Preciso de dicas
-
flavio, cuidado, suporte de bico só com entrada faz acumular borra maldita . eu faria assim:
[snapback]457889[/snapback]
esse desenho tá um tanto confuso… veja se seria assim?
????
-
esse desenho tá um tanto confuso… veja se seria assim?
????
[snapback]458090[/snapback]
frrrravio, pelo que entendi, é bem assim mesmo
o combustivel vem da bomba, teria que entrar num t e nas duas saidas do t teria uma mangueira q levaria até o bico suplementar, na saida dos dois bicos suplementar, teria que ter 2 mangueira que levarian até 1 y e dele iria pro bixo da fase aspro. bem assim como vc redesenhou en vermelho.
-
frrrravio, pelo que entendi, é bem assim mesmo
o combustivel vem da bomba, teria que entrar num t e nas duas saidas do t teria uma mangueira q levaria até o bico suplementar, na saida dos dois bicos suplementar, teria que ter 2 mangueira que levarian até 1 y e dele iria pro bixo da fase aspro. bem assim como vc redesenhou en vermelho.
[snapback]458119[/snapback]
no desenho não faltou fechar a saida do dosador (onde iria a mangueira pros bicos) ?
-
vc vai andar com quanto de pressão?
[snapback]457849[/snapback]
rapai… zoega anda com 2.2... dácio benevides com 2.5 ... na verdade... ainda nao sei...
outra coisa fl?vio, se for andar com mais de 1,5kg coloca umas abra?adeiras largas na mangueira de pressurização…
[snapback]457907[/snapback]
essa ai são prot?timos de mont?gem longe das definitivas…
vai na do ricardo q ta de boa..
a borra maldita acaba com tudo mesmo hehehe..
[snapback]457992[/snapback]
e ai dácio? faão asssim mesmo? 2 verdes como extra? se for, ja vou providenciar mais um bico e um suporte e ir correndo pra furar a tampa ou mufla (nao vi ainda se dá na tampa… )
e vamos que vamos
-
no desenho não faltou fechar a saida do dosador (onde iria a mangueira pros bicos) ?
[snapback]458133[/snapback]
na verdade o dosador so faz fechar o retorno em 2.5 bar e aumantar 1:1 a pressao conforme o turbo…
-
mais eu fechei é que o parafuso ficou atraz do dosador, ai não deu de ver no desenho.
[snapback]458157[/snapback]
tah bom hehehe então ta atras do desenho e não apareceu
então, agora explica pro flavio o q eu disse, pq senão ele vai montar tudo errado ali no dosador
-
[snapback]458133[/snapback]
o que eu nao entendi foi: no desenho nao faltou fechar?? acorntede que em todos os desenhos tem um dosador ali
-
o que eu nao entendi foi: no desenho nao faltou fechar?? acorntede que em todos os desenhos tem um dosador ali
[snapback]458165[/snapback]
meu post estava logo abaixo do ultimo desenho, então era sobre aquele q eu me referi.
veja, vc precisa (nesse caso) por um tampão na saida original do dosador. ai vai ter só duas mangueiras de combustivel: a que vem dos bicos e a do retorno.
essa é a unica forma de ligação q imaginei pro seu caso, muito interessante mesmo pra evitar acumulo de gel nos suportes esse sistema de circulação constante.
-
então, agora explica pro flavio o q eu disse, pq senão ele vai montar tudo errado ali no dosador
[snapback]458163[/snapback]
opa.. se vc viu algo errado.. explique por favor
no dosador, eu vou regular a inicial em 2.5 bar, a pressao fica constante em 2.5 bar em todos os bicos
do corpo de injeção sai uma conexao pos borboleta que vai levar pressao para a entrada do dosador aumentando a pressao…
por favor, explique se tem algo errado...
-
veja, vc precisa (nesse caso) por um tampão na saida original do dosador. ai vai ter só duas mangueiras de combustivel: a que vem dos bicos e a do retorno.
[snapback]458170[/snapback]
entendi
na verdade meu dosador tem 1 entrada e 3 saidas + retordo…
es 3 saidas já estao tampadas
-
isso mesmo, então manda ver.
deixe uma das saidas pra vc ligar o manometro de combustivel.
[snapback]458178[/snapback]
um.. essa era uma outra duvida…
manometro de pressao de comb.
antes dos bicos ou depoisó se for deopis, ja vou deixar uma aberta valeu
-
um.. essa era uma outra duvida…
manometro de pressao de comb.
antes dos bicos ou depoisó se for deopis, ja vou deixar uma aberta valeu
[snapback]458180[/snapback]
pode ligar ali no dosador mesmo flavio, ele vai te mostrar a mesma pressão q esta nos bicos, ja q quem comanda a pressão é o proprio dosador.
-
olha flavio, se eu fosse vc colocaria logo os 2 extras verdes mesmo, mas nao colocaria em cima da tampa nao,
colocaria de lado mesmo um de cada lado da tampa bem perto da entrada onde fica ligada a pressuriza?ao
-
olha flavio, se eu fosse vc colocaria logo os 2 extras verdes mesmo, mas nao colocaria em cima da tampa nao,
colocaria de lado mesmo um de cada lado da tampa bem perto da entrada onde fica ligada a pressuriza?ao
[snapback]458379[/snapback]
beleza dácio, vou analizar por aki, pq né tenho 2 lugares proximo a saida da turbina nao… so tem o local da prioridade mesmo... e o outro lado que dá pra soldar...
sobre o bico verde, alguem aki sabe onde eu poderia comprar um bom e no preço ?
-
ta amaciando…
espero que o fraavio nao esteja pisando nesse meio-tempo... pq o extra ainda nao foi instalado...
ele ta brigando com a falhadeira que aparece vez por outra... ja ja ele entra pra explicar... eu acho que eh alguma entrada de ar ou sensor zuado... ou mesmo as velas nao resistivas endoidando a fic...
1.6zinho ta comecando a se incomodar com a turbina