Som do refluxo turbina biaggio
-
som do toyota 4cl. turbo…de corrida
-
pra assubiar tem que ser kkk 53s em diante
-
esse pshrruru é paracidissimo como os audi quattro e 90 quattro imsa.
-
pensa num carrinho manco…
-
ave
tem que ser doze bolas pra dirigir essa porra
pqp destraciona que parece estar na terra. afee
-
lindo o som dela mesmo…esse gol é motor 1.6, 1.8 ou o q?...e pra quem anda com essa biaggio .50 com refluxo...no motor 1.8...q é meu caso fica boa?tem boa pegada ou é muito lerda?abraços..
-
pqp, q tesão de carro
-
o maneiro e o esforço do cara pra se manter na pista
haja freio pra não bater naquele suv, no fim do vídeo uahuahahuaauhuahuhauahua
-
essa prioridade qual o nome dela para compra muito bonito o som do carro
-
ninguém usa essa biaggio .50 com refluxo num motor ap 1.8?pra me dizer se fica bomãou fica meio lento a pegada?comparando com uma apl…abraços
-
ninguém usa essa biaggio .50 com refluxo num motor ap 1.8?pra me dizer se fica bomãou fica meio lento a pegada?comparando com uma apl…abraços
amigo meu usa uma 50r/58 da spa (2ª linha da biaggio né) num 1.8s com 8,5 de taxa…começa à encher em 3500 e vem bonito até os 7000...
mesma turbina com dianteira 70r encher em 4500 mas vem numa patada muito mais violenta hehehehe
não sei dizer specs de eixo e rotor, sei que a 50 do kit pulsativo no farol da spa...
-
essa prioridade qual o nome dela para compra muito bonito o som do carro
isso daí é sem válvula de prioridade
snme é a diesel..
gasolina mesmo, mas vem virado no excesso detalhe: quase 1000 cv e o cara com a faca nos dentes pra segurar a besta no asfalto molhado
daquela altura ele ia passar por baixo do bowler nemesis q tava se arrastando na pista
p.s.: alguém reparou no carro q tava logo atrás dele, na largada?