Preciso de dicas
-
e kara a briga foi boa continue assim logo logo vamos ver esse carro com mais pressão
[snapback]557316[/snapback]
?… a briga foi grende... até no hospicio o preparador ja bateu... cheirador de cocaina... veja so no que me meti...
quase em 2008 e eu venho perguntar… como ficou essa história?
[snapback]667451[/snapback]
o carro ta montato… rodo apenas 3 meses com pressao boa.. depois baixei... vou fazer a coisa ainda melhor...
pelo que me consta, já andou, já quebrou (fodeu parte de baixo), já consertou e continua andando. é só procurar tópico do flavio q tem tudo aqui.
[snapback]667452[/snapback]
isso… por causa de ponto... parti um pistao ao meio... tirei o motor fora, concertei e depois atrazei o distribuidor...
2 meses de moecao e alegrias.
depois fui inventar de acelerar com apenas 2 litros de oleo no carter... moeu o vira e 2 bielas... tirei o motor fora e pus outro vira std com bielas 74... agora o pau pode comer
dai fritou o chicote da injecao (ela está em emesgencia até hoje....), bendita injecao monoponto + coletor no farol... derreteu tuuuudo
entao com a inj nao trabalhando bem, fiquei com medo de pressurizar... 0.4bar apenas... pra meu azar... roubaram o carro depenaram todo o som (mp3, 2 amps, 4 fones 12pol, caixa, molduras e etc...) achei o carro com a mecanica inalterada (ufa ) pq o carro deu prego indo para o desmanche (ufa denovo ), coisa boba, soltou o cabo da bobina, mais os caras nervosos abandonaram o carro...
com o carro recuperado e andando... esperelou o disco de empreagem (pqp ) mais grana pra trocar e tals... embragem trocada com disco novo
parei de mexer e turbo e me dediquei a arrumar o carro... entao nao mexi na pressao.... entao... consegui quebrar uma caixa inteira so com essa pressao ao passar de 2 pra 3 pizando pouco na embreagem a 7000rpm... comprei outro cambio gp completo... montei...
entao parei um pouco ($$$$$) acab? desliguei o bico extra (e arranquei o digipulse fora) tem uns 2 meses e to antando original mais a urbina ta no lugar...
agora eu comprei uma injecao 1999 ap 1.6 mi completa do thiagayano aki do forum, ta aki no quarto enperando a montagem...
qual a meta? rancar a turbina fora, montar a mi 100% std., deposi remontar com algum gerenciador com atrazo de ponto... 2 kilos...
ufa... tai o resumo de 2007