o lugar original e coloquei os suportes das pinças para frente, eu ia lá segunda, mais não tive tempo ainda de dar um pulo no enrique, mais ate sexta posto fotos do suporte e como prendi.
e qual marca de pastilhas é boa e que seja original? eu uso cobreq eu troco elas junto com o oleo isso quando elas nao acabam antes wauhwauaw
tb comprei cobreq, mais ainda não posso julgar nada sobre ela, mais minha intenção é comprar a pb red tb como o tucano falou, um amigo meu andou no track day e não deu fading nenhum, aguentou o tranco legal, mais a green deu pau, não aguentou não.
-
a red da pb eh boa mesmo eu uso.