Som do refluxo turbina biaggio
-
som do toyota 4cl. turbo…de corrida
pensa num carrinho manco…
-
ave
tem que ser doze bolas pra dirigir essa porra
pqp destraciona que parece estar na terra. afee
-
lindo o som dela mesmo…esse gol é motor 1.6, 1.8 ou o q?...e pra quem anda com essa biaggio .50 com refluxo...no motor 1.8...q é meu caso fica boa?tem boa pegada ou é muito lerda?abraços..
-
pqp, q tesão de carro
-
o maneiro e o esforço do cara pra se manter na pista
haja freio pra não bater naquele suv, no fim do vídeo uahuahahuaauhuahuhauahua
-
essa prioridade qual o nome dela para compra muito bonito o som do carro
-
ninguém usa essa biaggio .50 com refluxo num motor ap 1.8?pra me dizer se fica bomãou fica meio lento a pegada?comparando com uma apl…abraços
-
ninguém usa essa biaggio .50 com refluxo num motor ap 1.8?pra me dizer se fica bomãou fica meio lento a pegada?comparando com uma apl…abraços
amigo meu usa uma 50r/58 da spa (2ª linha da biaggio né) num 1.8s com 8,5 de taxa…começa à encher em 3500 e vem bonito até os 7000...
mesma turbina com dianteira 70r encher em 4500 mas vem numa patada muito mais violenta hehehehe
não sei dizer specs de eixo e rotor, sei que a 50 do kit pulsativo no farol da spa...
-
essa prioridade qual o nome dela para compra muito bonito o som do carro
isso daí é sem válvula de prioridade
snme é a diesel..
gasolina mesmo, mas vem virado no excesso detalhe: quase 1000 cv e o cara com a faca nos dentes pra segurar a besta no asfalto molhado
daquela altura ele ia passar por baixo do bowler nemesis q tava se arrastando na pista
p.s.: alguém reparou no carro q tava logo atrás dele, na largada?
-
a minha acho que é fria .50 e quente .70 +- dimensao de rotores não sei, no meu caso enche com 3500
pearc3 teu motor tem alguma graça no cabeçote? é 1.8 ou 1.9?
estou montando um 1.9std e estava pensando em usar esta config d turbina e quero que pegue nessa rotação tb…mas se teu carro tiver cabeçote já imagino que o meu vai pegar bem depois...uhauhauhauahuahua
-
haja freio pra não bater naquele suv, no fim do vídeo uahuahahuaauhuahuhauahua
se olhar direitinho no vídeo, dá pra ver os olhos do japonês que tava no suv abrindo
-
pearc3 teu motor tem alguma graça no cabeçote? é 1.8 ou 1.9?
estou montando um 1.9std e estava pensando em usar esta config d turbina e quero que pegue nessa rotação tb…mas se teu carro tiver cabeçote já imagino que o meu vai pegar bem depois...uhauhauhauahuahua
entao meu motor é 1.9 e tem cabeçote feito mas coisa basica. a turbina pega mesmo depois dos 4000, uso waste-gate grande e coletor tubular, e tubo de 2,5 com 1 abafador. na cidade o carro é meio morto, mas não sei exatamente o tamanho das tampas nem rotores da minha turbina, visualmente me parece .50 ou .60 fria e quente .70 a .84, rotores deve ser em torno de 52 a 56mm comprei sem saber o tamanho
-
shoooow…com certeza com isso já tenho uam base que queria algo mto grande...hehehehehe
abaixo de .70 pulsativa qual tem? .63? ou só .58?
-
shoooow…com certeza com isso já tenho uam base que queria algo mto grande...hehehehehe
abaixo de .70 pulsativa qual tem? .63? ou só .58?
.63 mono
.58 pulsativo
fiquei com o pé atrás em comprar biaggio… falei com o evandro essa semana e ele me falou que o pessoal da biaggio parece que mudou uns materias na construção de eixo e rotor, e as turbina não têm aguentado o tranco não... fuma em pouco tempo...
como muitos clientes dele têm usado biaggio, então, não pode ser mentira o que ele comentou...
hoje de nacional, eu vou de mp ou holset(quando for algo mais brutal)
as mp com refluxo berram alto tbm, mas não tanto quanto as biaggio, mas vou te falar que as hx40 com refluxo, affe maria, parece um boeing 747 vindo em sua direção... assobia demais
abrazzz