Enigma
Boteco
29
Posts
20
Posters
1.3k
Visualizações
1
Watching
-
somos 2 jao hauhaiuhaiuhiuah
-

-
se tivesse nascido em bsb não tinha vivido o suficiente pra postar esse tópico
o realz é de sorocaba mesmo, ou de curitiba…o pessoal de curitiba q gosta de umas viagens assim.....
essa desgraça não é daqui não, estamos providenciando o estorno, deve ser de santos…
-
és um fumo goiano então?
