Pandoo injeção eletronica
-
falae mano blz?
eu sou o cara que comprou o vti preto que era do draco da 4d, lembra?
seguinte mano, teve mais alguma atualização nela nesses ultimos tempos?
vlw
abs
olá… blza...
opa lembro sim.... tranquilo....
cara tem sim umas atualizações... coisinhas ai que melhoraram... e deram uma modificada inteira ai... me manda ela e ai atualizamos jah.....
abração
-
minha duvida vc já sabe… rss
quando sai o dataloger da pdá
-
rafael estou com uma dúvida… tem como instalar um módulo amplificador de faísca techrace junto com a pandoo?? segundo fui informado esse módulo trabalha com sinal a e b 12v negativo.
abraços
instala normal, e configura na ignição como msd na parte de ignição, se for usar com uma bobina, usa só um canal do tech race. deixa o dead time com 1,9ms.
mas deixa ele bem longe da pandoo pq ele da interferencia nela…
-
opa blza meu querido….. então dá certo sim, já teve alguns clientes que usaram, ai senão me engano usa na configuração da pandoo pra msd e outros.... que assim ele manda o sinal 12v... ok. abração
-
então amigos, nosso datalogger está em desenvolvimento , não tenho muitas informações sobre ele ainda…. mais se tudo correr bem esse ano ainda soltaremos ele ok.
abraços a todos
-
então amigos, nosso datalogger está em desenvolvimento , não tenho muitas informações sobre ele ainda…. mais se tudo correr bem esse ano ainda soltaremos ele ok.
abraços a todos
estou precisando muito de um, só não queria misturar as marcas, mas se demorar vai ser o jeito afinal eh um instrumental necessário para acerto.
-
esse datalogger cairia como uma luva pra acertar meu carro…
vou tentar instalar a techrace hj....vamos ver se funciona rsrs
comentaram sobre interferência q pode causar na pandoo....o módulo techrace está perto do farol e a pandoo dentro do carro no console, uma distância razoável. agora os chicotes da pandoo estão perto do módulo, principalmente o sinal hall....
-
sem problema…. pode colocar tranquilo....
-
galera a pandoo tem novo endereço para não acontecer com vcs o mesmo que aconteceu comigo que me baseei pelo end do manual e a minha foi e voltou rss ai vai o novo.
rua princesa izabel, 93 - vila aeroporto - cep - 15025-330 - são josé do rio preto - sp.
17-3219-9919
-
tenho um espero turbo com digipulse e bico suplementar na pressurização, quando piso forte e depois tiro o pé o bico continua mandando alcool por alguns segundos e como a borboleta esta fechada geralmente da uma embrulhada por causa do excesso de alcool, no caso da pandoo ela corta o bico na hora pelo uso do cut-off isto é verdadeiro? vai terminar com este problema ou tenho que tirar o bico da pressurização e colocar em outro lugar tipo coletor?
-
tenho um espero turbo com digipulse e bico suplementar na pressurização, quando piso forte e depois tiro o pé o bico continua mandando alcool por alguns segundos e como a borboleta esta fechada geralmente da uma embrulhada por causa do excesso de alcool, no caso da pandoo ela corta o bico na hora pelo uso do cut-off isto é verdadeiro? vai terminar com este problema ou tenho que tirar o bico da pressurização e colocar em outro lugar tipo coletor?
onde está ligado seu dosador?
-
onde está ligado seu dosador?
andando com o dosador original carro
-
perguntei pois em alguns casos, ligam o dosador na pressuriação, e quando tira se o pé do acelerador, ele dá um pico de pressão de combustivel dando esse sintoma que vc falou.
mas se vc usa o dosador original, ele deve estar ligado no coletor, e quando se tira o pé, ele deve cair à pressão inicial instantaneamente.
respondendo sobre a pandoo, pois utilizo a mesma, vc regula o delay do cut off no tempo que vc quer, no meu caso está em 1 s. e o corte é imediato.
-
perguntei pois em alguns casos, ligam o dosador na pressuriação, e quando tira se o pé do acelerador, ele dá um pico de pressão de combustivel dando esse sintoma que vc falou.
mas se vc usa o dosador original, ele deve estar ligado no coletor, e quando se tira o pé, ele deve cair à pressão inicial instantaneamente.
respondendo sobre a pandoo, pois utilizo a mesma, vc regula o delay do cut off no tempo que vc quer, no meu caso está em 1 s. e o corte é imediato.
isso mesmo, falando com o preparador ele disse que a pandoo corta mais rapido evitando esse alcool indesejado. o digipulse não tem cut off e demora mais para cortar. quanto a preço e condições de pagamento vc pode informar?
-
na questão de preços não posso informar, sou somente um usuario do produto.