K16 no ap 1.8 mi
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ta doido nem poe esta k-16 ela é muito melhor que a apl mas depois que eu coloquei a .50 no meu carro quando eu acelerei pela primeira vez com a .50 eu até fiquei com medo do meu carro awuwahuwahauwh
nem se compara k-16 é rotor 44mm e eixo 46mm eu mesmo medi o legal dela é a pegada que é violenta, mas esta pegada só serve pra impressionar as menininha que anda no passageiro porque na hora que por pra andar de verdade dá pra ver a diferença, eu cheguei a andar com 2,2 de pressão com uma e outras veses andava com pt nela meu motor é 1.6 stander
eu tenho video no meu profile acalerando tudokidá com a k-16 e com a .50 a forma e o barulho do jeito que sobe o giro é bastante nitida com a .50 o motor fica muito mais solto mesmo tendo eixo de uma apl meu ranking de melhores turbinas que eu ja utilizei no meu carro é este abaixo
1º .50/.48 rotor 50.5mm e eixo 49,5mm
2º k16 rotor 44mm eixo 46mm eu mesmo medi
3º .42/.36 rotor 42,5mm e eixo 49,5mm garret
4º .42/.48 rotor 42,5mm e eixo 49,5mm
a minha proxima turbina terá um eicho maior e um rotor maior com certeza
po esmirilhador, eu vi o video do seu carro na epoca da k16 e achei que rendia muito bem mesmo pela preparação que ele tem
ps: mete uma .50 .58 com eixo 52 que vc vai ver o bixo virar do avesso
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experiência própria, não fica bom no 1.8
fica pequena demais, vem potência e torque de uma vez = patada = quebra câmbio. além que, morre cedo, limita o motor.
fica excelente no 1.6, no 1.8 esquece, não aconselho mesmo.
pega uma .50 .58 com eixo e rotor 52…
comprei esta k16 do sulivan e coloquei num 1.300, ficou como se fosse o 1.8 do colega com a .50.58 rotor 52mm… como o mtor é pequeno, em alta vira que é uma blz
k16 acredito que no máximo para 1.6 e se vc gpstar de bastante pegada em baixa.
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so digo uma coisa…de vc é daqueles que faz carro pra rolezinho e aceleradinha na esquina...ai te digo que va com a k16 - mas tenha medo do câmbio hein...eu mesmo quebrei alguns tentando fazer funcionar no meu antigo 1.6.
cara não tem errada quer a coisa certa vai de .50/58 é que vai te dar mais segurança, final e até um certo torque - não tem o que inventar cara - k16 é pra motor de litragem baixa, ai sim ela fica o bixo - eu já vi gol 1.0 16 com k16 que ficou canhão - carro de dar medo de andar, medo mesmo
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pois é…apl eu sei q nao vira mesmo..o problema é q meu carro tem ar e direçao...entao .50 com traseira 58 nao cabe nunca ali...rsrsrsrs....por isso pensei na k16...pq nesse porte de turbinas..ou seja pequenas...ela na minha opniao fica melhor...agora o dificil ta achar pra vender...quem tem ela pra vender?pode ser nova ou recon?...será q na hzl ?ou outro lugar?abraços
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po esmirilhador, eu vi o video do seu carro na epoca da k16 e achei que rendia muito bem mesmo pela preparação que ele tem
ps: mete uma .50 .58 com eixo 52 que vc vai ver o bixo virar do avesso
então milho ela é divertida, ela deixa no xinelo as turbina que tem compressor .42 com rotor pequeno, mas é inforior demais a .50 que eu tenho atualmente
eu tneho video andando com os 2 setup e nem tem comparação, só o barulho do motor a forma que sobe o giro é toda diferente com a .50 vem engolindo ogiro e quanto mais rpm mais forte fica
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quando eu cresce , vo por uma .50 aeuhaeuhauehauehuaheuahe
vai de 50/48.. menor que a 58 . intão mano , fica bom ai viu 1.6 aindaa huhu³
e a 50/48 cabe ai sim viu .. a 50/58 ja num sei mais 48 cabee
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pq os outros carros q vi montados com ar e direçao a apl ja ficava encostada quase a boca do rotor no motor…sera a .50 acbe mesmo????rs...po a galera geral me desanimando da k16...mas acho ela tao filé...ainda mais q ela faz aquele sonzinho de turbina enchendo...hahaha
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pq os outros carros q vi montados com ar e direçao a apl ja ficava encostada quase a boca do rotor no motor…sera a .50 acbe mesmo????rs...po a galera geral me desanimando da k16...mas acho ela tao filé...ainda mais q ela faz aquele sonzinho de turbina enchendo...hahaha
gosta de ouvir turbina enchendo então compra uma k-24 ou uma biagio ué rs biagio todas assubia da hora pelomenos as que eu ouvi
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<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/8xt3xjudbto"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/8xt3xjudbto" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>
http://www.youtube.com/watch?v=8xt3xjudbto</center>
veja ai o milho usa e ele tem ar direção e ate um alternador ai ehehehe
usa esse coletor
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gtixxe…realmente nunca vi um coletor pulsativo assim...mas pretendo montar com o coletor normal mono...mais discreto....mas nesse coletor ai cabe ate uma hx40...rsrsrs
smk....qual modelo de biagio seu carro usa?qual motor?quem sabe nao me serve...rs
pois é joel...acho q o unico defeito dela é ser pequena...hahaha
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sua saveiro é quadrada? se for, tem que ser coletor mono redimensionado que fica uma merda…
se for g2 pra frente usa esse novo coletor da spa é animal de fluxo e pode usar turbina maior.
coletor spa:
http://www.spaturbo.com.br/joomla//compone…mart/itemid,60/
abrazzz
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aé g3 sullivan…o coletor q vc mandou é pra rodar com ar e direçao?abraços...
niguem pra falar o modelo dessa biagio q o smk falou...lembrando q o carro é 1.8....valeu
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aé g3 sullivan…o coletor q vc mandou é pra rodar com ar e direçao?abraços...
niguem pra falar o modelo dessa biagio q o smk falou...lembrando q o carro é 1.8....valeu
da … mas tem que reposicionar a tubulacao de gas do ar condicionado pq fica muito perto do caracol quente.
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pois é…apl eu sei q nao vira mesmo..o problema é q meu carro tem ar e direçao...entao .50 com traseira 58 nao cabe nunca ali...rsrsrsrs....por isso pensei na k16...pq nesse porte de turbinas..ou seja pequenas...ela na minha opniao fica melhor...agora o dificil ta achar pra vender...quem tem ela pra vender?pode ser nova ou recon?...será q na hzl ?ou outro lugar?abraços
parceiro,vc achou a turbina entaum…rsrsrs...se o seu problema era encontrar uma k16,eu tenho uma aqui comigo zerada zerada
num baba óleo e num é bob marley,é só instalar e acelerar...
numa ia vender ela naum,pois ia ficar com ela pra no caso de a minha dar pau,mas as circunstancias me levam a desfazer da bichinha rsrsr
pra levar sem pechinchar,r$300,00 e seja feliz.
obs: num tenho a saida do escape
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da … mas tem que reposicionar a tubulacao de gas do ar condicionado pq fica muito perto do caracol quente.
pois é…issoq nao queria....queria algo mais do tipo plug and play...sem muitas modificacós e mais discreto...
parceiro,vc achou a turbina entaum…rsrsrs...se o seu problema era encontrar uma k16,eu tenho uma aqui comigo zerada zerada
num baba óleo e num é bob marley,é só instalar e acelerar...
numa ia vender ela naum,pois ia ficar com ela pra no caso de a minha dar pau,mas as circunstancias me levam a desfazer da bichinha rsrsr
pra levar sem pechinchar,r$300,00 e seja feliz.
obs: num tenho a saida do escape
ela ta com q carcaça quente?a original dela com valvula ou ja ta adaptada a do tipo normal pra fixar no coletor normal?se tiver jeito de colocar fotos dela melhor
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ja vi em um uno 1.0 com cabeçote de palio 1.0 8v… ficou perfeita naquele motor...
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ja vi em um uno 1.0 com cabeçote de palio 1.0 8v… ficou perfeita naquele motor...
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eu usa a k16 no meu golf 180 turbo, tem pedaga em 3 mil rpm e vai até os 7000 rpm bonito, pro meu motor de 20v eua cho ela perfeita para 3-00hp, comprei ela na hzl turbos