Gt-25
-
basicamente é o acerto de compromissos . onde se tem um conjunto trabalhando em harmonia, geralmente vem bons resultados.
escolhi um conjunto de turbo que viesse forte em baixa e não amarrasse o motor em alta. nada de outro mundo e de preão absurdo.
caixa quente bipulsativa .58
caixa fria .50
e o mais importante: relação de rotores adequada. nada enorme,q é o q da mais certo num carro pra rua. falam mal pra caramba, chamam de frankstein , mas é o que rende.
-
quando alguem for capaz de me ajudar no q respondi pro digo logo abaixo,ficaria mais facil né…
só quero saber isso aqui:
se vc coloca 5a marcha, com o carro andando na menor rotação possível e então pisa no acelerador, em qual rpm o turbo começa é gerar pressão? em qual rpm ele atinge 0,5 bar e em qual rpm ele atinge pressão máxima de trabalho?
ou me dá um video que me mostre algo parecido. o video torque , não abre no meu micro…
eu quero saber, realmente. não quero implicar. até agora eu não obtive a resposta da pergunta que fiz já até postei um texto somente pra justificar a pergunta que para alguns pode parecer estranha. mas ainda não obtive sucesso na minha busca...
ou vc está dizendo que qdo vc engata 5a é 1500 rpm, vc pisa no acelerador uma vez só e vem pressão tão rápido que não tem nem como marcar no cron?metro?
-
cara, fiquei curioso nessa aí tb.
eu tenho um videozinho do meu carro aqui quanto eu coloquei o chip.
foi o meu primeiro mod, então fiz faz um tempão e achei jogado ali.
eu tava em 5 marcha, 3000 rpms, 80 m/h e pisei … bom, assistam e ver?o.
ka ... seria +/- isso ou é mairs rápido ainda na seu carro pra encher a turbina ???
como não tenho mais o carro hj em dia, não dá pra fazer outro vêdeo com os outros mods.
mas tá valendo esse aí mesmo só pra ter uma idéia.
salvar como ==> : meu gti com chip.
-
vicente: vou fzr a tal experiencia assim q puder. depois te falo o resultado. só te adianto q não serve a nivel de comparação com um 1.8t da vida,pois meu cambio é extremamente mais longo q o dos a3/golf t,minha 4?. é mais longa q a quinta dos 1.8t. mesmo se eu fizer o teste em 4? ainda não da pra comparar de forma justa um com o outro. mesmo assim, vou fzr,em 4?. mesmo. vai ser feito de acordo com a relação da marcha mais proxima.
imagina se tivesse um cambio a la sapinho onde a 3?. vai a 210…entendeu?
qto ao video torque.mpg, seria muito interessante vc fzr uma força pra ver. com certeza iria logo de cara mexer com tua opnião.
-
vicente: vou fzr a tal experiencia assim q puder. depois te falo o resultado. só te adianto q não serve a nivel de comparação com um 1.8t da vida,pois meu cambio é extremamente mais longo q o dos a3/golf t,minha 4?. é mais longa q a quinta dos 1.8t. mesmo se eu fizer o teste em 4? ainda não da pra comparar de forma justa um com o outro. mesmo assim, vou fzr,em 4?. mesmo. vai ser feito de acordo com a relação da marcha mais proxima.
imagina se tivesse um cambio a la sapinho onde a 3?. vai a 210…entendeu?
qto ao video torque.mpg, seria muito interessante vc fzr uma força pra ver. com certeza iria logo de cara mexer com tua opnião.
não vejo motivo para fazer em quarta, uma vez que não me interessa o tempo de reação ao pedal (resposta do acelerador) e sim a rpm de pegada (entrada da turbina). e vc mesmo disse que quanto mais carga, mais o turbo carrega…
mas tudo bem, tá valendo igual.
ab
-
não vejo motivo para fazer em quarta, uma vez que não me interessa o tempo de reação ao pedal (resposta do acelerador) e sim a rpm de pegada (entrada da turbina). e vc mesmo disse que quanto mais carga, mais o turbo carrega…
mas tudo bem, tá valendo igual.
ab?
pelo q entendi, vc queria fzr uma comparação entre dois carros com turbos diferentes. só que no caso, alem do turbo, tem um cambio totalmente diferente. isso por si só ja invalidaria a tal comparação em tempo de resposta.
mesmo assim vou fzr la. em quarta,quinta e tal. vamos ver no q vai dar.
-
tem um codec no site www.superdownloads.com.br que por sinal chama-se ka (se nao me engano) esse codec le de tudo inclusive mpeg
-
tem um codec no site www.superdownloads.com.br que por sinal chama-se ka (se nao me engano) esse codec le de tudo inclusive mpeg
exigirei meus direitos sobre o nome do codec hehehe
-
ka … estamos no aguardo.
aproveita afaz um teste em marcha baixa tb, tipo .... em segunda, com umas 3500 rpms e dai vc pisa. so pra ver o que q acontece.
the tuner ... os picos de 18/19 psi que vc ver no video, sao +/- 1.2 bar .... mas repare que ela estabiliza em 14.5, q seria quaaaaase 1bar (14.7 psi)
valeuzzzzzz
-
aproveita? afaz um teste em marcha baixa tb, tipo …. em segunda, com umas 3500 rpms e dai vc pisa. so pra ver o que q acontece.
isso eu ja te adianto: o carro sai emborrachando e se deixar,continua assim até o corte de giro.
impossivel de retomar com ele pisando fundo de uma vez entre 2500 e 3500 rpm em 2?. marcha mesmo com pressão constante ( 0,75 bar ). tem q saber dosar o pedal.
-
ah,tenta arrumar um codec pra ver video em .mpeg
esse é o unico formato q minha camera grava. ai vc tb ja assite o torque.mpg
poxa, vc não é ninguém se não consegue ver mpeg… o problema aqui não é o formato, deve ser outra coisa...
-
poxa, vc não é ninguém se não consegue ver mpeg… o problema aqui não é o formato, deve ser outra coisa...
pode ser codec sim vicente
aconselho a usarem esses codec?s e nunca terão problemas com vêdeos. não usem esses pacotes completos por ae, pq é fria.
divx 5.1 - instalar apenas os codec?s
ac3 - codec para som
ffdshow - codec para vêdeo
xvid - codec para video
e um player - bsplayer - www.bsplayer.com
com esse conjunto não terão problemas
-
pode ser codec sim vicente
aconselho a usarem esses codec?s e nunca terão problemas com vêdeos. não usem esses pacotes completos por ae, pq é fria.
divx 5.1 - instalar apenas os codec?s
ac3 - codec para som
ffdshow - codec para vêdeo
xvid - codec para video
e um player - bsplayer - www.bsplayer.com
com esse conjunto não terão problemas
verdade….
mas o pacote de players chamado codecpackelisoft
eh mto bom e funciona