Pandoo injeção eletronica
-
olá jgl tudo bem contigo. a vantagem de usar o peak & hold fireplus com a pandoo, estar relacionada na resposta de funcionamento dos bicos de baixa impedância, onde estes injetores exige por um momento uma grande drenagem de corrente, sem colocar em risco a íntegridade física destes componentes, bem como da própria central. diante desta eficácia, resulta também numa ótima alimentação, onde a central ( pandoo ) vai trabalhar bastante tranquila..
amigo estou querendo passar o meu sistema para 8bicos sendo 4 os originais do gti que sao de baixa impedancia que iria istalar no local original e 4 tbm de baixa inpedancia que sao de 160lbs
a fire plus da certo para os oito bicos, quanto custa um modulozinho pra mim?
obrigado
-
amigo estou querendo passar o meu sistema para 8bicos sendo 4 os originais do gti que sao de baixa impedancia que iria istalar no local original e 4 tbm de baixa inpedancia que sao de 160lbs
a fire plus da certo para os oito bicos, quanto custa um modulozinho pra mim?
obrigado
pois é, você pode usar dois canais separados para acionar os 4 bicos originais, e os outros canais, também separados para gerenciar os de 160lbs. sendo que cada canal comanda 2 bicos de igual impedância. lembrando que este peak & hold é completamente ajustável, podendo trabalhar com três níveis de ajuste, ou seja, 2, 4 e 8 ampéres no mesmo módulo. através do seu ajuste flontal, pode-se selecionar a amperagem desejada. como você é da casa, o preço será bem mais em conta. mp pra você.
-
olá amigo, gostaria de saber quais são as diferenças do seu produto para a fueltech, estou em duvida na compra dos 2 ou partir pro desenvolvimento de uma megasquirt. grato.
-
olá amigo, gostaria de saber quais são as diferenças do seu produto para a fueltech, estou em duvida na compra dos 2 ou partir pro desenvolvimento de uma megasquirt. grato.
olá amigão…. é dificil eu te falar assim as vantagens e tudo mais, vou puxar sardinha pro meu lado sempre....
é só ver ai, o quanto o pessoal tem gostado, e o quanto estamos crescendo no mercado, e colocando cada vez mais coisa no nosso produto, então desenvolvimento vc vai ter com a pandoo e com garantia ainda, qualquer coisa é só vc ligar que vai falar, com o gerente da empresa, com o dono e engenheiro da empresa, então vc tem uma empresa brasileira, e te da a garantia aqui mesmo, pessoal que fabricou mesmo o produto... ok. na ft é assim tbm..... só na ms que num vai achar isso ok.
e diferenciais ai que temos que a ft não tem... são os mapas de rotação de 250 em 250 rpm, mapas de pressão de turbo de 0,1 em 0,1 isso te da bastante precisão em pressões baixas.... correção por sonda lambda, um grande diferencial q eles ainda não tem.. e o ultimo agora 4 estagios de boosters, podendo ser acionado por um só botão, ou por tempo entre um e o outro....
blza... se tiver mais alguma duvida é só falar ai estou a disposição ok.
abração
-
em um motor 4cc, quais o maior bico que da pra eu colocar e ainda ter uma marcha lenta descente ? e sobre um comando mais bravo, da pra deixar a lenat lisinha tambem?
opa amigão blza….
é dificil te falar un bicos que vazão vc usa... tem que saber a configuração do seu motor, o tamanho do comando, e tal... se tiver um comando grande... num vou mentir pra vc que vai ficar uma lenta igual de carro original pq num vai, mais vc vai conseguir fazer da lenta e tal.. vai sim.... os caras usam ai no alcool um comando 296° com 4 bicos de 160lbs/h e uma bomba weldon... e para na lenta em 1100 rpm ali tranquilo... fica o dia inteiro ali sem contaminar óleo..... isso dá pra fazer...
então a vazão exata dos bicos pra vc usar ai.. precisava saber qual a configuração do seu motor pra colocar os bicos ideiais ai ok....
abração
-
é assim, eu vou montar um opala 4cc turbo, estou começando a comprar as peças agora, é projeto para ir com calma, quero fazer tudo no caprincho (inclusive a restauração) mas queria usar somente 4 bicos, estou pensando em comprar 4 bicos msd de 90lbs +/- e um comando um pouco mais arisco que o original do opala, que é muito manso até pra um caro original, algo em torno de 272/272 no maximo, mas ta dificil achar um comando, e pistao forjado tambem esto ucom dificulades, o resto é o basico, tucho mais reforçado, mola dupla, ic, biela forjada, bomba de vazão, balancim roletado, bomba da dinamica, isso tudo é facil conseguir.
por isso a minha duvida sobre comandos e bicos, pra eu poder saber +/- quanto de potencia vou canseguir tirar com a pandoo.
ps. carro de rua, nao vai ser usado no dia-a-dia, mas vou montar como se fosse.
-
honestamente, eu acho muito pouco provável que dê lenta lisa com bico de 160lbs. com qualquer injeção que seja.
definindo meu conceito de lisa : lenta de motor original de fábrica, rotação estável, sem oscilações nem soluços , e leitura de lambda em 1 (estável tbm, claro).
eu particularmente não usaria bico maior que 96 lbs/hr em 4 cilindros - isso pra carro de rua, claro. pois com essa vazão, para um motor 2.0, já fica com um ti vergonhosamente pequeno na lenta, ou seja, acima disso, só fazendo gambi mesmo.
-
é assim, eu vou montar um opala 4cc turbo, estou começando a comprar as peças agora, é projeto para ir com calma, quero fazer tudo no caprincho (inclusive a restauração) mas queria usar somente 4 bicos, estou pensando em comprar 4 bicos msd de 90lbs +/- e um comando um pouco mais arisco que o original do opala, que é muito manso até pra um caro original, algo em torno de 272/272 no maximo, mas ta dificil achar um comando, e pistao forjado tambem esto ucom dificulades, o resto é o basico, tucho mais reforçado, mola dupla, ic, biela forjada, bomba de vazão, balancim roletado, bomba da dinamica, isso tudo é facil conseguir.
por isso a minha duvida sobre comandos e bicos, pra eu poder saber +/- quanto de potencia vou canseguir tirar com a pandoo.
ps. carro de rua, nao vai ser usado no dia-a-dia, mas vou montar como se fosse.
então.. por ser um motor de opala 4cc a cilindrada dele é bem maior que o ap, vai precisar de um pouco mais de vazão de bicos… mais se a idéia for andar com pouca pressão tipo 1,5 até uns 2 kg no maximo ai... eu axo que os msd ai de 90lbs vá alimentar sim.... tranquilo...
com uns 2bar de pressão ai crio eu q uns 400cv no minimo de potencia vem sim..... blza....
abração
-
falae mano blz?
eu sou o cara que comprou o vti preto que era do draco da 4d, lembra?
seguinte mano, teve mais alguma atualização nela nesses ultimos tempos?
vlw
abs
olá… blza...
opa lembro sim.... tranquilo....
cara tem sim umas atualizações... coisinhas ai que melhoraram... e deram uma modificada inteira ai... me manda ela e ai atualizamos jah.....
abração
-
minha duvida vc já sabe… rss
quando sai o dataloger da pdá
-
rafael estou com uma dúvida… tem como instalar um módulo amplificador de faísca techrace junto com a pandoo?? segundo fui informado esse módulo trabalha com sinal a e b 12v negativo.
abraços
instala normal, e configura na ignição como msd na parte de ignição, se for usar com uma bobina, usa só um canal do tech race. deixa o dead time com 1,9ms.
mas deixa ele bem longe da pandoo pq ele da interferencia nela…
-
opa blza meu querido….. então dá certo sim, já teve alguns clientes que usaram, ai senão me engano usa na configuração da pandoo pra msd e outros.... que assim ele manda o sinal 12v... ok. abração
-
então amigos, nosso datalogger está em desenvolvimento , não tenho muitas informações sobre ele ainda…. mais se tudo correr bem esse ano ainda soltaremos ele ok.
abraços a todos
-
então amigos, nosso datalogger está em desenvolvimento , não tenho muitas informações sobre ele ainda…. mais se tudo correr bem esse ano ainda soltaremos ele ok.
abraços a todos
estou precisando muito de um, só não queria misturar as marcas, mas se demorar vai ser o jeito afinal eh um instrumental necessário para acerto.
-
esse datalogger cairia como uma luva pra acertar meu carro…
vou tentar instalar a techrace hj....vamos ver se funciona rsrs
comentaram sobre interferência q pode causar na pandoo....o módulo techrace está perto do farol e a pandoo dentro do carro no console, uma distância razoável. agora os chicotes da pandoo estão perto do módulo, principalmente o sinal hall....
-
sem problema…. pode colocar tranquilo....