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K16 no ap 1.8 mi

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    O Esmerilhador
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    #6

    ta doido nem poe esta k-16 ela é muito melhor que a apl mas depois que eu coloquei a .50 no meu carro quando eu acelerei pela primeira vez com a .50 eu até fiquei com medo do meu carro awuwahuwahauwh

    nem se compara k-16 é rotor 44mm e eixo 46mm eu mesmo medi o legal dela é a pegada que é violenta, mas esta pegada só serve pra impressionar as menininha que anda no passageiro porque na hora que por pra andar de verdade dá pra ver a diferença, eu cheguei a andar com 2,2 de pressão com uma e outras veses andava com pt nela meu motor é 1.6 stander

    eu tenho video no meu profile acalerando tudokidá com a k-16 e com a .50 a forma e o barulho do jeito que sobe o giro é bastante nitida com a .50 o motor fica muito mais solto mesmo tendo eixo de uma apl meu ranking de melhores turbinas que eu ja utilizei no meu carro é este abaixo

    1º .50/.48 rotor 50.5mm e eixo 49,5mm

    2º k16 rotor 44mm eixo 46mm eu mesmo medi

    3º .42/.36 rotor 42,5mm e eixo 49,5mm garret

    4º .42/.48 rotor 42,5mm e eixo 49,5mm

    a minha proxima turbina terá um eicho maior e um rotor maior com certeza

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      Milho
      escreveu em última edição por
      #7

      ta doido nem poe esta k-16 ela é muito melhor que a apl mas depois que eu coloquei a .50 no meu carro quando eu acelerei pela primeira vez com a .50 eu até fiquei com medo do meu carro awuwahuwahauwh

      nem se compara k-16 é rotor 44mm e eixo 46mm eu mesmo medi o legal dela é a pegada que é violenta, mas esta pegada só serve pra impressionar as menininha que anda no passageiro porque na hora que por pra andar de verdade dá pra ver a diferença, eu cheguei a andar com 2,2 de pressão com uma e outras veses andava com pt nela meu motor é 1.6 stander

      eu tenho video no meu profile acalerando tudokidá com a k-16 e com a .50 a forma e o barulho do jeito que sobe o giro é bastante nitida com a .50 o motor fica muito mais solto mesmo tendo eixo de uma apl meu ranking de melhores turbinas que eu ja utilizei no meu carro é este abaixo

      1º .50/.48 rotor 50.5mm e eixo 49,5mm

      2º k16 rotor 44mm eixo 46mm eu mesmo medi

      3º .42/.36 rotor 42,5mm e eixo 49,5mm garret

      4º .42/.48 rotor 42,5mm e eixo 49,5mm

      a minha proxima turbina terá um eicho maior e um rotor maior com certeza

      po esmirilhador, eu vi o video do seu carro na epoca da k16 e achei que rendia muito bem mesmo pela preparação que ele tem

      ps: mete uma .50 .58 com eixo 52 que vc vai ver o bixo virar do avesso

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      • D Offline
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        Dr.147
        escreveu em última edição por
        #8

        experiência própria, não fica bom no 1.8

        fica pequena demais, vem potência e torque de uma vez = patada = quebra câmbio. além que, morre cedo, limita o motor.

        fica excelente no 1.6, no 1.8 esquece, não aconselho mesmo.

        pega uma .50 .58 com eixo e rotor 52…

        comprei esta k16 do sulivan e coloquei num 1.300, ficou como se fosse o 1.8 do colega com a .50.58 rotor 52mm… como o mtor é pequeno, em alta vira que é uma blz

        k16 acredito que no máximo para 1.6 e se vc gpstar de bastante pegada em baixa.

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        • L Offline
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          Lukas_vcb
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          #9

          so digo uma coisa…de vc é daqueles que faz carro pra rolezinho e aceleradinha na esquina...ai te digo que va com a k16 - mas tenha medo do câmbio hein...eu mesmo quebrei alguns tentando fazer funcionar no meu antigo 1.6.

          cara não tem errada quer a coisa certa vai de .50/58 é que vai te dar mais segurança, final e até um certo torque - não tem o que inventar cara - k16 é pra motor de litragem baixa, ai sim ela fica o bixo - eu já vi gol 1.0 16 com k16 que ficou canhão - carro de dar medo de andar, medo mesmo

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          • G Offline
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            golturbopreto
            escreveu em última edição por
            #10

            pois é…apl eu sei q nao vira mesmo..o problema é q meu carro tem ar e direçao...entao .50 com traseira 58 nao cabe nunca ali...rsrsrsrs....por isso pensei na k16...pq nesse porte de turbinas..ou seja pequenas...ela na minha opniao fica melhor...agora o dificil ta achar pra vender...quem tem ela pra vender?pode ser nova ou recon?...será q na hzl ?ou outro lugar?abraços

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            • O Offline
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              O Esmerilhador
              escreveu em última edição por
              #11

              po esmirilhador, eu vi o video do seu carro na epoca da k16 e achei que rendia muito bem mesmo pela preparação que ele tem

              ps: mete uma .50 .58 com eixo 52 que vc vai ver o bixo virar do avesso

              então milho ela é divertida, ela deixa no xinelo as turbina que tem compressor .42 com rotor pequeno, mas é inforior demais a .50 que eu tenho atualmente

              eu tneho video andando com os 2 setup e nem tem comparação, só o barulho do motor a forma que sobe o giro é toda diferente com a .50 vem engolindo ogiro e quanto mais rpm mais forte fica

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              • L Offline
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                Leandrinho Gol 86 Turbo
                escreveu em última edição por
                #12

                quando eu cresce , vo por uma .50 :teteto: aeuhaeuhauehauehuaheuahe

                vai de 50/48.. menor que a 58 . intão mano , fica bom ai viu 1.6 aindaa huhu³

                e a 50/48 cabe ai sim viu .. a 50/58 ja num sei mais 48 cabee

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                • G Offline
                  G Offline
                  golturbopreto
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  pq os outros carros q vi montados com ar e direçao a apl ja ficava encostada quase a boca do rotor no motor…sera a .50 acbe mesmo????rs...po a galera geral me desanimando da k16...mas acho ela tao filé...ainda mais q ela faz aquele sonzinho de turbina enchendo...hahaha

                  1 Resposta Última resposta
                  • O Offline
                    O Offline
                    O Esmerilhador
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    pq os outros carros q vi montados com ar e direçao a apl ja ficava encostada quase a boca do rotor no motor…sera a .50 acbe mesmo????rs...po a galera geral me desanimando da k16...mas acho ela tao filé...ainda mais q ela faz aquele sonzinho de turbina enchendo...hahaha

                    gosta de ouvir turbina enchendo então compra uma k-24 ou uma biagio ué rs biagio todas assubia da hora pelomenos as que eu ouvi

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gti-xxe
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/8xt3xjudbto"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/8xt3xjudbto" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

                      http://www.youtube.com/watch?v=8xt3xjudbto</center>

                      veja ai o milho usa e ele tem ar direção e ate um alternador ai ehehehe

                      usa esse coletor

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        smk. 0
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        gosta de ouvir turbina enchendo então compra uma k-24 ou uma biagio ué rs biagio todas assubia da hora pelomenos as que eu ouvi

                        as biagio com refluxo…

                        a minha é assim... sonzinho show :teteto:

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          Joel_RS
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          a k16 não é um tanto pequena pra um 1.8?

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            golturbopreto
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            gtixxe…realmente nunca vi um coletor pulsativo assim...mas pretendo montar com o coletor normal mono...mais discreto....mas nesse coletor ai cabe ate uma hx40...rsrsrs

                            smk....qual modelo de biagio seu carro usa?qual motor?quem sabe nao me serve...rs

                            pois é joel...acho q o unico defeito dela é ser pequena...hahaha

                            1 Resposta Última resposta
                            • 0 Offline
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                              036ullivan
                              escreveu em última edição por
                              #19

                              sua saveiro é quadrada? se for, tem que ser coletor mono redimensionado que fica uma merda…

                              se for g2 pra frente usa esse novo coletor da spa é animal de fluxo e pode usar turbina maior.

                              coletor spa:

                              http://www.spaturbo.com.br/joomla//compone…mart/itemid,60/

                              abrazzz

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                golturbopreto
                                escreveu em última edição por
                                #20

                                aé g3 sullivan…o coletor q vc mandou é pra rodar com ar e direçao?abraços...

                                niguem pra falar o modelo dessa biagio q o smk falou...lembrando q o carro é 1.8....valeu

                                1 Resposta Última resposta
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                                  16volts
                                  escreveu em última edição por
                                  #21

                                  aé g3 sullivan…o coletor q vc mandou é pra rodar com ar e direçao?abraços...

                                  niguem pra falar o modelo dessa biagio q o smk falou...lembrando q o carro é 1.8....valeu

                                  da … mas tem que reposicionar a tubulacao de gas do ar condicionado pq fica muito perto do caracol quente.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • N Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #22

                                    pois é…apl eu sei q nao vira mesmo..o problema é q meu carro tem ar e direçao...entao .50 com traseira 58 nao cabe nunca ali...rsrsrsrs....por isso pensei na k16...pq nesse porte de turbinas..ou seja pequenas...ela na minha opniao fica melhor...agora o dificil ta achar pra vender...quem tem ela pra vender?pode ser nova ou recon?...será q na hzl ?ou outro lugar?abraços

                                    parceiro,vc achou a turbina entaum…rsrsrs...se o seu problema era encontrar uma k16,eu tenho uma aqui comigo zerada zerada

                                    num baba óleo e num é bob marley,é só instalar e acelerar...

                                    numa ia vender ela naum,pois ia ficar com ela pra no caso de a minha dar pau,mas as circunstancias me levam a desfazer da bichinha rsrsr

                                    pra levar sem pechinchar,r$300,00 e seja feliz.

                                    obs: num tenho a saida do escape

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #23

                                      da … mas tem que reposicionar a tubulacao de gas do ar condicionado pq fica muito perto do caracol quente.

                                      pois é…issoq nao queria....queria algo mais do tipo plug and play...sem muitas modificacós e mais discreto...

                                      parceiro,vc achou a turbina entaum…rsrsrs...se o seu problema era encontrar uma k16,eu tenho uma aqui comigo zerada zerada

                                      num baba óleo e num é bob marley,é só instalar e acelerar...

                                      numa ia vender ela naum,pois ia ficar com ela pra no caso de a minha dar pau,mas as circunstancias me levam a desfazer da bichinha rsrsr

                                      pra levar sem pechinchar,r$300,00 e seja feliz.

                                      obs: num tenho a saida do escape

                                      ela ta com q carcaça quente?a original dela com valvula ou ja ta adaptada a do tipo normal pra fixar no coletor normal?se tiver jeito de colocar fotos dela melhor

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #24

                                        tem gente que usa ela em 1.0t 16v … :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #25

                                          ja vi em um uno 1.0 com cabeçote de palio 1.0 8v… ficou perfeita naquele motor...

                                          1 Resposta Última resposta

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