Windows 7 rc ultimate
-
eu postei algo a respeito da virtualização do xp..
http://www.preparados.com.br/index.phpos=&…st&p=775632
uma coisa que tem que ver a respeito dessa virtualização é se seria alguma opção do tipo, clicar no programa e escolher algo como rodar com windows xp..
pq se for usar o vmware é algo bem xarope..
tipo..é um outro sistema q tem que ser instalado, configurado, qdo vai usar tem que bootar..
sei lá..
acho que a microsoft deve ter partido para algo mais simples…
coisa, virtualização é um sistema instalado dentro do seu sistema, como um parasita, você clica, abre o programa como se tivesse ligando seu computador (sem desliga-lo fisicamente) e o novo sistema começa a rodar, sem alterar nada no seu sistema principal, no caso de rodar xp/vista/w7 com virtualização de w98 o chato é so o intercambio de arquivos, pois o w98 não enxerga arquivos em partições ntfs, mas existe maneiras (não explicarei aqui, porque daria umas 3 paginas) de fazer o w98 enviar arquivos ao seu sistema principal.
-
coisa, acabei de ler a materia que tu comenta sobre virtualização, os caras fizeram uma confusão gigantesca, o plugin é pra modo de compatibilidade que tinha no xp (pra w98) e no vista (pra xp) e no w7 haviam dito que esse recurso não haveria, pois o w7 é mesma base do vista e já havia muito recurso pro vista que não fazia sentido continuar rodando aplicações em base xp, mas não é virtualização.
-
coisa, virtualização é um sistema instalado dentro do seu sistema, como um parasita, você clica, abre o programa como se tivesse ligando seu computador (sem desliga-lo fisicamente) e o novo sistema começa a rodar, sem alterar nada no seu sistema principal, no caso de rodar xp/vista/w7 com virtualização de w98 o chato é so o intercambio de arquivos, pois o w98 não enxerga arquivos em partições ntfs, mas existe maneiras (não explicarei aqui, porque daria umas 3 paginas) de fazer o w98 enviar arquivos ao seu sistema principal.
coisa, acabei de ler a materia que tu comenta sobre virtualização, os caras fizeram uma confusão gigantesca, o plugin é pra modo de compatibilidade que tinha no xp (pra w98) e no vista (pra xp) e no w7 haviam dito que esse recurso não haveria, pois o w7 é mesma base do vista e já havia muito recurso pro vista que não fazia sentido continuar rodando aplicações em base xp, mas não é virtualização.
entendi..
estou ligado que virtualização é um sistema parasita dentro de outro..
por isso que disse que isso é algo chato pra kct..
tipo..vc ter uma máquina no vmwware somente para rodar aplicativos que não rodam no seu os é algo muito xarope de manter…
por isso que falei do ter alguma maneira dos programas rodarem com algum modo de compatibilidade...
-
era guilherme, era isso mesmo….
vamos ver se esse negocio da virtualizacao funciona legal....
-
tentou do jeito q falei pro joel?
sem controle,
resolvi o problema.
instalei o software de virtualizacao do xp (http://www.microsoft.com/windows/virtual-pc/download.aspx)
ele instala a versao pelada do xp no seu w7.
rodando o xp dentro do w7x64 consegui rodar aplicativos dos gerados em clipper, coisa que sem essa virtualizacao nao conseguia, nem mesmo rodando nos modos de compatibilidade.
fica ai minha dica pra quem tem programas velhos e indispensaveis para rodar no w7x64.
-
e alguem sabe onde tem essa rtm pra baixar?
melhor deixar aqui guardada pq vou precisar ja q em 2010 meu rc morre.
-
peguei nos torrents da vida….
vou experimentar a virtualizacao aki tmb pra conhecer
-
o 7100 é rc liberado originalmente pela microsoft, com nº de serie e tudo deles, tem esse prazo, mas pode ser q apareca crack pra ele…..
-
fala joel,
fiz o tweak que vc falou, mas, no meu caso nao deu diferenca.
tanto com o item marcado quanto desmarcado a media de transferencia oscilava entre 19 e 21mb/s.
aqui nem medi mas notei diferença pra arquivos grandes.
pra passar mp3 via usb pro meu celular aumentou de 600-700kbps pra 800-830.
-
aqui nem medi mas notei diferença pra arquivos grandes.
pra passar mp3 via usb pro meu celular aumentou de 600-700kbps pra 800-830.
pensando bem, eu so fiz o teste copiando arquivos do pendrive para o hd, e nao fiz o caminho inverso.
vou testar pra ver se a copia para o pendrive melhora.
-
galera, quem usa o rc não há porque mudar agora pra rtm ou oem.
esperem até outubro/2010 quando finaliza de vez o win7 e sai a venda para o publico, aí sim vcs procuram a versão crackeada pra baixar.
é o que farei, até la, so curtindo o rc7100.
mesmo pq é um saco fazer back up, reinstalar tudo, configurar, aff…
-
certeza zorlac
tem q ter paciencia pra formatar toda hora.