Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. K16 no ap 1.8 mi

K16 no ap 1.8 mi

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
29 Posts 17 Posters 6.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • O Offline
    O Offline
    O Esmerilhador
    escreveu em última edição por
    #14

    pq os outros carros q vi montados com ar e direçao a apl ja ficava encostada quase a boca do rotor no motor…sera a .50 acbe mesmo????rs...po a galera geral me desanimando da k16...mas acho ela tao filé...ainda mais q ela faz aquele sonzinho de turbina enchendo...hahaha

    gosta de ouvir turbina enchendo então compra uma k-24 ou uma biagio ué rs biagio todas assubia da hora pelomenos as que eu ouvi

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      gti-xxe
      escreveu em última edição por
      #15

      <center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/8xt3xjudbto"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/8xt3xjudbto" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object>

      http://www.youtube.com/watch?v=8xt3xjudbto</center>

      veja ai o milho usa e ele tem ar direção e ate um alternador ai ehehehe

      usa esse coletor

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        smk. 0
        escreveu em última edição por
        #16

        gosta de ouvir turbina enchendo então compra uma k-24 ou uma biagio ué rs biagio todas assubia da hora pelomenos as que eu ouvi

        as biagio com refluxo…

        a minha é assim... sonzinho show :teteto:

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #17

          a k16 não é um tanto pequena pra um 1.8?

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            golturbopreto
            escreveu em última edição por
            #18

            gtixxe…realmente nunca vi um coletor pulsativo assim...mas pretendo montar com o coletor normal mono...mais discreto....mas nesse coletor ai cabe ate uma hx40...rsrsrs

            smk....qual modelo de biagio seu carro usa?qual motor?quem sabe nao me serve...rs

            pois é joel...acho q o unico defeito dela é ser pequena...hahaha

            1 Resposta Última resposta
            • 0 Offline
              0 Offline
              036ullivan
              escreveu em última edição por
              #19

              sua saveiro é quadrada? se for, tem que ser coletor mono redimensionado que fica uma merda…

              se for g2 pra frente usa esse novo coletor da spa é animal de fluxo e pode usar turbina maior.

              coletor spa:

              http://www.spaturbo.com.br/joomla//compone…mart/itemid,60/

              abrazzz

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                golturbopreto
                escreveu em última edição por
                #20

                aé g3 sullivan…o coletor q vc mandou é pra rodar com ar e direçao?abraços...

                niguem pra falar o modelo dessa biagio q o smk falou...lembrando q o carro é 1.8....valeu

                1 Resposta Última resposta
                • 1 Offline
                  1 Offline
                  16volts
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  aé g3 sullivan…o coletor q vc mandou é pra rodar com ar e direçao?abraços...

                  niguem pra falar o modelo dessa biagio q o smk falou...lembrando q o carro é 1.8....valeu

                  da … mas tem que reposicionar a tubulacao de gas do ar condicionado pq fica muito perto do caracol quente.

                  1 Resposta Última resposta
                  • N Offline
                    N Offline
                    Nelsão
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    pois é…apl eu sei q nao vira mesmo..o problema é q meu carro tem ar e direçao...entao .50 com traseira 58 nao cabe nunca ali...rsrsrsrs....por isso pensei na k16...pq nesse porte de turbinas..ou seja pequenas...ela na minha opniao fica melhor...agora o dificil ta achar pra vender...quem tem ela pra vender?pode ser nova ou recon?...será q na hzl ?ou outro lugar?abraços

                    parceiro,vc achou a turbina entaum…rsrsrs...se o seu problema era encontrar uma k16,eu tenho uma aqui comigo zerada zerada

                    num baba óleo e num é bob marley,é só instalar e acelerar...

                    numa ia vender ela naum,pois ia ficar com ela pra no caso de a minha dar pau,mas as circunstancias me levam a desfazer da bichinha rsrsr

                    pra levar sem pechinchar,r$300,00 e seja feliz.

                    obs: num tenho a saida do escape

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      golturbopreto
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      da … mas tem que reposicionar a tubulacao de gas do ar condicionado pq fica muito perto do caracol quente.

                      pois é…issoq nao queria....queria algo mais do tipo plug and play...sem muitas modificacós e mais discreto...

                      parceiro,vc achou a turbina entaum…rsrsrs...se o seu problema era encontrar uma k16,eu tenho uma aqui comigo zerada zerada

                      num baba óleo e num é bob marley,é só instalar e acelerar...

                      numa ia vender ela naum,pois ia ficar com ela pra no caso de a minha dar pau,mas as circunstancias me levam a desfazer da bichinha rsrsr

                      pra levar sem pechinchar,r$300,00 e seja feliz.

                      obs: num tenho a saida do escape

                      ela ta com q carcaça quente?a original dela com valvula ou ja ta adaptada a do tipo normal pra fixar no coletor normal?se tiver jeito de colocar fotos dela melhor

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        tem gente que usa ela em 1.0t 16v … :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          ja vi em um uno 1.0 com cabeçote de palio 1.0 8v… ficou perfeita naquele motor...

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
                            Z Offline
                            Zé chedid
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            ja vi em um uno 1.0 com cabeçote de palio 1.0 8v… ficou perfeita naquele motor...

                            ]

                            eu usa a k16 no meu golf 180 turbo, tem pedaga em 3 mil rpm e vai até os 7000 rpm bonito, pro meu motor de 20v eua cho ela perfeita para 3-00hp, comprei ela na hzl turbos

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              eh bem do gosto do dono tb…

                              mas vc tem q ver que um uno eh levinho, e um golf bem pesado...

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
                                Z Offline
                                Zé chedid
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                eh bem do gosto do dono tb…

                                mas vc tem q ver que um uno eh levinho, e um golf bem pesado...

                                sim eu sei qu8e é questão de gosto, mas que muda se motor for velho ou carro pesado na resposta da turbina (realmente num sei mesmo)

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Adriano Sushi
                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  muda comportamento do carro, e de tabela pegada tb, ja q o motor vai sofrer mais pra chegar na rotação onde a turbina trabalha…

                                  no seu caso vc falou q a turbina começa com 3k rpm, no uno ela começava a soprar pra valer com 4k, antes disso o carro ficava meio xoxo, mas pra um motor q gira seus 7200 ta mt bom.

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários