Sos gol gti 2.0 8v bola 1995;
-
pode ter invertido os chicotes do bico.. cuidado olha lá…
o chicote de bicos tem alguma sequência? eu acho que não. alguém pode confirmar isso?
com relação ao conector dos bicos, eles são do esquema anti-burro , fisicamente não tem como conectá-los invertidos.
-
pensei nisso, ou ivertido o dosador, sei la
muito estranho
lembre-se que o regulador de pressão em carros originais fica na flauta dos bicos e não possibilita nenhum outro tipo de encaixe a não ser o padrão. meu carro não têm dosador adaptado, estamos falando de um carro original.
-
o chicote de bicos tem alguma sequência? eu acho que não. alguém pode confirmar isso?
considerando que a ie é sequencial, mudar chicote de um cilindro com o do outro em teoria mudaria o funcionamento do motor sim. mas não a ponto de dar excesso como vc está descrevendo.
a única peça que sei que faz dar muito excesso se estiver defeituosa é o sensor de temperatura da água.
-
galera do pp, mistério solucionado, o conector de um sensor da tbi estava trocado com o do bico do quarto cilindro, como esse sensor da tbi (não sei o nome dele) é 12v direto o bico estava ficando travado aberto mijando pra kralho. problema besta, solução besta e dono com cara de otário…heheheh justiça seja feita alguns colegas já apontavam isso como a possível causa do problema. segue uma fotinha para mostrar o dito cujo..
-
putz inverteram o conector do atuador de lenta com o do bico?
pior q essas coisas mais bestas são as q dão mais trabalho…
-
mas que burro haha