Módulo his para aspirado
-
estive no autódromo agora a pouco conversando com o preparador de motor e decidi que vou de weber mesmo. segundo ele, já existe um acerto praticamente pronto pra weber nos motores do regional e nem precisa mudar muita coisa caso haja mudança clim?tica…. também confirmei com ele a potência atingida pelos motores 1.6: 145cv
-
145cv com webber ?
o pessoal que corre na terra tira isso com miniprogressivo que é mais facil e barato que webber (ou foi essa webber que vc se referiu) e lá o regulamento limita muito a preparação…
[snapback]283936[/snapback]
não sei como é o regulamento de lá, mas aqui só pode balanceamento do conjunto de manivelas (virabrequim, engrenagens, volante do motor e platé de embreagem), pistão sobremedida 0,50, re-trabalho nos dutos e sede de válvulas, comando original 053.1 ou 053.3, as válvulas deverão permanecer originais, sendo permitido o re-trabalho apenas na altura da haste.
você acha pouco???
-
potenza, qualquer dia faz um vêdeo desses motorzim acelerando
-
esse his serviria como injeção auxiliar?
-
não sei como é o regulamento de lá, mas aqui só pode balanceamento do conjunto de manivelas (virabrequim, engrenagens, volante do motor e platé de embreagem), pistão sobremedida 0,50, re-trabalho nos dutos e sede de válvulas, comando original 053.1 ou 053.3, as válvulas deverão permanecer originais, sendo permitido o re-trabalho apenas na altura da haste.
você acha pouco???
[snapback]284021[/snapback]
e a taxa de compressao la pros 16:1 né
-
eu creio q sim….o maior problema seria funfar o tps dele....teriam q rolar algumas adaptações...
[snapback]284340[/snapback]
qual o problema do tps dele?