Diferenças de ponto entre ft/pd x distribuidor
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se forem comprar com uma injeção original, igual compararam no começo, vou discordar de vocês pois numa injeção original tem casos ai q o ponto vai até 50°, o inicial é mais baixo sim com certeza, pois as injeções originais são sequenciais os bicos injetores, então eles vão injetar 1 por vez
nao justifica … como eu ja disse, o gti caixa pulsa os bicos igual a pandoo e tem o ponto normal na lenta...
tem muito mais a ver com mistura e ponto alem da vazao de ar do que qq outra coisa, isso em se tratando de carros normais... um comandao talvez peca uma lenta mais rica.
eh super-facil acertar a lenta jogando muito combustivel e bastante ponto, o problema eh deixa-la proxima de lambda = 1.0 e sem muito ponto.
abracos
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nao justifica … como eu ja disse, o gti caixa pulsa os bicos igual a pandoo e tem o ponto normal na lenta...
tem muito mais a ver com mistura e ponto alem da vazao de ar do que qq outra coisa, isso em se tratando de carros normais... um comandao talvez peca uma lenta mais rica.
eh super-facil acertar a lenta jogando muito combustivel e bastante ponto, o problema eh deixa-la proxima de lambda = 1.0 e sem muito ponto.
abracos
é isso ai 16v…. exatamente, foi como eu disse tem casos.. o golgti é um q não desse jeito, ele é igual a pandoo.... e a lenta fica certinha.... pega um gol gti desse e tira a injeção original, coloca um peak and hold 4a/1a pois os bicos dele são de baixa impedancia, que vai ver que vai conseguir deixar o ponto baixo igual no original, e alimentar certinho.... fica perfeito.... tem um desses lá na esther turbo, com xenon, ar condicionado, tudo que vc possa imaginar, fica perfeita a lenta, liga ventoinha não morre.... liga o ar fica perfeito.. tudo certinho......
é facil acertar muito facil... fica mais facil ainda quando vc aumenta mais o ponto com certeza....
ok
abraços
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esclareceu bastante
eu deduzo que por eu estar usando bicos de alta vazao eles possao estar mandando muito combustivel e quando eu diminuo o tempo de bico ele diminua muito e por isso estar tendo que usar muito ponto
pode?
isso mesmo exatamente…. as vezes muitos acabam usando mais ponto pra ter mais potencia.... se usar o ponto de um carro original... vai ter um carro amarrado.. e axo que aqui ninguem quer isso neh kkkkkkk
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com bico de 160libras fica rico mesmo, ai a tendencia eh vc avancar o ponto…
isso ai…. ai jah não estamos mais falando de carros originais neh... a aprtir do momento que o cara jah coloca um bicão desse, ou um comandão.. e tal.. jah não podemos mais comparar com uma injeção original nem com o carburador neh... ai fica bem mais potente.. mais forte... vai ter mais pegada.. usando um ponto mais alto de inicial...
com bicos de 160... vc sobe o ponto na lenta.. jah vai ter uma lenta mais lisinha....
blzaaaaaa
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eu já penso totalmente diferente. adiantar ponto por causa de alimentação é besteira. .. ou seja, meter ponto e dpois esconder batida de pino com combustivel não é boa idéia.. só vai piorar. alias, vai dar aqueela sensação de potencia.. mas a unica coisa que realmente irá mudar, é a vinda de torque em rotaçoes mais baixas ..
è isso que a reprogramaçaão de injeção ou chip faz .. alterações na alimentação + ponto . um exemplo prático : conversão á alcool
o avanço de ignição é sim bem vindo , desde que seja feito com um mínimo de consciencia. hehehe
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eu já penso totalmente diferente. adiantar ponto por causa de alimentação é besteira. .. ou seja, meter ponto e dpois esconder batida de pino com combustivel não é boa idéia.. só vai piorar. alias, vai dar aqueela sensação de potencia.. mas a unica coisa que realmente irá mudar, é a vinda de torque em rotaçoes mais baixas ..
è isso que a reprogramaçaão de injeção ou chip faz .. alterações na alimentação + ponto . um exemplo prático : conversão á alcool
o avanço de ignição é sim bem vindo , desde que seja feito com um mínimo de consciencia. hehehe
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eu já penso totalmente diferente. adiantar ponto por causa de alimentação é besteira. .. ou seja, meter ponto e dpois esconder batida de pino com combustivel não é boa idéia.. só vai piorar. alias, vai dar aqueela sensação de potencia.. mas a unica coisa que realmente irá mudar, é a vinda de torque em rotaçoes mais baixas ..
è isso que a reprogramaçaão de injeção ou chip faz .. alterações na alimentação + ponto . um exemplo prático : conversão á alcool
o avanço de ignição é sim bem vindo , desde que seja feito com um mínimo de consciencia. hehehe
ehwauiheuiawheuiawheiuaheawhui
neeem tinha me ligaaado =p
maals ..
aheuiaeui *eu rii
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mals pq..???
o assunto é interessante… :-)
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acho que a resposta do overspeed me apareceu mais coerente, talves tenha que andar com ponto mais alto para compensar o delay maior que ela tem de processar o ponto em relação ao sistema original, ou ainda ela deve trabalhar com ponto alto, pq internamente ela compensa isso atrazando o ponto, e também para obter uma resolução maior para todo seu processamento já que ela lê adiantado.