Módulo his para aspirado
-
ol? pessoal, alguém tem mais detalhes sobre o funcionamento do módulo his para aspirado? pesquisando em outros tópicos vi que o acerto é feito tpsxrpm, mas como é feito? dá pra gravar vêrios mapasó sei que pra rua não ficaria muito bom pois não tem nenhum tipo de correção, mas no meu caso seria usado em carro de pista (circuito). to pensando em usar o his no lugar do h34(o meu tá muito ruim já), pois para colocar uma weber sairia quase o mesmo preão do his com a vantagem de eu mesmo conseguir acertar o his, e se for usar a weber não vou conseguir acertar sozinho (não tenho conhecimento nem ferramental pra trabalhar com carburadores).
então, o que dizem sobre his para aspirado em um carro de circuito??
-
nunca mexi com his aspro, mas pelo que ouão falar ele é mais indicado pra prova de arrancada mesmo…não sei se circuito ele ficaria bom devido a intermediária e aceleração rápida, talvez o digipulse full atenda melhor, mas posso estar falando besteira.
qual é o regulamento ?...
-
estive no autódromo agora a pouco conversando com o preparador de motor e decidi que vou de weber mesmo. segundo ele, já existe um acerto praticamente pronto pra weber nos motores do regional e nem precisa mudar muita coisa caso haja mudança clim?tica…. também confirmei com ele a potência atingida pelos motores 1.6: 145cv
-
145cv com webber ?
o pessoal que corre na terra tira isso com miniprogressivo que é mais facil e barato que webber (ou foi essa webber que vc se referiu) e lá o regulamento limita muito a preparação…
[snapback]283936[/snapback]
não sei como é o regulamento de lá, mas aqui só pode balanceamento do conjunto de manivelas (virabrequim, engrenagens, volante do motor e platé de embreagem), pistão sobremedida 0,50, re-trabalho nos dutos e sede de válvulas, comando original 053.1 ou 053.3, as válvulas deverão permanecer originais, sendo permitido o re-trabalho apenas na altura da haste.
você acha pouco???
-
potenza, qualquer dia faz um vêdeo desses motorzim acelerando
-
esse his serviria como injeção auxiliar?
-
não sei como é o regulamento de lá, mas aqui só pode balanceamento do conjunto de manivelas (virabrequim, engrenagens, volante do motor e platé de embreagem), pistão sobremedida 0,50, re-trabalho nos dutos e sede de válvulas, comando original 053.1 ou 053.3, as válvulas deverão permanecer originais, sendo permitido o re-trabalho apenas na altura da haste.
você acha pouco???
[snapback]284021[/snapback]
e a taxa de compressao la pros 16:1 né