Econostato - novamente :-)
-
exatamente sobre esse weber street q perguntei… era um q vc se referiu como borboleta 34-36 neh? tive vendo o manual weber desses carburas e nao parece ter econostato nele?
[snapback]286828[/snapback]
ele tem um sim, no segundo estagio. alias, o meu veio sem o caninho, tinha só o furinho sem o tubo, cara, demorou pra eu descobrir o problema de engasopar em alta
-
ele tem um sim, no segundo estagio. alias, o meu veio sem o caninho, tinha só o furinho sem o tubo, cara, demorou pra eu descobrir o problema de engasopar em alta
[snapback]286830[/snapback]
soh… vlew ka
vo voltar o mew entao... tipo o original q quebrou tem uma curva nervosa no caminho ( entre o duto q sobe no corpo do carbura e o caninho q desce no difusor... e deve tar ligado como é o econostato dos tldz ) ae vou abrir td ali e colocar um caninho no lugar
o duro q nao acho essa desgra?a de cano em lugar nenhum... nem em refrigeração... acho q vou arrancar da geladeira da minha mae
-
soh… vlew ka
vo voltar o mew entao... tipo o original q quebrou tem uma curva nervosa no caminho ( entre o duto q sobe no corpo do carbura e o caninho q desce no difusor... e deve tar ligado como é o econostato dos tldz ) ae vou abrir td ali e colocar um caninho no lugar
o duro q nao acho essa desgra?a de cano em lugar nenhum... nem em refrigeração... acho q vou arrancar da geladeira da minha mae
[snapback]286831[/snapback]
hehehe melhor naum mecher na geladeira aheuuaeuhaauhuha
então, no meu, eu soldei um econostato de outro carburador (peguei um na oficina, q tava com o corpo mto corroido).
aaah, naum sou guru não, aprendo um pouco a cada dia. não esquece q vc mesmo ja me ensinou algumas coisas
-
hehehe melhor naum mecher na geladeira aheuuaeuhaauhuha
então, no meu, eu soldei um econostato de outro carburador (peguei um na oficina, q tava com o corpo mto corroido).
aaah, naum sou guru não, aprendo um pouco a cada dia. não esquece q vc mesmo ja me ensinou algumas coisas
[snapback]286862[/snapback]
fala galera boa semana…
ae... continuando as paradas... tah sem econostato o bura ainda... mas ae mto engraçadas as coisas... pensei... tinha um econostato 100 e usava gicle 190 no segundo corpo... ae dei uma aumentadinha pra 240 pra compensar a falta dele ate arrumar... e o motor ficou gordão em alta ??? fiquei quebrado a kbe?a pra descobrir o pq...
agora olha essa foto do mew bura:
pensa naquilo sem o caninho… fica o furo vazado no corpo e no meio desse furinho chega o canal, na perpendicular, que alimentava o econostat... só pra vcs terem uma ideia acreditam q o motor tah conseguindo puxar combustivel por ali ainda??? e tah saindo má atomizado o combustivel, uma vez q vem um grande fluxo pelo buraco que ficava o econostat e q se mistura com o combustivel q sobe da cuba pelo canalzinho... vou tentar alimentar a parada assim agora vamu ver c funfa... o problema eh q só funciona em alta... oia eu inventando d novo... rs