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Pra que serve? como liga?

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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #24

    não sei te dizer colega. no seu caso, de quem gosta de animar o motor do proprio carro, te recomendo comprar uma com avanço digital.

    recomendo a marca raven.

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    • A Offline
      A Offline
      AkUbA
      escreveu em última edição por
      #25

      editei ali em cima….

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        AkUbA
        escreveu em última edição por
        #26

        http://www.ferramentasautomotivas.com.br/i…51&cat=&subcat=

        mede um bando de coisa, mas é cara… desse tipo q vc tá falando???

        pq a comum não me serveria?? 200 reais mais barata....

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #27

          uso uma dessa:

          http://www.ferramentasautomotivas.com.br/i…86&cat=&subcat=

          o outro modelo q vc passou tem mais coisas do que vc pode precisar.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AkUbA
            escreveu em última edição por
            #28

            putz bem mais cara

            blz… eu com essa pistola acerto ponto inicial... e o final???

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #29

              vc consegue acertar o inicial e o final.

              ja com uma lampada sem avanço, só da pra regular o inicial com precisão.

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                AkUbA
                escreveu em última edição por
                #30

                deixa eu ver se eu entendi…

                ? q a um tempo atras eu vi em outro forum q tinha q abrir o distribuidor e mexer em algumas coisa lá dentro e tal...

                com a lampada de ponto com avanço, o carro na lenta eu acerto o inicial, q original pra ap alcool é 12 graus, certo??? em qto posso deixar??? é 1.9 com +/- 13,5 de taxa, 98 cfm e 288, 3e de opala....

                pra regular o final q eu não entendi como fa?o....

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  APz
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  vc consegue acertar o inicial e o final.

                  ja com uma lampada sem avanço, só da pra regular o inicial com precisão.

                  [snapback]283868[/snapback]

                  vale a pena pegar aquela da outra marca com angulo de permanencia? teria utilidade verificar isso?

                  aqueles multimetros automotivos já nao tem essa função?

                  essa aqui:

                  http://www.ferramentasautomotivas.com.br/i…3&subcat=78&pg=

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    deixa eu ver se eu entendi…

                    ? q a um tempo atras eu vi em outro forum q tinha q abrir o distribuidor e mexer em algumas coisa lá dentro e tal...

                    com a lampada de ponto com avanço, o carro na lenta eu acerto o inicial, q original pra ap alcool é 12 graus, certo??? em qto posso deixar??? é 1.9 com +/- 13,5 de taxa, 98 cfm e 288, 3e de opala....

                    pra regular o final q eu não entendi como fa?o....

                    [snapback]283894[/snapback]

                    num aspirado pode pensar em 15? de inicial. o final vc tem que regular de acordo com o resultado de testes práticos. deixando o maximo de avanço desde que não ocorra detonação e nem q o motor fique preso em alta.

                    expliquei como se trabalha um distribuidor, até com macetes de carros de pista. esses macetes não se acha em outros foruns, nem em cursos e nem em revistas.

                    vale a pena pegar aquela da outra marca com angulo de permanencia? teria utilidade verificar isso?

                    aqueles multimetros automotivos já nao tem essa função?

                    essa aqui:

                    http://www.ferramentasautomotivas.com.br/i…3&subcat=78&pg=

                    [snapback]283979[/snapback]

                    no caso de ignição transistorizada não teria utilidade, pois vc não tem como alterar o angulo de perman?ncia. até da se vc tiver usando distribuidor antigo sem sensor hall, precisa de muita paciencia e um pouco de conhecimento, mas nada absurdo não, da até pra vc atrasar o ponto diferencialmente em cada cilindro :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      APz
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      entendi

                      sei como ?…

                      1 Resposta Última resposta

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